Clique Aqui Galera me ajuda aqui

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 1 Post By osdeving
  • 1 Post By Narkwin
  • 1 Post By Stu Ungar
  • 1 Post By Narkwin

Tópico: Galera me ajuda aqui

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/08/18
    Posts
    2

    Galera me ajuda aqui

    Jogo Poker como Hobby e tenho pouco tempo livre, já tentei jogar Cash Game e não gostei e então meu foco é em STT no PokerStars. Porém não consigo bater nem o limite mais baixo($0,50) que é extremamente fácil, tenho 9k de jogos neles e admito que os 1k iniciais eu estava jogando errado, depois fui atrás e comecei estudar com o ICMizer e melhorei MUITO mas ainda não é o suficiente.
    Raramente fico muito UP na semana mas também quase nunca muito down, atualmente meu ROI neste limite está -0,7%, que é ridiculo.



    Outra coisa também é que apanho muito do baralho no Heads-up 90% das vezes, tanto é que meu 1º lugar é muito baixo comparado com as outras posições. Já estudei bastante Heads-up mas simplesmente não dá, é sempre contra oponente fraco mas na hora do allin isso não importa.




    Com um pouquinho mais 1º lugar meu ROI já seria positivo mas ainda não seria o ideal pra esse limite.

    O que mais me deixa p*** eh ver uma galera que ganha muito fácil nesse limite e eu não consigo com 9k de jogos. Tem um Brasileiro que encontrei jogando os limites $0,50 e de $1 só nesse mês ele ganhou $700 em 2k jogos com um ROI de 12%, fora os outros que estão no Top 20 da Leaderboards do Sharkscope desse limite que também ganham fácil.
    Já analisei bastante o tipo de jogo deles e não tem nada de especial que eu precise adicionar ao meu.

    Enfim, todos falam que é muito fácil bater esses limites e eu concordo, mas só eu não consigo mesmo tendo estudado bastante.
    Se alguem tiver alguma dica deste limite ou qualquer outra coisa por favor me fala ai
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/07/18
    Posts
    31
    A dica que dou, e não como se eu fosse experto nisso nem nada, apenas um palpite, é:

    Analise seu jogo e veja se você tá sendo agressivo o suficiente e acima de tudo se está balanceando a agressividade. Essa cadência de jogo pode fazer a diferença, é talvez uma das primeiras coisas que começa a ter vantagem a partir do poker ABC.

    Pelo que andei lendo, microlimites não é mais como antes. Até então era possível ter lucro jogando o famoso poker ABC tight, mas hoje você tem que superar essa estratégia pra ter lucro.

    Tente dar mais crédito para os oponentes. Pense que se você estudou eles também estudaram, e embora isso pareça ruim como um 'droga, eles também aprenderam o que aprendi', isso é na verdade bom porque você pode explorar isso. Se você é humilde e, em vez de pensar que seu move ou sua jogada esperta que aprendeu naquele estudo dedicado seu é algo meio que secreto pro cara, pensar que uma vez que tudo que tu sabe ele sabe e, portanto, ele irá tentar aplicar em você, terá aí um campo fértil para atuar!

    Um exemplo: Oh, o cara vai tentar punir esse 'move' especial, então farei um movimento inverso. Algo bem simples:

    O cara tenta tribetar light, você então, sabendo que ele fará isso, forbeta light, aí o cara obviamente poderia tentar tribetar esperando pegar o cara que vai forbetar. Essas manhas são NECESSÁRIAS, você não pode bater os outros jogando como eles. Pense assim, quando você bate um limite está jogando na mesma força do limite acima dele, ao subir o limite irá ficar breakeven nele porque joga igual todos lá jogam, mas vai perder porque quem vence aquele limite está jogando com força do limite acima dele, etc...

    Em resumo, você deve jogar melhor que seus adversários e, portanto, deve concluir que eles já estão jogando absolutamente como você joga e explorar isso com truques mais profundos... Seja você mesmo, estude maneiras de explorar aquilo que você estudou...
    ILLEGAL123 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Primeiro voce tem que deixar de lado essa mentalidade "Outra coisa também é que apanho muito do baralho no Heads-up 90% das vezes, tanto é que meu 1º lugar é muito baixo comparado com as outras posições.".
    Realmente há uma discrepância entre os seus primeiros lugares e segundo lugares, o que indica que o seu jogo heads up é fraco.
    Então foque em estudar Heads Up.
    Baixe um programa chamado pokertracker, a versão trial por 30 dias vai servir pra algumas coisas. Importe todas as suas mãos salvas e vá checar se você tá perdendo muito "all in" por causa de "azar" ou porque você simplesmente está jogando ruim.
    ILLEGAL123 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134


    dá pra resumir o que vc já estudou, onde, com quem e porque?

    btw. Já joguei STT quando tinha Status VIP e o jogo é matemática e mais e mais. Vc masteriza o jogo. Eu joguei até acima de 50usd. Não ensino nada mas posso te passar uma coisas de estudo.

    aliás, será que vale a pena estudar tanto esse jogo já que não tem action em limites altos e nem mesmo RB?

    fala dos estudos ae. E até onde vc pretende chegar e se vale os esforço. talvez outra sala como PP ou 888 com acordo de RB possa compensar (não conheço mais nenhum reg que possa perguntar).
    ILLEGAL123 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    10/08/18
    Posts
    2
    A dica que dou, e não como se eu fosse experto nisso nem nada, apenas um palpite, é:


    Analise seu jogo e veja se você tá sendo agressivo o suficiente e acima de tudo se está balanceando a agressividade. Essa cadência de jogo pode fazer a diferença, é talvez uma das primeiras coisas que começa a ter vantagem a partir do poker ABC.


    Pelo que andei lendo, microlimites não é mais como antes. Até então era possível ter lucro jogando o famoso poker ABC tight, mas hoje você tem que superar essa estratégia pra ter lucro.


    Tente dar mais crédito para os oponentes. Pense que se você estudou eles também estudaram, e embora isso pareça ruim como um 'droga, eles também aprenderam o que aprendi', isso é na verdade bom porque você pode explorar isso. Se você é humilde e, em vez de pensar que seu move ou sua jogada esperta que aprendeu naquele estudo dedicado seu é algo meio que secreto pro cara, pensar que uma vez que tudo que tu sabe ele sabe e, portanto, ele irá tentar aplicar em você, terá aí um campo fértil para atuar!


    Um exemplo: Oh, o cara vai tentar punir esse 'move' especial, então farei um movimento inverso. Algo bem simples:


    O cara tenta tribetar light, você então, sabendo que ele fará isso, forbeta light, aí o cara obviamente poderia tentar tribetar esperando pegar o cara que vai forbetar. Essas manhas são NECESSÁRIAS, você não pode bater os outros jogando como eles. Pense assim, quando você bate um limite está jogando na mesma força do limite acima dele, ao subir o limite irá ficar breakeven nele porque joga igual todos lá jogam, mas vai perder porque quem vence aquele limite está jogando com força do limite acima dele, etc...


    Em resumo, você deve jogar melhor que seus adversários e, portanto, deve concluir que eles já estão jogando absolutamente como você joga e explorar isso com truques mais profundos... Seja você mesmo, estude maneiras de explorar aquilo que você estudou...

    Obrigado pela dica, estou começando a fazer adaptações quando enfrento algum regular que coloquei nota, da pra roubar mais fichas deles por jogarem de modo "padrão". E em algumas situações de Push Any2 ou um range muito alto estou mudando a estratégia se ainda tiver alguem muito ruim pra falar na mesa


    Primeiro voce tem que deixar de lado essa mentalidade "Outra coisa também é que apanho muito do baralho no Heads-up 90% das vezes, tanto é que meu 1º lugar é muito baixo comparado com as outras posições.".
    Realmente há uma discrepância entre os seus primeiros lugares e segundo lugares, o que indica que o seu jogo heads up é fraco.
    Então foque em estudar Heads Up.
    Baixe um programa chamado pokertracker, a versão trial por 30 dias vai servir pra algumas coisas. Importe todas as suas mãos salvas e vá checar se você tá perdendo muito "all in" por causa de "azar" ou porque você simplesmente está jogando ruim.

    Eu uso o HM2 mas o que percebo estudando é que ganho a maioria dos torneios que chegam cedo no Heads Up (como tem muito cara fraco na mesa alguns HU chegam nos blinds 75/150, 100/200 assim tendo muita ficha pra um pós-flop) e os HU com blinds alto perco a maioria.
    Com 15BB ou menos eu jogo só por Nash


    dá pra resumir o que vc já estudou, onde, com quem e porque?


    btw. Já joguei STT quando tinha Status VIP e o jogo é matemática e mais e mais. Vc masteriza o jogo. Eu joguei até acima de 50usd. Não ensino nada mas posso te passar uma coisas de estudo.


    aliás, será que vale a pena estudar tanto esse jogo já que não tem action em limites altos e nem mesmo RB?


    fala dos estudos ae. E até onde vc pretende chegar e se vale os esforço. talvez outra sala como PP ou 888 com acordo de RB possa compensar (não conheço mais nenhum reg que possa perguntar).

    Depois de apanhar 1k de jogos fui atrás de videos sobre STT e descobri o ICMizer e uso o HM também. No meu trabalho consigo revisar algumas mãos assim o tempo que tenho livre no dia consigo focar em apenas jogar.
    Por jogar apenas como Hobby não tenho um plano pra longo prazo, jogo apenas porque gosto mas odeio perder por ser muito competitivo. Acredito que por enquanto conseguir vencer o limite que jogo já fico satisfeito


    O horario que tenho disponivel para jogar já tem pouco movimento no PokerStars e os que ainda abrem rápido são os STT de $0,50 e $1,00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Usar nash a partir de 15 bbs é ruim. Recomendo voce usar só la pelas 8bb menos.
    ILLEGAL123 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados