Clique Aqui Voltando ao Poker - Dúvidas Básicas Spin & Go

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Voltando ao Poker - Dúvidas Básicas Spin & Go

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/09
    Posts
    88

    Voltando ao Poker - Dúvidas Básicas Spin & Go

    Pessoal,

    Depois de muitos anos resolvi voltar ao Poker Stars. Sempre gostei de MTTs e SNGs em geral e me descobri particularmente lucrativo nos torneios de Spin & Go, além de me divertir bastante nos mesmos.

    Minhas dúvidas são:

    Qual seria uma gestão de BR adequada a estes torneios? 10% do BR por Spin&Go é absurdo?

    Será que estou dando sorte de principiante ou é possível ser lucrativo nestes jogos? Até agora disputei 132 Spins & Go e ganhei 64. É uma amostra relevante?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    é uma amostra bem pequena, spin&go tem uma variacao BEM grande. um profissional nunca jogaria jogo algum botando 10% da banca dele...

    se vc quiser nao quebrar eu recomendaria no minimo 100 buyins e descer de limite se chegar em 50 buyins
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Mano, 10% do bank por Spin não é pouco absurdo, é mto bizarro...ainda mais pra Spin.

    Vc abre 10 telas e investe td?

    1% da banca acho ok.

    E 132 jogos é a msm coisa que nd...td pd acontecer com essa amostragem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    09/07/09
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Mano, 10% do bank por Spin não é pouco absurdo, é mto bizarro...ainda mais pra Spin.

    Vc abre 10 telas e investe td?

    1% da banca acho ok.

    E 132 jogos é a msm coisa que nd...td pd acontecer com essa amostragem.
    Só jogo de 1 em 1, normalmente de 20 a 30 por dia. Meu br hoje é uns 170 dol, comecei com um deposito de 150 reais ($40 dol) e to variando entre os de $7 e os de $15, as vezes fico um pouco down, mas é difícil perder mais de 3 spins seguidos, com jogo completamente mecânico ta dando pra ganhar quase 50% das vezes, somando ao fato que em ums 15% das vezes tem dado uma premiação de $28 / $60 (BI de $7 e $15 respectivamente) to achando esse negócio um sonho, por isso pergutei sobre a amostra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por maccm89 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Mano, 10% do bank por Spin não é pouco absurdo, é mto bizarro...ainda mais pra Spin.

    Vc abre 10 telas e investe td?

    1% da banca acho ok.

    E 132 jogos é a msm coisa que nd...td pd acontecer com essa amostragem.
    Só jogo de 1 em 1, normalmente de 20 a 30 por dia. Meu br hoje é uns 170 dol, comecei com um deposito de 150 reais ($40 dol) e to variando entre os de $7 e os de $15, as vezes fico um pouco down, mas é difícil perder mais de 3 spins seguidos, com jogo completamente mecânico ta dando pra ganhar quase 50% das vezes, somando ao fato que em ums 15% das vezes tem dado uma premiação de $28 / $60 (BI de $7 e $15 respectivamente) to achando esse negócio um sonho, por isso pergutei sobre a amostra.

    Tu ta runnando muito hot, não existe ganhar 50% na long run. Se tu for um jogador muuuuito bom talvez tu consiga 39% de itm nesses stakes. Se tu tem algum tracker seria legal tu dizer teu chip ev que dai daria pra fazer uma analise melhor.

    E a questão do sample eu acho que 3k sits já converge pro teu roi real nos spins.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    Satori , sempre Sábio !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados