Clique Aqui O jogador que inicia as rodadas do poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O jogador que inicia as rodadas do poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/05/16
    Posts
    1

    Question O jogador que inicia as rodadas do poker

    Olá sou iniciante no poker e eu estou com uma dúvida que não achei a resposta em nenhum lugar.
    No pré-flop quem inicia a rodada é o Under The Gun, no flop é o Small Blind.
    Quem inicia no turn e no river?
    Existem casos diferentes? Por exemplo se tiver só 2 jogadores ou se tiver 3.
    Obrigado desde já.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Olá, seja bem-vindo.

    Turn e river continuam igual: quem inicia é o primeiro jogador depois do botão, no caso, o small blind (under the gun).

    Não há casos diferentes. A regra é sempre a mesma.

    (só há diferença no pré-flop quando há o "escuro", ou straddle, em inglês, que é quando um jogador faz um raise pré-flop sem ver as cartas e o primeiro a falar no pré-flop passa a ser o jogador à esquerda de quem fez o "escuro").
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por felipe2ggg Ver Post
    Olá sou iniciante no poker e eu estou com uma dúvida que não achei a resposta em nenhum lugar.
    No pré-flop quem inicia a rodada é o Under The Gun, no flop é o Small Blind.
    Quem inicia no turn e no river?
    Existem casos diferentes? Por exemplo se tiver só 2 jogadores ou se tiver 3.
    Obrigado desde já.
    Sempre vai iniciar o primeiro a falar do lado esquerdo do dealer (que estiver na mão) desde que esse não seja o BTN, o BTN sempre será o ultimo, ou seja, quem está no btn sempre está em posição sob os demais jogadores da mão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    1) Quem inicia no turn e river sempre será o SB, depois BB, UTG... E assim por diante. Sempre da direita para esquerda.

    2) Não

    3) Não importa a quantidade, ques estiver mais perto do botão será o ultimo a falar.



    3)

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados