Clique Aqui O jogador que inicia as rodadas do poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O jogador que inicia as rodadas do poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/05/16
    Posts
    1

    Question O jogador que inicia as rodadas do poker

    Olá sou iniciante no poker e eu estou com uma dúvida que não achei a resposta em nenhum lugar.
    No pré-flop quem inicia a rodada é o Under The Gun, no flop é o Small Blind.
    Quem inicia no turn e no river?
    Existem casos diferentes? Por exemplo se tiver só 2 jogadores ou se tiver 3.
    Obrigado desde já.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Olá, seja bem-vindo.

    Turn e river continuam igual: quem inicia é o primeiro jogador depois do botão, no caso, o small blind (under the gun).

    Não há casos diferentes. A regra é sempre a mesma.

    (só há diferença no pré-flop quando há o "escuro", ou straddle, em inglês, que é quando um jogador faz um raise pré-flop sem ver as cartas e o primeiro a falar no pré-flop passa a ser o jogador à esquerda de quem fez o "escuro").
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por felipe2ggg Ver Post
    Olá sou iniciante no poker e eu estou com uma dúvida que não achei a resposta em nenhum lugar.
    No pré-flop quem inicia a rodada é o Under The Gun, no flop é o Small Blind.
    Quem inicia no turn e no river?
    Existem casos diferentes? Por exemplo se tiver só 2 jogadores ou se tiver 3.