Clique Aqui Tabela Sage x SNG Wizard para HU

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tabela Sage x SNG Wizard para HU

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/03/16
    Posts
    2

    Tabela Sage x SNG Wizard para HU

    Galera, estou utilizando a versão trial do SNG Wizard 1, e notei uma coisa, e queria que alguém pudesse me esclarecer.

    Considerando situação de HU, onde já estamos na premiação, o range de push/call sugerido pelo SNG Wizard é bem mais loose que o utilizado pela tabela Sage.

    Daí eu pensei, deve ser por causa do ajuste de call do vilão apenas. Pois bem, para resolver esse problema, eu ajustei o range do call do vilão de acordo com a tabela Sage também.

    Por exemplo, se eu estou no SB, e o stack efetivo são 4BB:
    Então, por Sage, meu range de shove seria uns 80%. Já o range de call do BB, pelo próprio Sage, deveria dar call com aproximadamente 63% de range.

    Nessa situação, ajustando 63% de call para o vilão (ele utilizando Sage), o equilíbrio entre +EV e -EV para meu push não deveria ser uns 80% (também Sage)? Mas o SNG Wizard diz para dar push com 100%, que continuaria sendo +EV

    Porque essa diferença? Qual mais adequado para HU de SNG?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    o wizard demonstra o equilíbrio matemático, mas se não me engano não leva blockers em consideração. O sage disconta o fator blocker (tipo, vc tem Ax a chance do vilão shovar Ax é menor pois vc já tem um ás na mão). Porém, muito provavelmente eles tenham consertado isso, mas quando usava o wiz, a uns 5 anos atras essa era uma de suas principais limitações.

    O sage é uma aproximação de cenário feito pra ser mais fácil de decorar, mas também é mais impreciso. Caso o wiz já esteja considerando card removal, eu prefiriria ele (embora tenha programas muito melhores hj em dia que prefiro que ninguém conheça).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados