Clique Aqui Como sacar dinheiro no pokertars (meu depósito foi via boleto bancario)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como sacar dinheiro no pokertars (meu depósito foi via boleto bancario)

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/15
    Posts
    17

    Como sacar dinheiro no pokertars (meu depósito foi via boleto bancario)

    Opa. Eai! Vou fazer meu primeiro deposito de 100 dolares amanha no ps, eu ia colocar dinheiro no neteller e do neteller passar para o ps, mas vi que o neteller cobra uma taxa de 5% no meu deposito via boleto para o neteller. E já que o ps não cobra nada para depositar via boleto, vou depositar direto no ps. Minha duvida é: como vou fazer para sacar meu dinheiro depois? Eu tenho uma conta no neteller mas nunca depositei nela, e não vou usa-la para depositar no ps. Como faço?
    Se ja tiver algum topico falando disso eu agradeço.
    Obrigado a quem puder ajudar!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Se as regras não mudaram, vc não conseguirá sacar via Neteller antes de fazer um primeiro depósito usando este método.
    A melhor forma é vc vender os créditos pra um dos vendedores / compradores de confiança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Salvo engano, ele oferece como forma primaria para saque a mesma q vc usou para o depósito, mas acho q pode fazer o saque por outros meios... Até pq boleto é um meio apenas para depósito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/15
    Posts
    17
    Sim, eu vou fazer um deposito via neteller no ps, pra depois sacar pelo neteller o valor que eu quiser (podendo ser maior que o que eu depositei). fazendo assim nao tem nenhum problema ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados