Clique Aqui SNG`s ou MTT Low Limits?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Cleber2b
  • 1 Post By Cleber2b

Tópico: SNG`s ou MTT Low Limits?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/08/15
    Posts
    2

    SNG`s ou MTT Low Limits?

    Galera, boa noite!

    Tô com uma duvida aqui. Sou amante do poker e estou me aprofundando nos assuntos relacionados ao mesmo. Jogo recreativamente a alguns anos e agora estou levando mais a serio.

    Em varios artigos na net eu vejo que as pessoas recomendam jogar SNG´s. MAs é o seguinte, não suporto SNG´s curto mais MTT´s e inclusive consigo render mais neste tipo de Torneio.

    E eis a questão: Vale a pena eu abrir mão dos SNG´s e jogar MTT´s Low Limits, até os de $ 0,82?
    Até que ponto isso irá afetar minha jogabilidade?

    Ajudem aí.

    GL a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Joga oq tu gosta
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Jogar SNG pode te dar mais experiência em situações de bolha e ICM, mas como o Cleber disse você precisa jogar aquilo que gosta. Considerando que você falou sobre levar mais a sério, eu recomendaria incluir alguns sngs na sua grade para você viver algumas situaçoes interessantes em mãos difíceis em que você vai precisar considerar os aspectos que citei no começo. Acho muito difícil estudar e melhorar o jogo só com exemplos de livros ou vídeos. Certamente a sua evolução será maior se você tiver exemplos próprios para discutir aqui no fórum ou com os amigos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    28/08/15
    Posts
    2
    Call and Response, valeu pela dica amigo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Cara, joga o que tu gosta.

    Não adianta falar pra você jogar torneios se você não curte ficar 6horas jogando 'sem pausa', também não adianta mandar você jogar cash se você curte a dinâmica de torneio.

    Começa no que gosta, sng é um 'mini torneio', ele é bom porque serve como base para MTT, mas não tem problema em começar no MTT, só existe um porém que a variância é maior e exige um bankroll preparado pra isto mas comece no que goste.

    Cash te dá um jogo pós-flop muito bom, sng te dá uma visão de shove(range+icm+cEv) muito grande...

    Cada modalidade tem seus prós e contra, então aquela velha frase batida

    segue seu coração

    bjos
    mro.lopes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados