Clique Aqui Menor de Idade pokerstars Mais de $1000 de bankroll - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29
Like Tree28Likes

Tópico: Menor de Idade pokerstars Mais de $1000 de bankroll

  1. #21
    Ryu
    Ryu está desconectado
    Breakeven Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    59
    Certeza q sua conta vai ser bloqueada, eh proibido o jogo p/ menores de 18 anos.

    Venda logo tudo antes q eles confisquem seus fundos. Aqui no mais ev tem comerciantes de confiança e de boa reputação, te indico o Diogenes Malaquias.

    Add ele no skype e explique sua situação, vc não vai poder vender seu 1K todo de vez, pq seu limite de transferência eh de 215$, não peça de forma alguma pra aumentar esse limite pq se não gg conta e a grana.

    E tome muito cuidado com mp de vários "amiguinhos" novos te oferecendo coach gratuito e q trabalha com venda de créditos, e q tem as melhores cotações do mercado, fique atento a isso, p/ depois não vir aqui abrir tópico de calote como muitos fazem.
    Última edição por Diogenes Malaquias; 02-07-2015 às 10:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Acho que se o ps enfrescar deve dar pra se regularizar judicialmente, tendo que absolver o que o cara fez no passado por ser menor de idade (e estar no br)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    TLG
    TLG está desconectado
    Amador
    Data de Ingresso
    15/07/15
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    17
    cara, nem pense em tentar regularizar sua conta com o teu BR nela... a segurança é pegar esse dinheiro e sacar/vender e depois que regularizar depositar a quantia que quiser, todas as vezes que precisei do suporte da PS eles foram bastante solícitos... mas não conte sempre com isso.
    Silvio Peters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Observador
    Data de Ingresso
    16/07/15
    Posts
    6
    Galera vi que são de natal manda contato aeee
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain Avatar de LuanM
    Data de Ingresso
    08/07/11
    Localização
    Maceió
    Posts
    652
    só uma coisa, pelo que eu saiba, o ps não confisca o dinheiro nesses casos, ele da ban/bloqueia a conta, mas permite o saque da quantia que ficou "presa", eles só confiscam se o $ for fruto de fraude com cartão (ou outra forma de deposito), chip dumping, collusion, coisas desse tipo
    wilbartender and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Se mandar email dizendo que botou a idade errada no cadastro eles não bloqueiam a conta se nao tiver outras infraçoes. Apenas dão um aviso e arrumam sua idade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Observador
    Data de Ingresso
    11/08/15
    Posts
    1
    Fala galera, tenho uma duvida parecida e queria saber se poderiam me ajudar:
    Daqui a 1 semana eu faço 18 anos, mas a diferença é que a conta que eu jogo (só eu jogo nela) já é regularizada porém no nome do meu pai.
    O problema é que já sou reg, e acho que iria ficar mega face up se assim que eu fizer aniversário criar uma conta no meu nome e continuar jogando normalmente, até pq nem logaria mais na antiga...
    ou vcs acham que é de boa eu criar uma conta, regularizar com os documentos e só depois começar a jogar? acham que tem algum risco de punição?

    valeu, abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por euflipobem Ver Post
    Fala galera, tenho uma duvida parecida e queria saber se poderiam me ajudar:
    Daqui a 1 semana eu faço 18 anos, mas a diferença é que a conta que eu jogo (só eu jogo nela) já é regularizada porém no nome do meu pai.
    O problema é que já sou reg, e acho que iria ficar mega face up se assim que eu fizer aniversário criar uma conta no meu nome e continuar jogando normalmente, até pq nem logaria mais na antiga...
    ou vcs acham que é de boa eu criar uma conta, regularizar com os documentos e só depois começar a jogar? acham que tem algum risco de punição?

    valeu, abraços.
    Nao! Pode criar a conta de boa quando fizer 18 anos. Avisa o PS que o seu pai tem uma conta e joga com frequencia.
    euflipobem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por euflipobem Ver Post
    Fala galera, tenho uma duvida parecida e queria saber se poderiam me ajudar:
    Daqui a 1 semana eu faço 18 anos, mas a diferença é que a conta que eu jogo (só eu jogo nela) já é regularizada porém no nome do meu pai.
    O problema é que já sou reg, e acho que iria ficar mega face up se assim que eu fizer aniversário criar uma conta no meu nome e continuar jogando normalmente, até pq nem logaria mais na antiga...
    ou vcs acham que é de boa eu criar uma conta, regularizar com os documentos e só depois começar a jogar? acham que tem algum risco de punição?

    valeu, abraços.
    Claro que não se a conta ta no nome do teu pai e ja é regularizada para todos os efeitos é teu pai que joga nela, cria uma para você e joga na nova...
    euflipobem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados