Clique Aqui Quando encerrar sessão?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree20Likes

Tópico: Quando encerrar sessão?

  1. #1
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437

    Quando encerrar sessão?

    Boa noite, galera...!

    Quando eu estava bem, com um lucro razoável, eu continuava jogando, até que ficava "breakeven" ou com um lucro bem menor do que eu tinha tido em um momento anterior (quando não ficava negativo...)

    Agora estou tentando outro caminho: "estou realizando o lucro".

    Tenho uma meta de "X" dólares por dia, quando atinjo a meta, eu paro de jogar. Mesmo que eu tenha jogado apenas alguns minutos.
    Se eu não atingir a meta em pouco tempo, continuo jogando para buscar o ferro (sei que vai ter dias que não vou alcançar a meta e vou sair negativo... mas ai eu jogo até cansar).

    O que acham dessa estratégia? Eu nunca soube a hora de parar, ai estou experimentando isso.
    @DEXX_RJ @ratitoBR @santiago @hneves182 @kako @Roqueiro @Sphinter @SpeedGame @Winner Fish @razios ajuda ai galera.. =)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por vimeira; 25-03-2015 às 20:41.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    IMO nunca vise uma meta de profit pra encerrar sessão,sua meta tem ser tantas mãos ou tantos torneios,deixando o lucro ou prejuizo de lado,ou encerre mais cedo caso perceba que esta tiltado,desfocado,jogando mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Como diz o Akkari, jogue enquanto vc tiver com TESÃO na prática do esporte.
    alemao775 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O que vc ta fazendo é a pior maneira possivel,

    O profit não pode influenciar no seu volume, alias o ideal é que vc nem se procupe com o profit enquanto estiver grindando, o importante é jogar bem e volumar,


    sobre o tempo da session, é bem relativo, vai depender da sua rotina, se vc é profissional, aspirante a profissional ou amador, qual stakes que vc joga, ha quanto que joga e tals, o ideal é jogar só quando tiver bem fisico e mentalmente, mas se é profissional, as vezes vc pode jogar mesmo não estando no seu A game, pra poder pegar resistencia e no futuro "demorar" mais pra se cansar,

    O que deu pra perceber é que além de ta fazendo errado, vc ainda ta descartando algo essencial até pra amadores hj em dia, que é entender um pouco da variancia do jogo, em 1 dia ou mesmo em 1 mes vai ser muito normal seus resultados oscilarem demais, mesmo vc sendo um jogador top, e ficar dependendo de resultado pra definir tempo de grind só vai te atrapalhar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Como diz o Akkari, jogue enquanto vc tiver com TESÃO na prática do esporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    O que vc ta fazendo é a pior maneira possivel,

    O profit não pode influenciar no seu volume, alias o ideal é que vc nem se procupe com o profit enquanto estiver grindando, o importante é jogar bem e volumar,


    sobre o tempo da session, é bem relativo, vai depender da sua rotina, se vc é profissional, aspirante a profissional ou amador, qual stakes que vc joga, ha quanto que joga e tals, o ideal é jogar só quando tiver bem fisico e mentalmente, mas se é profissional, as vezes vc pode jogar mesmo não estando no seu A game, pra poder pegar resistencia e no futuro "demorar" mais pra se cansar,

    O que deu pra perceber é que além de ta fazendo errado, vc ainda ta descartando algo essencial até pra amadores hj em dia, que é entender um pouco da variancia do jogo, em 1 dia ou mesmo em 1 mes vai ser muito normal seus resultados oscilarem demais, mesmo vc sendo um jogador top, e ficar dependendo de resultado pra definir tempo de grind só vai te atrapalhar...
    Definir "X" horas por dia, todos os dias e ir aumentando essas horas de acordo com minha resistência, é uma boa estratégia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Eu determino antes do grind por exemplo: Hj vou registrar das 12:00 as 20:00 e por ai vai, isso de registrar de acordo com profit ferro ou lucro é horrível atrapalha de mais e fora que vai existir vezes que você ta mega cansado não atingiu sua meta e vai continuar jogando sem conseguir dá seu melhor.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    O correto é estabelecer metas sobre o que se tem controle. Vc pode controlar o número de horas que vai jogar, o número de mãos ou torneios, mas não tem o menor controle sobre os seus resultados, muito menos em uma base diária. A variância é gigante no curto prazo: vai ter dias que vc ganhar muito, outro dia perde muito, outro dia fica break-even, enfim. Devido a variância, qualquer tentativa de tentar garantir um ganho de X por dia ou mesmo por mês não vai dar certo.
    Última edição por Winner Fish; 25-03-2015 às 23:30.
    santiago and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post
    O correto é estabelecer metas sobre o que se tem controle. Vc pode controlar o número de horas que vai jogar, o número de mãos ou torneios, mas não tem o menor controle sobre os seus resultados, muito menos em uma base diária. A variância é gigante no curto prazo: vai ter dias que vc ganhar muito, outro dia perde muito, outro dia fica break-even, enfim. Devido a variância, qualquer tentativa de tentar garantir um ganho de X por dia ou mesmo por mês não vai dar certo.
    TOP...! Faz sentido, estabelecer metas de tempo será viável para mim. O foco agora é trabalhar a disciplina (por mais difícil que seja no início, isso eu posso controlar). Não sou profissional, mas quero ter uma atitude profissional com o meu jogo. Acredito que seja um passo importante.

    ps.: Estamos aguardando outro artigo de HUSNG.. =)
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    se vc ta up, e sinal q vc ta jogando bem no dia ou esta runnado hot ai vc vai parar ? mais fácil parar qnd não ta dando nada certo ! abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados