Clique Aqui Quando encerrar sessão? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree20Likes

Tópico: Quando encerrar sessão?

  1. #11
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Tem várias dicas boas ae @vimeira eu anotaria tudo isso aqui e refletiria um pouco.

    O que eu posso te dizer é que você está abordando o modo de maneira equivocada.

    É claro que todos nós queremos ganhar dinheiro com o Poker e portanto estipularemos metas que nos ajudem a isso. Entretanto, como dito, você não pode ter como meta coisas que você não controla.

    Revise um pouco suas metas e seu approach ao game e tenho certeza que encontrará uma solução melhor do que a atual!

    GL ae !
    santiago and vimeira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Já vi um autor sugerir a stop loss e a stop win, ou seja, jogar estabelecendo um limite se tiver ganhando ou perdendo.
    Autor muito famoso, pena que não to lembrando de nada aqui....
    isso me fez planejar algo muito parecido com o que você fala aqui, na época não achei ideia ruim, principalmente no nível iniciante cash game.
    Eu jogava durante um determinado número de horas, pararia após essas horas chegarem e pararia antes, caso ganhasse um buy in ou perdesse.

    Infelizmente, não deu certo, me atrapalhei muito com a variância, não consegui gerenciar o win ou loss....
    ademais, com o tempo passando, normalmente largamos disso e vamos passar a contar as horas de sessão, talvez número de mãos, mas é mais fácil gerenciar as horas.

    Atualmente eu gerencio o número de horas, se entro pra jogar duas horas (normalmente número de torneios, MTT, que é o que jogo, nesse caso posso passar até 8 horas jogando sem perder) ou um número X de torneios...
    Entro, jogo 10 torneios, fechei a sessão, ganhando ou perdendo.
    (se perco, relaxo num freeroll ou em algum 0.02$ de algum lugar )
    Se tivesse jogando cash game eu estabeleceria um número de horas, sendo que pararia antes se atingisse uma perda de X ... Raro um iniciante não entrar em tilt, por isso o stop loss é mais fácil.

    Nesse negoço de stop loss/win eu sinto a sensação de contar com o ovo na cloaca da galinha.... Nunca me senti bem, parece que to preparando meu psíquico pra o pior e parece que não to contente quando ganho.

    E... cuidado com a variância rapaz, ela desilude muito a gente
    até eu já postei posts no estilo poker online é rigged


    boa sorte nas mesas
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    O que você faz é anti-produtivo. Quando você ganha, ganha uma quantia limitada. Quando você perde, você tilta enquanto caça suas perdas e perde mais ainda. Você estabeleceu um teto para ganhar mas não estabeleceu um piso para perder. O melhor é largar quando tiver perdido uns dois a três buy ins. Nunca esqueça que esses jogos geram rake e você pode resgatar dinheiro ao acumular certa pontuação depois. Então terminar break even depois de vários ganhos é lucro.
    vimeira and LeandroFire like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Saudosista aqui, vim dar uma olhada no tópico e comecei a reler (uau é um palíndromo ) as dicas sobre poker de 4 anos atrás...
    Me registrei no MAISEV em maio de 2011, por algum motivo, não consegui fazer outra coisa além de ler sobre poker nesse ano. O meu inseparável xadrez continuava, mas o poker me fez ler bastante.

    Confeccionei várias apostilhas, como não sabia a diferença de cash, mtt e sit n go, turbo, speed, micro stake ou o que raios mais, tá tudo embolado aqui
    Grandes jogadores vi online nesse tempo, grandes treinadores, meu favorito de sempre é Luan Estradiotto, meu santo particular, sempre vou tá torcendo pro sucesso profissional desse rapaz....
    outro é AmarullaBR, impressionante talento, fantástico...
    Diógenes Malaquias, apesar de não jogar o que jogo, adoro fuçar a net atrás do que ele diz e escreve...

    Já que o tópico não é meu, vou resumir minha saudabilidade te recomendando um post (não sei se achei aqui no MaisEV.... acho que foi no Universo do Poker, já extinto blog dos grandes treinadores da minha predileção) ... se chama
    9 Razões Porquê você nunca vai fazer dinheiro jogando poker
    postado por Preacher (certamente é tradução do 2+2) em 15 de dezembro de 2010....

    não sei se tu acha esse artigo ainda na net, mas é o que li ... há uma parte que fala sobre stop loss

    Acho que esses caras citados junto com o Ícaro Bombonato são do MaisEV, siga esse grupo e tu não te arrependerás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados