Clique Aqui ta certo isso? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44
Like Tree33Likes

Tópico: ta certo isso?

  1. #31
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Eu já acho que tem stats demais, stats de 4 bet/squeeze demoram pra convergir e as stats de posflop tb. Em microstakes o field é muito grande e variável, vc não conseguir sample pra usar nada que fuja do mais basicão.

    Imo nem precisa de hud mesmo (o hm é útil mesmo assim por outras razões), mas se for usar monta um HUD bem simples com as stats mais comuns de PF e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @eduardo.exs

    A donkey bet é boa contra vilão passivo e quando você está monster também, pra dar uma acelerada no jogo.
    Tem muito vilão malandro, que dá raise pf, check flop e turn. É nesses que você tem que largar um donkeybet IMO.

    Além dos fitn'fold, que dá pra aproveitar.
    @rifanger
    È verdade as vezes HM dá uma atrapalha, ainda mais quando a tela é pura informação e mal conseguirmos ver stack dos vilões hahaha.
    A minha tá sim, ainda terei que filtrar essa porcaria, pois é miuta informação que nem to usando rsrs.
    topa me dizer pelo menos quais stats básicas devo usar pra sng / mtt
    Opa, acho que com v$pip/pf/3bet e %steal já é de boa...
    Dá pra acrescentar uma C.Bet Flop/Turn. (por exemplo dá pra explorar bastante, aqueles que c-betam flop toda hora, mas se você call, no turn eles abandonam, muito raro nesses stakes, darem 3 barrel bluff.

    E como o 0,25 é regular(não turbo), %steal quase não precisa. Nem mesmo nos turbos não usa tudo isso.

    Só com vpip se já consegue pegar um pouco do range dos caras. E se notar muita diferença em vpp e pf, normalmente é donkey, aí dá pra ir pra cima desses.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Eu já acho que tem stats demais, stats de 4 bet/squeeze demoram pra convergir e as stats de posflop tb. Em microstakes o field é muito grande e variável, vc não conseguir sample pra usar nada que fuja do mais basicão.

    Imo nem precisa de hud mesmo (o hm é útil mesmo assim por outras razões), mas se for usar monta um HUD bem simples com as stats mais comuns de PF e gg.
    Concordo. Acho que VPIP/PFR/3bet/fold pra 3bet/cbet/raise cbet/fold cbet seriam suficientes.
    zombie, goldslash and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Eu já acho que tem stats demais, stats de 4 bet/squeeze demoram pra convergir e as stats de posflop tb. Em microstakes o field é muito grande e variável, vc não conseguir sample pra usar nada que fuja do mais basicão.

    Imo nem precisa de hud mesmo (o hm é útil mesmo assim por outras razões), mas se for usar monta um HUD bem simples com as stats mais comuns de PF e gg.
    Concordo. Acho que VPIP/PFR/3bet/fold pra 3bet/cbet/raise cbet/fold cbet seriam suficientes.
    Concrdo
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Acho que steal pode ser útil tb, pra saber se o donk pelo menos sabe que tem abrir mais o range em posição. ^^ Deixa ela em algum lugar ali perto do pfr pra poder comparar as duas stats.
    Urbach, goldslash and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    É aquela coisa né, torneio barato, cheio de vilão doido pra doar ficha não acho necessário abraçar a variância com blefe que arrisca tua tournament life, um cbet, cbet atrasado turn quando o vilão da a entender que desligou da mão ou um double barrel quando aparece no turn uma scary card contra vilões mais capacitados a dar fold é std e necessário, mas IMO botar o torneio em jogo assim contra um random (que na maioria das vezes é fish pagador), mesmo sendo +EV, jogar mais tight estando com stack saudável vai ser ++EV ainda.

    Sobre o HUD, te passo o que eu utilizo pelo Skype quando puder, recuperei meu pc hoje mas ta dando erro pra conectar la...
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    @eduardo.exs

    A donkey bet é boa contra vilão passivo e quando você está monster também, pra dar uma acelerada no jogo.
    Tem muito vilão malandro, que dá raise pf, check flop e turn. É nesses que você tem que largar um donkeybet IMO.

    Além dos fitn'fold, que dá pra aproveitar.
    @rifanger
    È verdade as vezes HM dá uma atrapalha, ainda mais quando a tela é pura informação e mal conseguirmos ver stack dos vilões hahaha.
    A minha tá sim, ainda terei que filtrar essa porcaria, pois é miuta informação que nem to usando rsrs.
    topa me dizer pelo menos quais stats básicas devo usar pra sng / mtt
    Opa, acho que com v$pip/pf/3bet e %steal já é de boa...
    Dá pra acrescentar uma C.Bet Flop/Turn. (por exemplo dá pra explorar bastante, aqueles que c-betam flop toda hora, mas se você call, no turn eles abandonam, muito raro nesses stakes, darem 3 barrel bluff.

    E como o 0,25 é regular(não turbo), %steal quase não precisa. Nem mesmo nos turbos não usa tudo isso.

    Só com vpip se já consegue pegar um pouco do range dos caras. E se notar muita diferença em vpp e pf, normalmente é donkey, aí dá pra ir pra cima desses.
    tem um popup também de range onde ele me dá as últimas mãos em que o cara foi all-win pf, limpou, deu raise pf, e com quais mãos defendeu blinds... mas só mostra as mãos que porventura foram mostradas no showdown ou se o adversário não muckou ela no fold do vilão...

    concordo com o lance do vpip x pf (vc quis dizer call no raise pré né?), costumo atacar mais os caras que limpam muito e os que tem % de call no raise maior do que eles mesmos aumentam...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    É aquela coisa né, torneio barato, cheio de vilão doido pra doar ficha não acho necessário abraçar a variância com blefe que arrisca tua tournament life, um cbet, cbet atrasado turn quando o vilão da a entender que desligou da mão ou um double barrel quando aparece no turn uma scary card contra vilões mais capacitados a dar fold é std e necessário, mas IMO botar o torneio em jogo assim contra um random (que na maioria das vezes é fish pagador), mesmo sendo +EV, jogar mais tight estando com stack saudável vai ser ++EV ainda.

    Sobre o HUD, te passo o que eu utilizo pelo Skype quando puder, recuperei meu pc hoje mas ta dando erro pra conectar la...
    cara eu acho que esse vilão tava muito mais pra regular, inclusive do que eu...

    matioks o nick do cara, e aparentemente o cara é lucrativo no scope, mas deve ser alien, pq toda vez que dou find no cara tem uma lista de mais de 16+ telas no 0,25, ja devo ter 1,5k e meio de mãos com ele e ja peguei umas 3 fts com ele la

    não que isso represente alguma coisa, mas é tipo "figura carimbada", e o cara deve ter muita raiva de min por algum motivo pq sempre que eu abro um raise e chega nele em "gap" do meu raise, uns 20% das vezes ele me 3-beta, e quando ele faz isso eu só não largo se estiver de AJ+ ou pares acima de 9, e se for QQ KK AA é 4-bet sem sombra de dúvida...
    que inclusive ele também ja largou...

    até parece que o cara gosta de brincar esse metagame...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    É aquela coisa né, torneio barato, cheio de vilão doido pra doar ficha não acho necessário abraçar a variância com blefe que arrisca tua tournament life, um cbet, cbet atrasado turn quando o vilão da a entender que desligou da mão ou um double barrel quando aparece no turn uma scary card contra vilões mais capacitados a dar fold é std e necessário, mas IMO botar o torneio em jogo assim contra um random (que na maioria das vezes é fish pagador), mesmo sendo +EV, jogar mais tight estando com stack saudável vai ser ++EV ainda.

    Sobre o HUD, te passo o que eu utilizo pelo Skype quando puder, recuperei meu pc hoje mas ta dando erro pra conectar la...
    também achei que não foi um bom spot, ainda mais pq geralmente contra ele a chance de terminar em all-in é grande


    qto ao lance do teu pc... eu ja tava até ficando preocupado...

    pensei: "pronto, agora dei a idéia e o pc do cara explodiu..."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    É aquela coisa né, torneio barato, cheio de vilão doido pra doar ficha não acho necessário abraçar a variância com blefe que arrisca tua tournament life, um cbet, cbet atrasado turn quando o vilão da a entender que desligou da mão ou um double barrel quando aparece no turn uma scary card contra vilões mais capacitados a dar fold é std e necessário, mas IMO botar o torneio em jogo assim contra um random (que na maioria das vezes é fish pagador), mesmo sendo +EV, jogar mais tight estando com stack saudável vai ser ++EV ainda.

    Sobre o HUD, te passo o que eu utilizo pelo Skype quando puder, recuperei meu pc hoje mas ta dando erro pra conectar la...
    também achei que não foi um bom spot, ainda mais pq geralmente contra ele a chance de terminar em all-in é grande


    qto ao lance do teu pc... eu ja tava até ficando preocupado...

    pensei: "pronto, agora dei a idéia e o pc do cara explodiu..."
    hahaha, meu pc ta aparentemente bem, só que quando tento abrir o skype ele estranhamente acaba puxando muita memória pra lá, trava tudo e as vezes reinicia o pc sozinho, já li que alguns tiveram problemas assim, vou testar até segunda e qlqr coisa mando de volta pro lugar que arrumaram pra mim...
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados