Clique Aqui Ajuda nesse AA... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35
Like Tree20Likes

Tópico: Ajuda nesse AA...

  1. #11
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Gostei do mini raise para chamar toda a turma para o pote. Comer tudo sozinho é egoísmo.
    Estrompa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    lol, ficar borrado com pocket aces? aí já tá jogando pra trás fera, tem que por agressividade aí. Tem que betar realmente pra proteger sua mão, porque provavelmente os caras estavam flush-draw / open-ended straight draw, você estava na frente, tinha que betar, joga passivo não mano.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    É realmente estranho... será pot ods? ou esses caras são loucos?

    qdo vc enfia tudo os caras pagam de qualquer Ax, qualquer Kx e qualquer par.... e praticamente com estas mesmas mãos os caras foldam pra mini-raise tirando os pares...

    tem hora que é dificil entender esse field...
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    lol, ficar borrado com pocket aces? aí já tá jogando pra trás fera, tem que por agressividade aí. Tem que betar realmente pra proteger sua mão, porque provavelmente os caras estavam flush-draw / open-ended straight draw, você estava na frente, tinha que betar, joga passivo não mano.
    poxa cara confesso que num board daqueles com tanto maníaco ali, meu AA virou um 22 fácil...

    eu jogo agressivo, mas não sou do tipo que vai pagar pra ver esse AA levar pau qualquer mão n
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    só pra ver que com 2 minutos tinha um cara com 11k de fichas... ou seja, só ele praticamente limpou o SnG de 45p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    não é mentira não... ta no blind200 e só restam 11 no torneio...

    muita loucura!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    torneio de 25c, com 2 limps, pot já tinha 175 e você faz um raise de 100? tá com medo de colocar ficha no pote?

    tinha que fazer 170~250, pega os 2 callers e analisa o flop que digasse de passagem foi uma merda. eu iria no flop de bet/fold.
    na realidade cara nem foi medo não, é que mais ou menos meu jogo é assim... não costumo diferenciar muito um KQ/82 do botão de um bet AA pf... to errado? não seria leak betar mais forte num pocket enquanto vc só faria 2-3x numa mão forte tipo AQ AK

    e geralmente quando mudo pra 3x, incrivelmente só me pagam quando não estou de AA e KK... parece até que a galera adivinha...
    me parece que você não entendeu muito bem, você faz 3x ou 2x quando não tem nenhum limp e chega em fold até você. Agora com 2 limps você não pode fazer 2x. O MINIMO pra betar ali seria 170 você tendo AA ou 72o.

    referente a te pagarem quando você não tem AA ou KK é a famosa memoria seletiva.
    Estrompa and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Mini-raise pré-flop nesse nível de blind aí já seria justificado, até porque já tá ficando caro. Contra calling stations e maniacs, tem que jogar por valor 100% das vezes.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por eduardo.exs Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    torneio de 25c, com 2 limps, pot já tinha 175 e você faz um raise de 100? tá com medo de colocar ficha no pote?

    tinha que fazer 170~250, pega os 2 callers e analisa o flop que digasse de passagem foi uma merda. eu iria no flop de bet/fold.
    na realidade cara nem foi medo não, é que mais ou menos meu jogo é assim... não costumo diferenciar muito um KQ/82 do botão de um bet AA pf... to errado? não seria leak betar mais forte num pocket enquanto vc só faria 2-3x numa mão forte tipo AQ AK

    e geralmente quando mudo pra 3x, incrivelmente só me pagam quando não estou de AA e KK... parece até que a galera adivinha...
    me parece que você não entendeu muito bem, você faz 3x ou 2x quando não tem nenhum limp e chega em fold até você. Agora com 2 limps você não pode fazer 2x. O MINIMO pra betar ali seria 170 você tendo AA ou 72o.

    referente a te pagarem quando você não tem AA ou KK é a famosa memoria seletiva.
    entendi sim cara eu faço isso, só não fiz ali pq achei que ng entraria se tivesse punido o limper com +1bb... no fundo eu quis os caras lá... mas aí veio o board e vcs ja sabem...

    run!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Punir limpers com raise 2x
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados