Clique Aqui Largar tudo e investir no poker - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #191
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Provavelmente voce nasceu na epoca errada pra aproveitar o boom do poker
    Muitos que ganhavam 5 anos atras nao jogam mais e ganham dinheiro com aulas, investimentos no poker
    Tu vai ter que alcançar a curva de aprendizado da turma e ainda ultrapassar
    A turma que bate o jogo hoje em dia tem pelo menos 5k horas dedicadas ao jogo
    Tem muito nego que ganha 10$ por hora com 3milhoes de maos jogadas lifetime
    Jogadores que voce ve patrocinado por aí, runnaram a vida em alguns torneios e sao patrocinados exatamente por essa ilusao que criam nos novos jogadores
    Existe uma coisa chamada rake, que vai fazer no maximo voce empatar se voce nao for um dos melhores do field nos cash games
    Muitos e muitos fishes depositaram milhares de vezes e nao depositam mais
    Boa sorte em tentar algo que cinco anos atras ja era difícil, só esteja preparado caso voce nao consiga.Tenta por um ano, mas nao insiste muito caso nao de certo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Quanto ao live, não da pra bater bsop pagando imposto de 30% deduzido apenas dos lucros e nem viver de torneio regular turbo de 300-500 pratas. E boa sorte tentando bater 5% de rake jogando omaha, o maximo que vai dar é pra tirar 30 reais por hora e isso são 12bb hora no 2-2 e 6bb por hora no 2-5, sendo isso 30bb-100 hands. O que é muito, mesmo tendo muito fish, botando o rake em 5% uncapped

    Única forma de tu ganhar dinheiro mesmo é pegando coaching, assistindo muito video, arrumar um free-coaching com um amigo que saiba mais e jogar MTT online. Começa aprendendo a bater sng turbos, depois mtt turbos e parte pros mtts normais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Observador Avatar de Paulo Fontes
    Data de Ingresso
    10/12/14
    Posts
    4
    Acho uma boa ideia investir em apostas esportivas no entanto explicarei melhor em outra oportunidade. Sucesso!
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Tamo em 2014, ano em que a Amaya tá transformando poker online em cassino. Todos os SNG vão subir o rake e a galera que sabe jogar muito bem vai viver de rakeback.

    Nem vou te recomendar qual o melhor tipo de SNG pra começar a jogar hj em dia, melhor vc jogar do jeito que quiser e o poker stars te ensinar que quem ganha no online é só a Amaya.

    btw, essa subida de rake tbm vai pegar os mtts?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/10
    Localização
    FoiZ do iguaçu
    Posts
    198
    largar tudo e investir no poker kkkk

    Esquece poker meu filho, tenta ser alguém na vida, estude, tem tantas carreiras mais interessantes na vida do que ser jogador de poker.
    Ser um ganhador constante no poker é muito difícil, a maioria dos dias você vai estar perdendo.Tem certeza que quer investir o seu futuro no poker?
    Procure um bom curso, estude se dedique, seja o melhor naquilo que escolher, e terá chances de um futuro melhor.
    Mais a tentação de ganhar usd fácil na comodidade do lar parece bem atrativa não é? já bateu um resultado uma vez é so jogar certinho que crava outro ? conheço uns 20 que pensam assim e já estão alguns anos perdendo tempo e dinheiro.
    Mesmo assim se quiser investir no poker, invista como segundo plano, não como prioridade, pq se não der certo você só gastou tempo, e tempo é o bem mais precioso que temos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    Tamo em 2014, ano em que a Amaya tá transformando poker online em cassino. Todos os SNG vão subir o rake e a galera que sabe jogar muito bem vai viver de rakeback.

    Nem vou te recomendar qual o melhor tipo de SNG pra começar a jogar hj em dia, melhor vc jogar do jeito que quiser e o poker stars te ensinar que quem ganha no online é só a Amaya.

    btw, essa subida de rake tbm vai pegar os mtts?
    Não, por causa que ainda existem outros sites. O máximo que podem aumentar é pra 10%, mais que isso não vai compensar pelo tanto de amadores que podem migrar ir pra outro site.Amador pode ser ruim, mas não é burro. Ninguém gosta de sentir que está sendo feito de idiota.
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    que tilt que me dá o tal do pessimista.. vou te contar, obviamente não vive do jogo e n entende porra nenhuma, sobre a questão do cassino, "me parece" que a Amaya voltou atrás e n vai incluir mais (caso contrário.. foda-se, que é ruim pra nós.. sim, mas n deixará de ser lucrativo o jogo) Me falaram a mesma coisa qdo queria decidir entrar pro poker, aconteceu porra nenhuma.. mas o melhor mesmo é que até os amadores agora viraram reg kkkkkkkkkkkkkkk, estamos jogando agora contra profissionais convencionais e profissionais amadores.. ngm mais erra e ngm é mais burro no jogo..
    Nunca vai deixar de ter fishs no jogo.. muitos regs param de jogar.. muitos fishs estudam e se tornam melhores e tb muitos novos jogadores aparecem no jogo.. é o ciclo!
    Concluindo, tudo que citei acima não foi dando motivos e incentivos pro OP entrar no ramo, só n concordo com o ponto de vista do senhor @Unknown que leva muito a sério o assunto, que anteriormente falou pra mim que eu queria medir pau com ele, qdo perguntei sobre sua regularidade no jogo pra dar tais opiniões.. @Unknown me apresenta seus números no poker online, me prova da sua regularidade pra ter tanta certeza sobre o presente e o futuro do poker online, que eu humildemente vou respeitar sua opinião.

    Quer medir o tamanho do pau (ver quem ganha mais)? Sai pra lá cara, eu gosto é de mulher.
    - Unknown

    Última edição por r_dkgyn; 12-12-2014 às 21:08.
    espoler and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Grinder
    Data de Ingresso
    20/11/14
    Posts
    171
    paciencia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Cara vai fundo, acredita nos seus sonhos... E avisa quando começar o projeto, pfvr não esquece
    Última edição por Specter; 13-12-2014 às 01:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados