Clique Aqui Largar tudo e investir no poker - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 220
Like Tree490Likes

Tópico: Largar tudo e investir no poker

  1. #171
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Iiiiiiiiiii, tilta fácil demais, cuidado pra não tiltar qnd seu AA for quebrado 10 vezes no mesmo dia e tu pensar em se jogar pela janela.
    Stolf and qthiago like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    tá todo mundo falando do poker, mas pra ser diplomata vc tem a mesma chance que qualquer outro... basicamente vc só domina sua língua nativa e tem algum nível no inglês - sem dizer que diplomacia não tem a ver com dominar idiomas (isso é requisito básico)

    pra ser diplomata precisa passar em concurso público e ter curso superior (qualquer um), o máximo que o curso de RI vai te dar é algum conhecimento sobre questões de guerra e paz, e algumas noções de outros temas

    e pelo que entendi, vc nem começou a faculdade...
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    @monteiroroni Não precisa se queimar cara. Assim você acaba demostrando ser um menino mimado! Minhas postagens foram pra abrir sua mente pra algumas coisas! As vezes precisamos levar uns puxões de orelha mesmo e absorver o que julgar necessário! Você postou em um fórum público e cada um expressa a opinião que quiser!

    Só resolvi postar algo aqui porque eu li que vc não mora com os pais e pode não ter tido uma conversa séria com alguém mais velho a respeito disso!

    Enfim...

    GL!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Amador
    Data de Ingresso
    01/12/14
    Posts
    24
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    tá todo mundo falando do poker, mas pra ser diplomata vc tem a mesma chance que qualquer outro... basicamente vc só domina sua língua nativa e tem algum nível no inglês - sem dizer que diplomacia não tem a ver com dominar idiomas (isso é requisito básico)

    pra ser diplomata precisa passar em concurso público e ter curso superior (qualquer um), o máximo que o curso de RI vai te dar é algum conhecimento sobre questões de guerra e paz, e algumas noções de outros temas

    e pelo que entendi, vc nem começou a faculdade...
    Em momento algum eu disse "olha, me dedico esse ano ao poker e ano que vem vou ser diplomata" caso eu tenha dito tire print para eu recordar esse momento de tamanha insanidade...
    Bem, eu já sei de todo o trâmite que envolve a admissão à carreira diplomática assim como sei que os idiomas são requisitos avaliados em mais de um exame assim como também sei que exige curso superior. Tudo o que eu relatei aqui é que eu SONHO ser diplomata e por isso amo idiomas, assim como eu jogo poker pelo amor ao jogo, mas também sei que o amor pelo jogo não vai me transformar em profissional. Não, não comecei a faculdade, exatamente por isso tantas oposições. Pelo visto você não acompanhou esse post desde o começo, bem, eu planejava começar RI no ano que vem, por isso tantas contradições ao meu plano. E só pra constar, NÃO, EU NÃO TENHO "SÓ UM NÍVEL DE INGLÊS". Mas o que mais me choca é dizer que eu tenho as mesmas chances que qualquer outro na diplomacia kkkkkk é uma ofensa me comparar com a turma do rolezinho (eles se encaixam no "qualquer outro" não?)
    Última edição por monteiroroni; 09-12-2014 às 00:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Tá bom, vai lá trabalhar no itamaraty e nas horas vagas ser campeão do wsop, gl :P
    TiagoM, Foska, qthiago and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Poker é ilusão fera...Não cai nessa.

    Eu sou um pouco parecido com você, só que nos 19, não cai tão em cima e nem sou muito de trabalhar, mas enfim.
    JAMAIS LARGARIA A FACULDADE pra jogar!! Que isso, tá doidão.
    Nos 19 eu coloquei 10$ e joguei de tudo.

    Estou com 22 anos, só falta TCC, terminei-a praticamente, me formo no primeiro semestre e aí vou primeiro estudar p/concurso(como meu irmão, passou em vários, genética boa pra isso), só depois mais tarde, é que vou pensar em voltar pro joguinho, quando a vida financeira estiver bem estável, tudo tranquilo e ajeitado.


    Se atirar assim é pedir pra não dar certo mesmo, IMO.
    RHB likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Todo mundo aqui colocou o cara na real/orientou em relacao a dificuldade que eh viver do poker (O topico propoe isso). Mas nao, o Sopro precisa colocar o cara na real (da forma dele) em relacao a dificuldade de ser um diplomata - como se o cara nao soubesse dos pre requisitos.

    Qual a necessidade de jogar o cara pra baixo? Dizer isso: "basicamente vc só domina sua língua nativa e tem algum nível no inglês - sem dizer que diplomacia não tem a ver com dominar idiomas (isso é requisito básico)" ta longe de ser uma ajuda ou um toque de realidade

    Se nao eh inveja, o que eh?
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    além de vc ser meu fanboy?!

    edit: e do que exatamente eu teria inveja?
    Última edição por sopro; 09-12-2014 às 00:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Todo mundo aqui colocou o cara na real/orientou em relacao a dificuldade que eh viver do poker (O topico propoe isso). Mas nao, o Sopro precisa colocar o cara na real (da forma dele) em relacao a dificuldade de ser um diplomata - como se o cara nao soubesse dos pre requisitos.

    Qual a necessidade de jogar o cara pra baixo? Dizer isso: "basicamente vc só domina sua língua nativa e tem algum nível no inglês - sem dizer que diplomacia não tem a ver com dominar idiomas (isso é requisito básico)" ta longe de ser uma ajuda ou um toque de realidade

    Se nao eh inveja, o que eh?
    O cara tem dois sonhos. Poker pro já se mostrou inviável, diplomata tem um longo caminho a percorrer. Acho justo deixar claro que se for correr atrás do segundo, já tá perdendo tempo, por que ainda não se tem meio caminho andado como se pode imaginar.

    Se o OP fizer um blog ia ficar massa, btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Todo mundo aqui colocou o cara na real/orientou em relacao a dificuldade que eh viver do poker (O topico propoe isso). Mas nao, o Sopro precisa colocar o cara na real (da forma dele) em relacao a dificuldade de ser um diplomata - como se o cara nao soubesse dos pre requisitos.

    Qual a necessidade de jogar o cara pra baixo? Dizer isso: "basicamente vc só domina sua língua nativa e tem algum nível no inglês - sem dizer que diplomacia não tem a ver com dominar idiomas (isso é requisito básico)" ta longe de ser uma ajuda ou um toque de realidade

    Se nao eh inveja, o que eh?
    Somente pelo bel prazer de ser escroto. São quase 16K posts de pura escrotidão, nisso ele é mestre e já tá quase virando PhD aqui no maisev, pra isso só falta mais um quadradinho verde abaixo do nick.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados