Clique Aqui Dúvida Nosso Range vs Range do Vilão

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Renancordeir

Tópico: Dúvida Nosso Range vs Range do Vilão

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    03/02/11
    Posts
    20

    Dúvida Nosso Range vs Range do Vilão

    Bom, eu tenho uma dúvida que talvez não tenha uma resposta correta, mas gostaria de saber pelo menos alguma direção pra entender que caminho seguir.

    Primeira situação - Supondo que estamos jogando IP contra um vilão que sabemos que o open range dele é exatamente esse:



    Pra começar a ter uma certa vantagem sobre esse vilão creio eu que a gente tem que apertar o nosso range um pouco menos que os 15% dele, me corrijam se eu estiver errado. Portanto se eu apertar o range para 14,5% então já começaremos a ter vantagem sobre o vilão (coloquei bem justo os valores pra vocês entenderem o raciocínio). Porém quase não fará diferença e pra ver essa diferença teríamos que jogar milhares e milhares de mãos. A pergunta é, a gente ajusta para quanto a porcentagem do nosso range contra esse vilão? 50%, 75%, 25% menos que ele?? Ou seja, se 50% menos, fica ok abrir com 7,5% do range? Faço essa pergunta sem colocar no meio todas as outras variáveis do tipo, polarização, posição, ajuste do oponente entre outros.

    Segunda situação - Supondo que estamos jogando IP contra um vilão que sabemos que o open range dele é exatamente esse:



    Então, seguindo o raciocínio da pergunta anterior, seria vantagem abrir apenas AA, pois venceríamos as vezes em que ele tivesse com KK. Porém nessa situação já seria bem mais vantajoso ampliar o range bem ampliado mesmo, pois a vezes que ele folda com as outras mãos que ele não joga e deixa o dinheiro pra gente, compensa arriscar esse range amplo. Dessa forma tem como utilizar esse conceito ou teoria na primeira situação?!

    Terceira situação - E o vilão abrindo com esse range:



    Agora nessa situação, creio que já comece a pesar bem mais o jogo pós-flop e por isso abrir praticamente o mesmo range do vilão pode ser vantajoso. Ou não?! Mas mesmo assim, para apertarmos nosso range para uma situação vantajosa, seria a partir de quanto?

    É esse tanto de variáveis que as vezes me faz achar esse joguinho tão complicado. O mínimo de esclarecimento já alivia a mente. hahah valeu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de leonelbarreto
    Data de Ingresso
    16/12/13
    Localização
    Terra
    Posts
    84
    O que eu vejo em muitos vídeos e artigos, é que temos que pagar com 50% menos 5, se o vilão abre com 50%, pagamos com 20%, isso pra sempre estarmos bem na frente dele. Mas isso depende da situação, o que está jogando, tem uma série de variáveis para se aplicar essa conta. Mas é muito bom quando se vê um NIT nas mesas, desses a gente arranca muita ficha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Ixi mano. Na real essa é uma adaptação. Vou marcar os reg pra que eles respondam. Gosto muito desse assunto tmb.

    Ou galera.. help us!!!



    tyty all
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de red_baron
    Data de Ingresso
    11/07/13
    Posts
    196
    Cara.. não entendo muito de GTO pra dar um número ideal. Eu jogo bem exploitable, me adaptando às statos do vilão. Se não tenho stats, acabo jogando meu range já definido e jogadas mais standard.

    Melhor deixar a galera que tem esses dados aí responder

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu não entendi muito bem, você diz que nós estamos IP e põe um open range pra ele. Daí diz com quais mãos nós deveriamos abrir contra ele, não seria com quais mãos a gente deveria dar call no open dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    03/02/11
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Eu não entendi muito bem, você diz que nós estamos IP e põe um open range pra ele. Daí diz com quais mãos nós deveriamos abrir contra ele, não seria com quais mãos a gente deveria dar call no open dele?
    Então Stolf, realmente foi isso que eu quis dizer. Tipo com quais mãos a gente deveria dar o call no open dele. É que eu fui escrevendo e escrevendo e nem me atentei pra isso. Tem algum jeito de editar o post depois de um tempo?? Valeu aí.
    Última edição por Renancordeir; 05-10-2014 às 11:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados