Clique Aqui Conta Poker Stars menor de idade -> 18anos agora

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Aipede

Tópico: Conta Poker Stars menor de idade -> 18anos agora

  1. #1
    Observador Avatar de Magus A C C
    Data de Ingresso
    24/07/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil
    Posts
    6

    Conta Poker Stars menor de idade -> 18anos agora

    Como vão?
    Sou novo aqui no MaisEV mas sempre li as coisas aqui há um tempo, se estiver errado o post me desculpem.

    Pois bem, eu criei minha conta na poker stars em 2011 dai jogava só por diversão e lia um pouco pra entender mais sobre o esporte e fui gostando, fiquei um tempo sem jogar mas de vez em quando eu ia lá pra jogar com amigos meus. Mas dai agora com 18anos, data de nascimento de 96 pretendo pegar mais pesado com o estudo e jogar mais sério, porém minha data de nascimento está 93 com uma burrice de ter meu e-mail ativo e meu nome completo e aí surge o problema...

    Não sei o que fazer direito, não sei se o certo é mandar a cópia da Id pro e-mail deles sem mais nem menos ou como vi em outros posts se o certo é mandar e-mail contado toda a verdade. Não quero em hipótese alguma fazer outra conta.

    Alguém tem a melhor solução? Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    23/08/14
    Posts
    4
    Acho que é melhor você contar a verdade, quando comecei a jogar no Pokerstars eu era de menor, mandei um email explicando meu caso e me pediram pra mandar os meus docs, mandei e ficou tudo bem. No caso de você tiver ganho algum dinheiro enquanto de menor você vai ter que devolver o dinheiro que ganhou e mandar os docs...
    BURRIKKO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Na maioria dos casos, mandaram docs e não pegou nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/01/08
    Posts
    77
    É isso que o @Aipede escreveu.
    O que vc ganhou (caso tenha ganho), não tente sacar.
    É melhor deixar com eles.

    Aconteceu isso com um colega que é profissional.
    Não citarei o nome pq não sei se é do interesse dele isso.

    Abraço e vai dar tudo certo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador Avatar de Magus A C C
    Data de Ingresso
    24/07/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil
    Posts
    6
    Eh galera. Escrevi um texto bem longo. A moça me respondeu com a maior atençâo. Disse q iria enviar meu caso ao departamento responsável e que poderia demorar. Mas em razão da minha história, alguns minutos depois ela mesma resolveu e minha data de nascimento ja esta nos coformes. Fica a dica a todos. Contar a verdade ao invez de criar uma nova conta só facilitará as coisas. Vlw galera. Um grande abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados