Clique Aqui Melhor forma de sacar sua grana no pokerstars

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44
Like Tree18Likes

Tópico: Melhor forma de sacar sua grana no pokerstars

  1. #1
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55

    Melhor forma de sacar sua grana no pokerstars

    Bom dia galera!
    Desde o início do ano venho fazendo sessões de sit in go e tendo um baixo lucro, de forma que fiz algumas vendas para alguns amigos que também jogam poker. Este mês resolvi migrar para os mtts e meu lucro aumentou.
    Percebi que estas empresas de câmbio de poker online compram a um valor um pouco acima do valor do dólar do dia.
    Por acaso tem alguma outra forma de venda mais lucrativa, como por exemplo por estes cartões que a galera comenta na net, poderia me explicar como funciona?
    Desde já antecipo agradecimentos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Sem querer postei no tópico errado.. Gostaria de ter postado no iniciantes se algum moderador puder transferir para lá agradeço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Bom dia galera!
    Desde o início do ano venho fazendo sessões de sit in go e tendo um baixo lucro, de forma que fiz algumas vendas para alguns amigos que também jogam poker. Este mês resolvi migrar para os mtts e meu lucro aumentou.
    Percebi que estas empresas de câmbio de poker online compram a um valor um pouco acima do valor do dólar do dia.
    Por acaso tem alguma outra forma de venda mais lucrativa, como por exemplo por estes cartões que a galera comenta na net, poderia me explicar como funciona?
    Desde já antecipo agradecimentos.
    Se tais empresas de câmbio compram a um valor um pouco acima do valor do dólar do dia, o que mais você poderia querer? É mais dinheiro para você, campeão. Com os cartões, além do valor ser mais baixo, é cobrada uma taxa.
    Última edição por CheVeaU; 02-05-2014 às 12:06. Razão: Propaganda venda de fichas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    04/12/11
    Posts
    4
    Olá pessoal,

    Que empresas de câmbio são essas? Como funciona?

    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Que grana? Tem grana nenhuma lá no PS não hahahah
    Cara, eu tenho um cartão do neteller. Joga grana pra lá e usa no débito.
    Eu nunca usei, o meu eu uso pra comprar umas paradas no Aliexpress.
    Mas agora estou no caminho pra zerar a banca com sucesso hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    No meu lobby soh tem a opcao depositar

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Velha história de querer lucrar 5% a mais.
    Na minha opinião não vale a pena o risco.
    Eu acho muito mais válido vender $1000 a R$2350 para um vendedor, do que vender picado/fiado a R$2450 pros amigos.
    Não precisa ir muito longe, só abrir os tópicos de rolo que tem aqui.
    Acredito ser muito mais vantajoso, e saudável, ter um pouco a menos de lucro, porém, garantido no outro dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Bem, voce perguntou dos cartoes.

    Eu uso Neteller e recomendo.
    Nao paguei taxa nenhum para usar (até hoje) com o Pokerstars.

    Fiz o cartão virtual e uso para compras online (principalmente sites que vendem softwares, e-books, assinaturas, amazon, ebay, etc...) - o detalhe aqui é a moeda.... ou seja se for em Dollar, nao tem taxa, se for em outra moeda tem taxa de conversão... nunca comprei em outra moeda para dizer como são essas taxas na realidade.

    Sei também que se voce quiser o cartão físico (para fazer saques em caixas eletronicos e compras nas máquinas de debito aqui no brasil) voce tem que pagar uma taxa de $15 (mais ou menos.. nao lembro o valor exato, faz tempo que vi isso). Eu nao tenho esse cartão, pois minha grana é pouca e só uso no online mesmo.

    Outra opção é pedir o cartao físico e deixar sua grana no neteller para quando voce for viajar para o exterior.
    Isso parece uma ótima ideia, pois voce nao precisa comprar dollar e nem andar com dinheiro vivo pelos aeroportos e talz.... (tb nao usei essa opção, mas me parece uma boa ideia).
    goodviking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por goodviking Ver Post
    Bom dia galera!
    Desde o início do ano venho fazendo sessões de sit in go e tendo um baixo lucro, de forma que fiz algumas vendas para alguns amigos que também jogam poker. Este mês resolvi migrar para os mtts e meu lucro aumentou.
    Percebi que estas empresas de câmbio de poker online compram a um valor um pouco acima do valor do dólar do dia.
    Por acaso tem alguma outra forma de venda mais lucrativa, como por exemplo por estes cartões que a galera comenta na net, poderia me explicar como funciona?
    Desde já antecipo agradecimentos.
    Se tais empresas de câmbio compram a um valor um pouco acima do valor do dólar do dia, o que mais você poderia querer? É mais dinheiro para você, campeão. Com os cartões, além do valor ser mais baixo, é cobrada uma taxa.
    Ok, obrigado pela informação, ocorre que tem várias casas de câmbio online como a zisk, credbrasil, fichasonline entre outras e como todo negócio envolvendo o ser humano devemos realizar com a devida atenção para evitar tombos gostaria de saber quais destas vc me indica como as mais idôneas? Tbm percebi que o valor que as mesmas compram as fichas varia de uma para outra, teria alguma no mercado que leva a fama de pagar melhor? Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven Avatar de goodviking
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Velha história de querer lucrar 5% a mais.
    Na minha opinião não vale a pena o risco.
    Eu acho muito mais válido vender $1000 a R$2350 para um vendedor, do que vender picado/fiado a R$2450 pros amigos.
    Não precisa ir muito longe, só abrir os tópicos de rolo que tem aqui.
    Acredito ser muito mais vantajoso, e saudável, ter um pouco a menos de lucro, porém, garantido no outro dia.
    Sim quero lucrar 5% 10% 15% a mais de forma honesta e sem fazer nada de errado, qual o problema nisto?
    E quanto a vender para os meus amigos na verdade tomei foi prejuízo pq vendia para eles o preço do dólar do dia e estas casas de câmbio online pagam mais um pouco.. Não tenho nenhuma intenção de explorar meus amigos, mas tbm não quero sair no prejuízo. Por isto postei este tópico, para que vocês quem tem mais experiência possam me auxiliar com relação a melhor forma de venda hoje no quesito lucro/segurança! Obrigado!
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados