Clique Aqui O que grindar inicialmente levando em conta pouco volume?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree13Likes

Tópico: O que grindar inicialmente levando em conta pouco volume?

  1. #1
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21

    O que grindar inicialmente levando em conta pouco volume?

    Olá galera, tudo bom?
    Sou novo por aqui e também no poker online.
    Jogo poker a 7 anos live e desde 2010 eu venho estudando (inclusive online), pois me tornei apaixonado pela parte técnica.
    Não comecei antes porque morava com os meus pais e eles são totalmente contra. Eles tem aquele pensamento retrô de que poker é bingo, roleta e blá blá blá.
    Bom, sem mais delongas... Tenho um bank de $ 220, consigo manter meu a game com 4 telas e gostaria de saber qual é o melhor sit and go pra começar.
    Já me falaram que o sit de 180 pl $1 é o melhor pra começar com essa bank, mas por outro lado disseram que tem que volumar bastante (o que eu não consigo fazer ainda) pra ter um ROI bacana.
    Outros dizem pra começar jogando os STT (micro)
    Outros dizem pra começar no DoN. (micro)

    É isso aí galera, tô precisando de uma luz aí e gostaria de saber qual é o melhor pra quem faz pouco volume.
    OBS: Sei que meu roi não será lá essas coisas, ainda mais em sits, mas só quero sair up e achar um jogo melhor que encaixe pra mim no momento.
    abç
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Qnts hora você pode jogar por dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    Qnts hora você pode jogar por dia?
    6-8 horas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Duranetto
    Data de Ingresso
    07/09/12
    Localização
    Curitiba
    Posts
    326
    Começa jogando os 1$ de 45 e 180 jogadores e o 1.50$ de 90, e vá aumentando o número de telas aos poucos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    29/08/12
    Posts
    274
    4 table NL5 zoom, esquece os donkaments.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Com 4 telas é melhor catar latinha de alumínio na rua que rende mais. No mínimo 12 telas para começar a brincar. Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Com 4 telas é melhor catar latinha de alumínio na rua que rende mais. No mínimo 12 telas para começar a brincar. Boa sorte!
    Aff, vc é um lol hein mano. O kra falou COMEÇAR

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Bom dia Ernani, então, eu acredito que o primeiro fator que vc tenha que considerar é, qual o jogo que te agrada mais?

    Tem gente que odeia jogos turbos por exemplo e tal... outros curtem, acho que isso influencia também.

    Se vc curte um sngmtt mesmo que jogue apenas 4 telas e não faça tanto volume, acho que os sngmtt 180p de $1 regulares são uma boa.

    Acho que se vc jogar os $1 com 180p regulares e os de $1 90p turbos no final da session é uma boa, pra se adaptar tanto ao jogo regular quanto ao jogo turbo...

    Aí quando tiver um BR de uns $350 a $400 por exemplo, da pra começar a grindar os $2,50 de 90p também que são bons e uns MTTs micro regulares de até $2...

    O quê vc acha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/08/13
    Localização
    Formosa, Goias, Brazil
    Posts
    86
    Acompanhando gl op
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Bom dia Ernani, então, eu acredito que o primeiro fator que vc tenha que considerar é, qual o jogo que te agrada mais?

    Tem gente que odeia jogos turbos por exemplo e tal... outros curtem, acho que isso influencia também.

    Se vc curte um sngmtt mesmo que jogue apenas 4 telas e não faça tanto volume, acho que os sngmtt 180p de $1 regulares são uma boa.

    Acho que se vc jogar os $1 com 180p regulares e os de $1 90p turbos no final da session é uma boa, pra se adaptar tanto ao jogo regular quanto ao jogo turbo...

    Aí quando tiver um BR de uns $350 a $400 por exemplo, da pra começar a grindar os $2,50 de 90p também que são bons e uns MTTs micro regulares de até $2...

    O quê vc acha?
    Obrigado Naik. Vou seguir as suas dicas
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados