Clique Aqui O que grindar inicialmente levando em conta pouco volume? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
Like Tree13Likes

Tópico: O que grindar inicialmente levando em conta pouco volume?

  1. #21
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Com 4 telas é melhor catar latinha de alumínio na rua que rende mais. No mínimo 12 telas para começar a brincar. Boa sorte!
    Aff, vc é um lol hein mano. O kra falou COMEÇAR

    Jogando só 4 telas nesse nível, vai ficar começando por uns 2 anos.
    Man, na sua opinião um mínimo de sits no mês?
    1k sits? 1,5k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Isso vai depender da sua disponibilidade em dias pra jogar kra, acho que no começo não da pra vc fazer tanto assim pq vai jogar 4 telas...

    O importante é jogá-los o máximo que conseguir e ir aumentando o número de telas gradativamente à medida que se sentir confortável pra jogar mais telas...

    Aí conforme for aumentando as telas vai conseguir jogar mais... só que 1k desses sits regular por mês é muita coisa ainda no começo...

    Mas do outro acho que vc consegue chegar em 1k mais fácil pq é turbo, acaba bem mais rápido...

    No começo não esquenta com quantidade mas sim com a qualidade do seu jogo, faça reviews das retas finais pra ver se está jogando corretamente, se está errando muito e etc...

    Depois vc pensa no volume.

    E também dedica algumas horas por dia ou dias da semana pra estudar, afinal o intuito é melhorar no jogo também certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Amador Avatar de Ernani de Oliveira
    Data de Ingresso
    04/02/14
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Isso vai depender da sua disponibilidade em dias pra jogar kra, acho que no começo não da pra vc fazer tanto assim pq vai jogar 4 telas...

    O importante é jogá-los o máximo que conseguir e ir aumentando o número de telas gradativamente à medida que se sentir confortável pra jogar mais telas...

    Aí conforme for aumentando as telas vai conseguir jogar mais... só que 1k desses sits regular por mês é muita coisa ainda no começo...

    Mas do outro acho que vc consegue chegar em 1k mais fácil pq é turbo, acaba bem mais rápido...

    No começo não esquenta com quantidade mas sim com a qualidade do seu jogo, faça reviews das retas finais pra ver se está jogando corretamente, se está errando muito e etc...

    Depois vc pensa no volume.

    E também dedica algumas horas por dia ou dias da semana pra estudar, afinal o intuito é melhorar no jogo também certo?
    Fiz o teste de jogar 12 telas durante umas 3 horas ou um pouco mais pra ver e o resultado foi surpreendente.
    Consegui me concentrar, bem raramente ficava sit out, joguei 52 sits de 45pl, contabilizando no final do dia tive um roi de 24,9% e 31,3% de itm.
    Bom, vi na prática que esse é o caminho das pedras pra quebrar a variância. Amanhã vou continuar com as 12 e grindar 8 horas.
    Falo aqui se rendeu bacana.
    Obrigado pela ajuda!
    Naik likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Citação Postado originalmente por Ernani de Oliveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Naik Ver Post
    Isso vai depender da sua disponibilidade em dias pra jogar kra, acho que no começo não da pra vc fazer tanto assim pq vai jogar 4 telas...

    O importante é jogá-los o máximo que conseguir e ir aumentando o número de telas gradativamente à medida que se sentir confortável pra jogar mais telas...

    Aí conforme for aumentando as telas vai conseguir jogar mais... só que 1k desses sits regular por mês é muita coisa ainda no começo...

    Mas do outro acho que vc consegue chegar em 1k mais fácil pq é turbo, acaba bem mais rápido...

    No começo não esquenta com quantidade mas sim com a qualidade do seu jogo, faça reviews das retas finais pra ver se está jogando corretamente, se está errando muito e etc...

    Depois vc pensa no volume.

    E também dedica algumas horas por dia ou dias da semana pra estudar, afinal o intuito é melhorar no jogo também certo?
    Fiz o teste de jogar 12 telas durante umas 3 horas ou um pouco mais pra ver e o resultado foi surpreendente.
    Consegui me concentrar, bem raramente ficava sit out, joguei 52 sits de 45pl, contabilizando no final do dia tive um roi de 24,9% e 31,3% de itm.
    Bom, vi na prática que esse é o caminho das pedras pra quebrar a variância. Amanhã vou continuar com as 12 e grindar 8 horas.
    Falo aqui se rendeu bacana.
    Obrigado pela ajuda!
    Legal mano, mas acho que antes de começar a grindar 12 telas é melhor vc fazer um reconhecimento de campo, tipo, fazer notes de quem são os regs. desses limits e jogos que vc tá, coisas do tipo, vc tá conseguindo jogar 12 telas e fazer notes, chegando nas retas finais já conhecendo bem os vilões e tal? Aí é bacana, se não dá pra diminuir um pouco pelo menos pra identificar os fishs e os sharks antes de começar a volumar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Op, como é seu início, não caia na bobeira de entrar em field "grande de SnG 90-180p", pq a variância pode te pegar facilmente, e sempre jogue com 100BIs+, pois gestão de BR vai ser muito importante agora para evitar quebras.
    Já sabendo que vc partiu pro caminho certo inicialmente (45p), só jogue dentro do seu BR e continue grindando.
    Gl no grind, bro.
    Qualquer coisa manda MP.
    Última edição por Amorim88NuTs; 15-02-2014 às 08:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    90 players é field grande onde cara?

    Blinds sobem bem mais devagar e tem menor fator bingo.
    Se for jogar com o mínimo de players pouco se lixando pra speed do torneio... Jogue hyperturbos sigle table.

    Sent from my MZ607 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Citação Postado originalmente por Foska Ver Post
    90 players é field grande onde cara?

    Blinds sobem bem mais devagar e tem menor fator bingo.
    Se for jogar com o mínimo de players pouco se lixando pra speed do torneio... Jogue hyperturbos sigle table.

    Sent from my MZ607 using MaisEV mobile app
    Acho que vc não entendeu o que eu quis passar ou me expressei mal: Quanto menor o field, menor a variância. E como não foi falado de hyperturbos aqui, nem cite isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Lol, o kra começando e tem nego recomendando o kra jogar hyper-turbos , deviam criar no MaisEv:

    [ ] Filtro de posts que não agregam
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    A diferença entre 45 e 90 playera é insignificante, e se não entenderam dos hyper turbos e stt, leiam de novo! Lol.

    Sent from my MZ607 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Para um cara que tá começando, essa dobrada de field faz diferença. E, porra, contribui com a gente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados