Clique Aqui SNG Single Table ou SNG MTT?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree6Likes
  • 1 Post By wltr
  • 5 Post By gordinho90

Tópico: SNG Single Table ou SNG MTT?

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746

    SNG Single Table ou SNG MTT?

    Então, to com uma dúvida aqui..

    Ganhei uma graninha no 888 poker, e depositei $150 no PS (ainda tenho uma reserva). A minha dúvida é qual jogo começar jogando no PS, se os SNG single table ou os SNG MTT. Tem uns de 1,50 no PS com 18, 25, 45p. É muito arriscado pra esse bankroll?

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    242
    Recomendo os SNGs STT de $1,50 que estará a investir 1% do seu bankroll em cada SnG. Por você ter postado na área para iniciantes, logo eu entendo que não tem muita prática do jogo e mais ainda por isso eu lhe recomendo os SNG STT, além de estudar bastante sobre a mecânica do jogo, sobretudo, Independent Chip Model (ICM).
    Última edição por wltr; 10-01-2014 às 21:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Na real eu não sabia onde postar, aí resolvi postar aqui, por ser inciante em investir essa quantia mesmo. Consegui esse bank com um 4º lugar em um freeroll no 888.
    Mas realmente, tenho muito o que estudar ainda hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Se eu fosse vc ficava na 888.que tem muuuuuuuuuuito mais fish nos micros até pegar a manha do jogo, fazer um bank legall ($500+) e aí partia pro PS..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/12/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    242
    @jigub, o caso é que ele já depositou na PokerStars. Caso não tenha efetuado o depósito na PS, permaneça na 888Poker que o field é bem mais tranquilo e você também aproveitará o dinheiro ganho no freeroll, porque caso retire esse valor sem efetuar qualquer depósito, muito provavelmente irá perder o bônus de depósito oferecido comumente pelas salas como um "bem-vindo".
    De maneira resumida, nunca invista mais de 2% (gestão de banca segura) do seu bankroll em um SnG/MTT.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    esquece field, os micros do PS são muito fáceis de bater, foca em aprender o jogo. IMO o que é importante é seu tempo disponível, se for bastante tempo mete bala em sngmtt reg speed, se for pouco tempo vai pros stt mesmo. Esquece qualquer coisa e foca em jogar muito e refletir muito sobre seu jogo, essa é a chave para evolução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    esquece field, os micros do PS são muito fáceis de bater, foca em aprender o jogo. IMO o que é importante é seu tempo disponível, se for bastante tempo mete bala em sngmtt reg speed, se for pouco tempo vai pros stt mesmo. Esquece qualquer coisa e foca em jogar muito e refletir muito sobre seu jogo, essa é a chave para evolução.
    exato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados