Clique Aqui Vale a pena classificar por satélite??

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree4Likes
  • 4 Post By Stolf

Tópico: Vale a pena classificar por satélite??

  1. #1
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670

    Vale a pena classificar por satélite??

    Joguei um satelite pra sunday million(tava querendo participar dessa poha, tomar um pau pra aprender)...

    Era o 0,55 com rebuy, addon(odeio essas paradas, tu elimina o cara, nego volta e all-in pra tudo que é lado).

    Fiquei em 3 e levei uma vaga, mas aí não tinha percebido, era apenas round 1, ainda teria que jogar o round 2 pra daí sim classificar pro million, problema que eu não posso trocar mais por dinheiro isso.

    Tenho 11 dólares em torneio, peguei essa grana e vou jogar 5 The Big $2,20.

    Acho mais válido pro meu nível.


    Mas enfim, vale a pena ficar jogando esses satélites,ou é melhor comprar entrada do torneio direto
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Nem sei.

    Uma vez queria jogar 750k do FTP de $216, gastei uns $300 em satélites até pegar a vaga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Haha, tenso cara, é assim mesmo, é fica aquela putaria de recompra, aí nego da all in any 2 cards e recompra.

    Pelo menos em níveis mais baixos...

    Poha tava jogando um 1,10 agora, 6-handed, fiquei indignado com meu pos flop KKKK.

    Me acostumei nesses niveis baixos, jogar pegando jj,qq,kk,aa isso era all in esperando alguns fishs paragem.

    Agora quando joga-se de jj, qq parado, é difícil, flop vira A, K , fico perdido, e as vezes o oponente tem mesmo a poha do K, A. Tenho que melhorar muito nisso, peguei uma mesa com uns malandros bom de leitura ficou um jogo bem mais dificil....
    Tenso, chateado comigo mesmo, achei que 6 handed seria de boa...

    Esse satélite que joguei, até valeu a pena, mas acho que na maioria das vezes, a pessoa vai ficar pagando rebuy e addon's, no fim pode não sair em conta mesmo.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    O problema de jogar satélites e que quando você ganha, é pra um torneio com field totalmente diferente do que você tá acostumado e de custo pesado para o bank que você deve ter pra ficar jogando satélites.

    However, eu recomendo se você souber jogar e não ficar rebuyando ao infinito; é só jogar bem tight e não aloprar muito, você quer sobreviver, não chegar em 1o, e o field parece não saber disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/03/13
    Posts
    202
    Engata uns SNG baratinhos de centavos para dar uma aumentada no BR. Esses The Big 2.2 são Mtts enormes e fica muito duro ser lucrativo com um volume tão pequeno (apenas 5 jogos).

    Normal pegar satélites para torneios que estejam um pouco acima da sua faixa de BR. Por exemplo, costumo engatar dando BI direto até U$55 então pegar satélites para o de U$109 seria normal. O problema é se fosse querer jogar o Tuesday (BI de mais de U$1000). Como o foska disse o field é totalmente diferente e, teoricamente, muito mais avançado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Naik
    Data de Ingresso
    27/02/13
    Posts
    491
    Eu acho que vale a pena jogar satélites para torneios que vc até teria condições de fazer o buy-in, mas que seriaeo seu "tiro".
    Por exemplo o kra tem 1k de BR, costuma jogar somente torneios micro. Engatar uns satélites de $1,10 e $2,20 turbo pra um The Big $11, The Hot $11 acho justo, como o @alemaozl comentou, vc está dentro do seu BR mas se ganhar estará num field que terá condições de jogar...

    Osso é jogar satélites de $5,50 pra engatar num torneio de $55 que está bem acima do seu padrão convencional...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Cara, jogar satélite pra um buy in tão acima do seu bankroll como o SM não vale a pena, vc falou em "tomar pau pra aprender", mas na real vc vai ter várias situações em que vai tomar pau e nem vai entender o que o cara pensou, é um nível de jogo muito diferente do que vc tá acostumado.
    Eu jogo satélites como @alemaozl falou, minha grade tem torneios até $20, faço buy in direto no Big 27, e jogo satélites pra torneios eventuais de $55, tipo Red Spade Open.
    Esquece SM por enquanto, vai dando um passo de cada vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/13
    Posts
    86
    Eu discordo de você..

    Sou um jogador amador, recreativo, mas sempre jogando o joguinho. Ano passado no PartyPoker eu joguei um Satélite de Usd6 que me deu vaga para outro satélite de USD75, que me deu vaga para o 1.5kGTD, com buy-in de 640USD.

    Foi uma experiência incrível. Eu joguei muito focado e tight, queria muito ficar só ITM (que pagava 1.5k - lá pelo 350 - tinha 2.100 neguinho). Até hoje sinto o gosto amargo de, depois de 5 horas de jogo, ter bolhado, caído lá por 420 e não pego os 1.5k ... Mas tudo isso com apenas U$6. Pra mim, foi uma experiência incrível, que nunca teria acontecido se não fosse pelo satélite.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados