Clique Aqui Porque os buy-in`s das competições de poker variam tanto?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree4Likes
  • 1 Post By Stolf
  • 3 Post By Fapokerstar

Tópico: Porque os buy-in`s das competições de poker variam tanto?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    19/12/13
    Posts
    7

    Porque os buy-in`s das competições de poker variam tanto?

    Por exemplo,o PCA. A inscrição custa $ 100 mil,mas tem outras que custam $200,e também tem uma que custa $42;além de satélites gratuitos. Porque acontece toda essa variação de preço?
    Obs: é minha primeira vez aqui,então não sei se postei no lugar correto.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Para atender a todo tipo de jogador.

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    ^
    Última edição por caiofelipemv; 22-12-2013 às 03:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Platão II Ver Post
    Por exemplo,o PCA. A inscrição custa $ 100 mil,mas tem outras que custam $200,e também tem uma que custa $42;além de satélites gratuitos. Porque acontece toda essa variação de preço?
    Obs: é minha primeira vez aqui,então não sei se postei no lugar correto.
    Além da variedade de jogadores que irão jogar o evento, a organização do evento precisa lucrar com o torneio (Rake).
    Imaginamos um torneio como o próprio PCA, não tenho a menor ideia se o povo do Atlantis hotel, cede o espaço para o Pokerstars realizar o evento em troca de publicidade e movimento ou se ainda assim o Pokerstars paga o aluguel do espaço para o hotel, caso seja a segunda opção, imagina num torneio de por exemplo $200,00 como a organização pagaria, Equipe, estrutura, transporte de material e etc, com o rake de um torneio de $200,00?
    Imagine, que um torneio de $200,00 tenha 1.000 inscritos, o que gera $200.000,00 em arrecadação e apenas $15.000,00 em rake, imagine também que um dealer que trabalhe no PCA o torneio todo não ganhe menos de $100,00\dia trabalhado e são entre 80 e 100 dealers nesse evento, não menos que isso, daí você já imagina o tamanho do gasto.
    Então por isso que tem essa variedade também, além de atrair todo o tipo de jogador, desde o profissional até aquele turista que está sem fazer porra nenhuma lá, vá jogar o evento, a organização gera renda pro evento e aumenta seu lucro!
    Última edição por Fapokerstar; 22-12-2013 às 03:57. Razão: ,,,,,,,,,,,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados