Clique Aqui Onde comecar?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Onde comecar?

  1. #1
    Short Stack Avatar de costa3099
    Data de Ingresso
    18/11/10
    Posts
    35

    Onde comecar?

    Saudacoes

    Entao baixei alguns tutoriais e ja os estudei de tras pra frente de frente pra tras, basico, posicao, flop, blefe, tipos de jogadores, maos, estou lendo tudo me familiarizando com as terminologias, tenho treinado bastante. Entao agora a duvida, por onde comecar? Sng, cash game, mtt.....

    Meu objetivo, sentir um pouco a diferenca de jogar no real antes de participar de algum torneio on line a estrada e longa eu sei.


    O que recomendam? Pretendo fazer um deposito de 200,00 pra comecar
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Eu acho que antes de vc começar depositando $200, devia optar por alguma promoção de Free Money.

    Temos por exemplo o 888Poker que dá $8 pra quem cadastra. O Bestpoker dá $10 pra usuários do MaisEV que se cadastram (é preciso entrar em contato com o suporte).

    Vão ser vários tickets de $1. Se vc jogar uns SNG ou MTT com esses tickets, se bobear até consegue montar um bankroll inicial. Se não der, pelo menos vc já sentiu como é o jogo valendo dinheiro real nos limites mais baixos (que é onde é o correto de começar). Em breve teremos ainda uma outra oferta de freemoney de $10, então somados serão $28
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    tem getne que joga cash pq pode sair qq hr
    tem gente q joga sng pq cash qnd vc dá all-in, perde o buy-in inteiro

    tem tantas variáveis. Eu acho q vc tem que avaliar onde se sente bem jogando...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    23
    como faz para ganha eses 8 dolar de graça no 888poker ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @cubano basta criar a conta pelo nosso link. O 888poker credita automaticamente na conta os tickets. Qualquer coisa fale com o suporte.

    Já o Bestpoker tem que mandar email pro suporte.. .easy também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de costa3099
    Data de Ingresso
    18/11/10
    Posts
    35
    minha esposa quer jogar tb lembro de ter visto um post onde o usuario foi suspenso por um caso parecido o sistema identificou dois cadasfros no mesmo ip isso acontece?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por costa3099 Ver Post
    minha esposa quer jogar tb lembro de ter visto um post onde o usuario foi suspenso por um caso parecido o sistema identificou dois cadasfros no mesmo ip isso acontece?
    Todas essas promoções de free money são restritas a 1 bonus por IP/residência/pessoa da família. Portanto se vc já tem conta no site, e sua esposa fizer, não vão dar o bônus. Recomendo que vc peça pra ela criar a conta do pc do serviço, provavelmente receberá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados