Clique Aqui Voces acreditam? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree8Likes

Tópico: Voces acreditam?

  1. #11
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Amigo o sistema de cartas é random, sorte vem e sorte vai! uma hora você ganha um flip.
    alfredo_NO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/01/13
    Posts
    40
    xXxYnfynytySxXx só quis dizer que o pessoal reclama de levar bad beat, mas nesses limites é normal o donk shovar any2 suited e levar o pote algumas vezes.

    Mas fazendo a jogada certa, a longo prazo você vai ganhar muito mais do que perde contra os fishs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Tu acha tua situação complicada? Olha o outro tópico, o cara tinha TRÊS pares e perdeu para outro que só tinha um ou dois. Ridiculo, e foi no PS.

    Agora fui ver, o outro tópico também é teu. huahuhauah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Amigo o sistema de cartas é random, sorte vem e sorte vai! uma hora você ganha um flip.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Poker online causa celulite no cérebro!! Eu por exemplo to fazendo um tratamento e as celulites estão sumindo!! Lol
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    KKKKK nego é foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por NiKKolAAi Ver Post
    Quando voce falou de bots me lembrei uma situaçao que aconteceu comigonum torneio que se nao me engano era $0.5 do Betfair Poker cara o negocio era meio sinistro cada sala que era transferido tinha pelo menos 1 Player com o seguinte nome Ex:

    BF225577 OU BF559900 OU BF112233 juro,muito sinistro sendo que a maioria dava shove toda hora e ganhava.Dificil de acreditar mas aconteceu comigo.
    Na Ipoker tinha um monte de gente com o nick TTR alguma coisa. Era porque eles tinham migrado de outra rede pra Ipoker e ganharam essas iniciais pra não dar conflito nos nicks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Isso só existia no BSOP antigamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Citação Postado originalmente por Rafa A. Ver Post
    A minha teoria é a seguinte

    Porque nos Estados Unidos os aliens so aparecem para os "Rednecks"?Claro!porque ninguem acreditaria na palavra deles..

    No pokerstars é a mesma coisa eles roubam ate a NL10 porque ninguem vai dar bola pra jogador de microstakes..
    Não que seja verdade, mas, a analogia é interessante!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Lendo esse tópico, me lembrei de algumas coisas do passado, coisas que marcaram e marcam a cabeça dos players iniciantes: as bad beats e as jogadas sicks.

    Por exemplo, num antigo freeroll, após um remanejamento de mesa, chega um neguinho spewy (que eu já conhecia) e logo ele diz no chat: vamos all in, gente!
    Mas o engraçado é que estávamos perto da bolha da FT e ele já tinha um stack legal. Eu shovei com AA, um outro cara deu call com AJ e outro com AK. Então o spewy, com T5s, entrou e ganhou um all in quádruplo. :-)

    Coisas que me deixavam puto na época e que viriam a se repetir (embora com menor frequência) nos SnG micro limits.

    Curiosamente, isso hoje mais me faz rir do que me deixa irritado, mesmo quando eu perco. E por que? Como rir disso? Esse é o segredo. Essa é a magia do poker e é por isso que estamos aqui no fórum. Sim, é possível ter a mesma sorte do Phil Ivey (digo em tese, a habilidade e não o grau em que ele a possui).

    Finalizando, sobre os bots, de fato tem programadores que lançam isso e são cada vez mais barrados pelas salas de jogo. Eu li uma vez num blog um programador reclamando que sua conta tinha sido banida na PS porque ele usava bots, para "testar" e pesquisar, segundo ele. Pelo bem da ciência e da evolução da inteligência artificial.

    O bom da história é que é mais fácil derrotar um bot nit do que um donk spewy!! :-)))))
    Última edição por FabianoDR; 12-04-2013 às 01:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados