Clique Aqui O que fazer com os 10$ iniciais do Poker Strategy? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree4Likes

Tópico: O que fazer com os 10$ iniciais do Poker Strategy?

  1. #11
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Achei interessante esse tópico falando do pokerstrategy, se fosse lá, gentilmente diriam que não se poderia falar do MAISEV.

    É claro que participo mais dos foruns la do que aqui. Pena que aqui, cheguei, já tinha me cadastrado praticamente em todas as salas, daí to no drama de não poder duplicar mais uma conta, que seria pelo maisev.
    Tenho meus pontos no PS jogando no 770 Poker, na época em que entrei davam 50 dólares, 10 de cada vez, após você fazer uma certa quantia de pontos.
    É com essa grana que eu tô até hoje.

    Jogar com 10.00$ pilas não é ruim, toma cuidado, nos dias ruins, joga em outros servidores, volte aos freerolls, não tilta com tua grana.
    É pouco, mas é um começo, um bom começo se for bem gerenciado.
    Se tivesse sit n go de 0.25$ seria interessante ir nesses, o sit n go se aprende o básico do cash game.
    No 770 Poker enquanto tinha os meus 10.00$, joguei cash game NL4, não deixavam eu aumentar o valor (já tive um tópico aqui falando que jogo NL20, mas não jogo NL2).
    Segurei por uns tempos enquanto ganhava os outros 10.00$.
    Joguei também sit n go 1.00+0.10 DON 6 hands, tive que ter paciência, no micro não espere ficar milionário (a não ser o Pokermao jogando os de 0.10$ 180men no PS ) jogando micro.
    Esse negoço de perder, ganhar, voltar aos 10.00$ é comum demais, tu não tá indo mal.

    Bão, pra fechar.... se tiver la DONs, eu jogaria os DONs.
    Se tiver sit n go no valor de 1.10, se tu ta iniciando, é perigoso.
    Cash game é a opção.

    Joga no máximo duas mesas e chega a ficha no pano.
    gl nas mesas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Valeu mans, Agora já estou com 16.50$
    nos cash games eu tava variando mt, agora o me mantendo constante ganhando sempre. Lá tem um MTT mt legal, ele paga 0.10 pra entrar e é 50$ garanted, e só dá cerca de 80~100 de field, com buy-in. Consegui duas vezes chegar em 3º nele, me gerando 6.25$, então tá valendo muito apena jogar esse MTT... ele é bem turbo, as blinds sobem de 3 minutos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    O esquema é transformar em $130 jogando NL2/NL5, depois sacar tudo porque ipoker é uma rede rigged.

    Foi o que fiz.
    LeandroFire likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Shipa 2 mtt de $5 e GL huehue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eles tao mao de vaca. Na minha epoca era 50 sem exigencia e + 100 de bonus liberando de 25 em 25 (e eu vomitei tudo)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Bom galera,
    Sai um pouco dos cash's e to jogando sit's e mtt's de até 1$ de buy-in.. to me dando melhor em torneios. e já estou com 25$... Estou violando mt a gestão do bankroll jogando torneios com entrada de até 1$ com 25$ de bank? E outra, não estou jogando mtt's com recompra também, só o de 0.10 com recompra, porque senão fica foda pro bank jogar um mtt de 0.50c e fazer recompras....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados