Clique Aqui Grindadas em pouco tempo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Grindadas em pouco tempo

  1. #1
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244

    Question Grindadas em pouco tempo

    Opa galera,

    Comecei a jogar a pouco tempo e sempre que tenho um tempinho livre dou uma grindada nos micros do Zoom
    pra poder jogar o maximo de maos possiveis nesse tempo.

    Os intervalos as vezes sao curtos 10 min no almoço ou quando tenho algum outro tempo livre via mobile app.

    De resto costumo jogar 1h antes de ir pra faculdade também.

    queria saber se isso é bom ou ruim e o que o pessoal sugere pros iniciantes com pouco tempo disponivel.

    Ou entao se devo ficar somente a 1h diaria mesmo.

    Obrigado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Galera que joga zoom, pode te falar melhor, mas eu acho 10min muito pouco.
    EU faria td o q tenho pra fazer e depois tentaria jogar um pouco mais de 1h!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LeandroFire
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Localização
    Peixoto de Azevedo - MT
    Posts
    253
    Pouco tempo é f.... mesmo
    Passei a jogar assim, durou pouco tempo. Tava achando muito bom.
    Primeiro, comecei assim justamente num dos dias que eu tava de bunda pra lua... caía cartas e cartas e, contraditoriamente, em 15 minutos fazia mais money que em dia inteiro nas sessões e nas bads...
    Passei a achar que se eu me concentrasse bem nesse curto período, aprendia e até ganharia mais, visto que nesse curto período eu teria mesmo que jogar meu A game (meu A é o Z... ainda sou muito donk)

    Bão... Não recomendo hoje esse tipo de "rapidinha"... Minha experiência não se mostrou boa com o passar do tempo (se é bem que era legal ganhar um buy in com AA e vazar fora em 2 minutos), não se joga poker em 10 minutos. Quando há as badbeats e as badruns, esse tempo não é legal pra gente dar uma virada de mesa.
    Não vi lucro, algumas mãos ganhas tava mais pra sorte que pra habilidade (nesse época, toda vez que entrei, pegava AA e tinha sempre um gaiato ou dois com KK ou algo assim, meu AA nunca perdeu... ).
    Não vi aprendizagem.
    Não vi o trabalho que o jogo exige, paciência, moves... Esse tempo só se limitava a pegar uma mão boa e rezar pra alguém meter all in...
    Não dá pra se recuperar em uma "sessão", acho esse fator recuperação importante.
    Percebo que evoluo quando entro numa sessão e começo a perder, perder e daí começo, durante a mesma sessão, a controlar meu jogo e controlar a variância.
    Nesse tipo de sessão, não é possível isso, ou ganha uma mão ou não ganha nada.
    Com tempo curto, jogadas malucas estão sempre atravessando em nossas decisões.

    A vantagem nisso é que voce sempre vai perder pouco, caso perca.

    Enfim, use teu tempo de 1 hora ou se programe melhor pra jogar algo mais demorado.
    Não jogue poker como se fosse video game, se tu visar lucro a longo prazo.
    Tenta usar o tempo do fim de semana ou feriado (não acredito que haja uma pessoa 100% ocupada, como o pessoal da TV diz do pessoal dos grandes centros.... sempre há um modo de se programar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Não existe ideal, existe o que te deixa confortável. Tem gente que joga 4h seguidas e tá de boa, tem gente que joga 1h e já fica cansado.

    Se você só tem essa 1h, jogue essa 1h. Se começar a aparecer mais tempo livre, jogue nesse tempo livre e veja se você se dá bem.

    Na verdade, você tem que se empenhar é em jogar mais mesas, aumentando a quantidade de mãos por hora. Mas faça isso com calma. Não adianta meter 6 mesas a mais se você não domina nem jogar em 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/09/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    38
    Eu tenho essa dificuldade tb.
    Meu trabalho é bastante extressante e muitas vezes fico até mais tarde, quando chego, chego cansado... mas acredito que o mais importante é ter a disciplina de jogar todo dia religiosamente, independente do tempo que conseguir dedicar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Eu não vejo problema para jogar 4fun, sessão de 20 min, principalmente agora com zoom ou speed. Afinal não se perde tempo fazendo seleção de mesa e em 20 min jogando 3 mesas da para jogar umas 300 mãos. Mas a evolução vai ser muito mais lenta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    Então, meu tempo pra jogar DURANTE a semana é bem curto mesmo, por isso que comecei a jogar no tempo livre do almoço pra tentar aproveitar o máximo que eu puder.
    é totalmente 4fun, mas a idéia é ser o -EV possivel.

    E era justamente o que eu gostaria de saber, se fazendo isso a longo prazo (nao sei o qto) isso tende a ser -EV e eu deveria parar e fazer apenas as de 1h mesmo.

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Gabre
    Data de Ingresso
    24/11/11
    Posts
    478
    Pare de jogar Zoom e comece a jogar hiper turbos 6-max de 3,50 em umas 5 mesas ao mesmo tempo.
    Melhor dica que tem \o/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de zezao
    Data de Ingresso
    15/06/12
    Posts
    244
    to tempo demoram esses hiper turbos 6-max?
    Eu jogo só os micros de cents pois sou bem iniciante, não por falta de BR, mas sim pela falta de confiaça ainda mesmo.
    Esses de 3,50 são pra quem joga em que nivel já?

    A vantagem do Zoom pra mim é que posso jogar nos periodos curtos e para a qualquer momento que eu precise.

    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Quando se está com falta de tempo, uma rapidinha sempre é válida e bem vinda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados