Clique Aqui table ninja ,sng opener na stars

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By paraguaiiii

Tópico: table ninja ,sng opener na stars

  1. #1
    Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    81

    table ninja ,sng opener na stars

    É o seguinte quando faço start no Table Ninja ele abre o filtro e modifica os valores do menu buy-in max para 0 e o menu state max.total entrants para 2.Então o torneio desaparece do loby e assim não faz mais registro, apenas o primeiro que estava configurado.Então quando eu reconfiguro o filtro ele registra mais um e assim sussessivamente.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    tenta reseta o filtro e digita acima naquele espaço, 3.5 18 só um exemplo
    3.5 buy 18 mans, agora vá dentro do filtro e escolha turbo ou normal
    vá no ninja e tenta save + test e start
    Moita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Daniel Negreiros
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Posts
    368
    Jogo ate 20 telas e o table ninja com certeza seria uma mao na roda, porem tenho receio de usar ja q 2 amigos me disseram q o table ninja registrou errado em sng q eles nao queriam. Um o table ninja registrou num sng de $5K, sendo q ele jogava medium stackes, mto sick, alguem sabe de historias assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Citação Postado originalmente por Daniel Negreiros Ver Post
    Jogo ate 20 telas e o table ninja com certeza seria uma mao na roda, porem tenho receio de usar ja q 2 amigos me disseram q o table ninja registrou errado em sng q eles nao queriam. Um o table ninja registrou num sng de $5K, sendo q ele jogava medium stackes, mto sick, alguem sabe de historias assim?
    ele deve ter configurado errado, já joguei mais de 5k sng 18mans e o maximo que aconteceu foi ele começar mantendo 15 e ir diminuindo pra 14,13etc mas é de boa.
    Certeza que ele fez algo errado e concerteza se vc joga 20 tables no mouse, vc vai corseguir 30 facíl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados