Clique Aqui Sera que tenho futuro? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 83
Like Tree67Likes

Tópico: Sera que tenho futuro?

  1. #21
    Amador
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Localização
    Aracaju/Canoas
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por kautetzner Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi Flush79, mal ai PROFISIONAL*
    hahahahahaha ...

    @OP Lê Pasquale Cipro Neto e depois Leo Bello que tá de boa


    Que geração hein, MEU DEUS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de eriQ
    Data de Ingresso
    08/02/10
    Localização
    Maringá-PR
    Posts
    1.128
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por kautetzner Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora entendi Flush79, mal ai PROFISIONAL*
    Mais rápido que todos hAUEIHiueahuiaehiuaehuiaehuiaehiuaehiuaehuiaeh

    OP, ve se dá pra pegar um ticket pra aulas de português na premiação do freeroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Porra piá, é PROFISSIONAL, com 2 S...
    Na boa, eu sei e todo mundo no fundo sabe que você não vai parar de jogar, então se quer ter futuro, pouco importa tuas posições em freerolls ou qualquer coisa, vai depender da tua força de vontade e do teu esforço. Você precisa ir pra escola, aprender a ler e escrever, porque analfabetos funcionais não tem como estudar direito o poker. Quem escreve como você dá arrepio em quem tá querendo ler algo sério. Além disso, existem alguns conceitos no poker que tu vai precisar estudar matemática pra entender. Probabilidades e combinações são o que me recordo agora, tenho certeza que tu não deve nem saber que 13/52 é 0,25 e isso significa 25%.

    Se quer ter futuro, não vem aqui postar perguntando se tem futuro, que isso já demonstra tua insegurança e que tu provavelmente não tem futuro. Aproveita esse tempo pra estudar o jogo.

    Ah, só mais um conselho. É proibido menores de 18 anos jogarem e já aconteceram vários casos de menores que fizeram algum money jogando poker e depois tiveram a conta bloqueada por terem jogado enquanto eram menores. Se tu abriu uma conta com a idade falsa, não me interessa, mas quando fizer 18 não mande email pagando de joão sem braço falando que errou a data e quer corrigir...
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack Avatar de insaneML
    Data de Ingresso
    18/09/11
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por kautetzner Ver Post
    E LeveL4, na minha geração n existe mais isso de brincar na rua (se notou)...
    Oh my...

    1- pare de faltar as aulas de portugues porque ta foda...
    2- pode não ser politicamente correto o que eu to falando, mas se voce quiser pode ir jogando por enquanto como se tivesse mais de 18 anos mas sem pretençoes de cashout e etc, e esperar até fazer 18, mas não pare de estudar por causa do poker nem nada do tipo porque ninguem sabe como estará o poker daqui a 3 anos...

    Ah, só mais um conselho. É proibido menores de 18 anos jogarem e já aconteceram vários casos de menores que fizeram algum money jogando poker e depois tiveram a conta bloqueada por terem jogado enquanto eram menores. Se tu abriu uma conta com a idade falsa, não me interessa, mas quando fizer 18 não mande email pagando de joão sem braço falando que errou a data e quer corrigir...
    Isildur fez muito dinheiro enquanto ainda era menor de 18, ou eu to enganado?
    Última edição por insaneML; 29-09-2011 às 14:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    106
    Jogue por diversão, continue jogando playmoney, como vc é muito jovem ainda aproveite pra se aprofundar na parte teórica do

    poker e pratique com seus conhecidos não precisa jogar apostando dinheiro, vc vai ver que poker amador é muito mais divertido

    que a rotina de grindar profissionalmente. Não esquenta com os "ss", e se forrar algum torneio grande volta aqui tirar uma onda dos professores de português.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por Marceloda20 Ver Post
    Jogue por diversão, continue jogando playmoney, como vc é muito jovem ainda aproveite pra se aprofundar na parte teórica do

    poker e pratique com seus conhecidos não precisa jogar apostando dinheiro, vc vai ver que poker amador é muito mais divertido

    que a rotina de grindar profissionalmente. Não esquenta com os "ss", e se forrar algum torneio grande volta aqui tirar uma onda dos professores de português.
    Isso aí, incentiva ele a não aprender a escrever...
    Ele tem 15 anos, tá na fase da escola, não é um marmanjo de 25 não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    Se voce tem futuro no poker ou nao, depende de voce.
    E pqp neh, dexem de ser hipocritas, ate parece que voces ficavam brincando na rua com 15 anos.
    [x] Foi criado em prédio

    Sem zuera, Tiago, obvio q com 15 anos eu fikava jogando bola na rua, esconde esconde, xavecando as meninas da rua... e por ai vai... lol vc fikava fazendo o q?



    btw, o isildur fez grana antes dos 21 nao foi? 18 ele ja tinha... ele fez 21 esse ano, ele n apareceu no cenario do poker ha mais de 3 anos... foi?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Amador
    Data de Ingresso
    29/09/11
    Posts
    15
    Mal ai gente por ter escritro errado...MAs eu li um negocio la no poker stars, se eles descobrem que eu menti minha idade pra jogar, eles metem processo em cima da minha familia e o cacete...Eu hein, melhor eu esperar os 18 e enquanto isso vou lendo livros de poker...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Grinder
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    106
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marceloda20 Ver Post
    Jogue por diversão, continue jogando playmoney, como vc é muito jovem ainda aproveite pra se aprofundar na parte teórica do

    poker e pratique com seus conhecidos não precisa jogar apostando dinheiro, vc vai ver que poker amador é muito mais divertido

    que a rotina de grindar profissionalmente. Não esquenta com os "ss", e se forrar algum torneio grande volta aqui tirar uma onda dos professores de português.
    Isso aí, incentiva ele a não aprender a escrever...
    Ele tem 15 anos, tá na fase da escola, não é um marmanjo de 25 não...

    Com certeza a alfafabetização ocorre antes dos 15, o garotinho já deve estar alfabetizado, ele só trocou as bolas na hora de escrever o superportuguesperfeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Ta doido? Fui criado interior, jogava muita bola com 15 anos, mas brincar de pique esconde? Com 15 anos eu tava pegando muie e bebendo...
    torn23 and Ramon McGold like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados