Clique Aqui Inicio de tudo, me ajudem

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Inicio de tudo, me ajudem

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    2

    Inicio de tudo, me ajudem

    olá gente,

    jogo poker a uns meses e, pretendo ganhar uma renda no fim de cada mes, porem, eu n sei nada sobre como ganhar ou não quebrar...

    queria algumas sugestões de artigos para se ler, qual a melhor mesa para começar a jogar, enfim, tudo q vcs colocarem ai pra mim acho que será de bom proveito.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Faça um depósito de 60 USD.
    Jogando mesas de NL2 (Big blind 0.02 dólares).
    É lá que vai aprender a jogar, se dedicar, disciplinar, pra depois subir de nível, pra NL5, e só aí começar a pensar tirar uma graninha no final do mês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de WilHirth
    Data de Ingresso
    29/06/10
    Posts
    652
    Images
    8
    Po cara pensamento errado o seu...
    Tu quer começar a jogar já planejando tirar uma renda no fim do mês, as coisas não são tão faceis assim...
    Deposita uma grana, perde um tempo fuçando aki no fórum compra um bom livro e jogue sem pretensão soh por diversão, se depois de um tempo vc ta jogando bem e vem sendo lucrativo ai sim pode ir pensando nessa renda do poker...
    Vai com calma e GL ai!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de P.Collin
    Data de Ingresso
    15/06/10
    Posts
    104
    primeiro tu vai ter que jogar muitoooo pra depois começar a pensar em recuperar as supostas bad beats que tu tomou e por ae vai meu velho, entao nem começa achando que vai tira alta grana...
    joga pelo gosto de jogar que com o tmepo os $ vem :]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    cara uma dica q te dou.. é " nao e bem assim. nao e so sentar e ganhar dinheiro vc vai ter q ralar muito mais muitoooooo se quiser ter X por mes garantrido com o poker. poker e um jogo ingrato na minha opiniao ele nao esta nem um pouco afim de te ajudar e sim de te fuder. entao vc tem q se aperfeiçoar muitooo para ser um bom winner no poker."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Então veio,tirar uma grana no final de mes é osso.Como o parcero ai falou" poker é um jogo ingrato". Jogue por diversão,mtos fizeram assim.Jogue micro limits,mesmo paracendo q não é possivel conseguir uma boa grana nesses niveis,mas é o estilo de nivel q vc vai se colocar como jogador que quer algo ou só um passa tempo. Veja o conselho da rapaziada ae,mas se quiser mesmo jogar p valer e tirar uma grana ....pod ter certeza q tem mto q ralar e estudar o jogo a fundo! Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    2
    humm ...

    captei a dika e, podem acreditar q já mudei meu pensamento...

    obrigado a todos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados