Clique Aqui Grinder Cash game! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86
Like Tree2Likes

Tópico: Grinder Cash game!

  1. #21
    Professional Avatar de JoaoGuedes
    Data de Ingresso
    21/08/10
    Posts
    486
    Man um conselho, muda pra 6-max não faça como eu que perdi quase dois meses jogando full ring.

    Isso de que a variância é maior em 6-max pode até ser verdade mas na NL2 você não vai sentir muito isso de variância se jogar por valor e bem ABC, mesmo 6-max.
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Op,
    Em primeiro lugar, boa sorte na sua jornada. Por favor, utilize a ferramenta de pesquisa do fórum pq suas perguntas são feitas com extrema frequência.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Citação Postado originalmente por JoaoGuedes Ver Post
    Man um conselho, muda pra 6-max não faça como eu que perdi quase dois meses jogando full ring.

    Isso de que a variância é maior em 6-max pode até ser verdade mas na NL2 você não vai sentir muito isso de variância se jogar por valor e bem ABC, mesmo 6-max.
    Pq? da mais grana q full? sim.,. mas tirando os micro limits.. digamos eu va jogar NL200 em full ring qual a diferença dela para a 6Max??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Citação Postado originalmente por Thiagoo361 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoGuedes Ver Post
    Man um conselho, muda pra 6-max não faça como eu que perdi quase dois meses jogando full ring.

    Isso de que a variância é maior em 6-max pode até ser verdade mas na NL2 você não vai sentir muito isso de variância se jogar por valor e bem ABC, mesmo 6-max.
    Pq? da mais grana q full? sim.,. mas tirando os micro limits.. digamos eu va jogar NL200 em full ring qual a diferença dela para a 6Max??

    Problemas de se jogar Full:
    menor quantidade de ação em limites maiores,(diferença enorme por sinal)
    Maior dificuldade de explorar um donkey

    Vantagem:
    Da pra jogar mais mesas


    Essas são as que eu lembro em relação ao 6max, mas tem outras diferenças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    Citação Postado originalmente por JocaRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thiagoo361 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoaoGuedes Ver Post
    Man um conselho, muda pra 6-max não faça como eu que perdi quase dois meses jogando full ring.

    Isso de que a variância é maior em 6-max pode até ser verdade mas na NL2 você não vai sentir muito isso de variância se jogar por valor e bem ABC, mesmo 6-max.
    mas tem uma diferença muito grande em questao de range de maos e agressividade da full rinbg para a 6max?

    Pq? da mais grana q full? sim.,. mas tirando os micro limits.. digamos eu va jogar NL200 em full ring qual a diferença dela para a 6Max??

    Problemas de se jogar Full:
    menor quantidade de ação em limites maiores,(diferença enorme por sinal)
    Maior dificuldade de explorar um donkey

    Vantagem:
    Da pra jogar mais mesas


    Essas são as que eu lembro em relação ao 6max, mas tem outras diferenças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    E na NL2 Full stack não é 100bbs ?? na minha época era, se agora não é mais, full stack obv
    Eles devem ta jogando no PS, la é possivel entrar com 200bbs. Ou entao tao joganod mesas deep, rs

    Sobre o topico vou falar algo que vc realmente deveria ler e absorver algumas coisas, pq parece q n anda fazendo isso:

    Quando algumas pessoas como o Urbach, dizem pra usar o sistema de busca e ele msmo já disse q essas questoes já foram inumeras vezes respondidas e seria até melhor pra vc ler elas e absorver. Pq mtas vezes e mtas questoes a galera winner daqui já respondeu e nao vai responder dnovo, nao é pq é vc, mas sim pq essas questoes como o urbach disse, sao recorrentes no forum. E acaba estimulando vc a correr atras, não só ir abrindo topicos e a galera vai te respondendo.

    E acho q foi na outra thread, alguem disse: leia o Master Stick. É basicamente tudo oq vc ira perguntar aqui e informações bem uteis. Se não estiver muito motivado pra ler questoes como o texto teoricos como o G-bucks entre outros textos gigantes e dificeis de compreender q tem no master stick, pegue algum The Well pra ler, ler o sucesso e a historia da pessoa daqui é sempre bom e acho q pra quem ta começando um bom incentivo pra grindar.

    Agora pra n ficar parecendo q só qro jogar pedra vou responder seu OP:

    Algumas pessoas ficam reticentes pra entrar com mais d 100bbs, nao é a tenho uma opniao mas o pessoal diz:
    não vale entrar com mais de 100bbs pq os realmente donkeys não entram com isso e consequentemente vc vai esbarrar mais com regulares. Se isso é valido ou não eu nao sei. É uma questao a se pensar, mas oq posso te dizer é que:

    Sempre entre com no minimo 100bbs. A nao ser q tenha uma estrategia definida pra entrar com menos.

    Sobre banca, tbm tem inumeros pots sobre isso. E a resposta é sempre a mesma, depende, porque:

    -Vc quer subir de limites rapidamente?
    -Vc tem estomago pra ficar descendo limites constantemente?
    -Vc pode recarregar caso acabe sua grana no site?

    E varias outras questoes que vao cada vez se apronfundando mais. Mas a resposta no geral, são entorno de 30 BIs(dependendo do limite, mas como é NL2, acho mais do que suficiente), e qdo se sentir confortavel ir dando tirinhos em 1 mesa e ir aumentando a medida que consiga confiança.

    Sobre quanto a pessoa ganha na NL25, isso ai é muito dificil d ter um paremetro, mas oq o pessoal diz é que vc sente msmo q ta ganhando dinehiro é qdo ta na NL50 pra cima. Então acho que até chegar na NL50 n recomendo a ficar sacando nao. Nem na NL50 é aconselhavel ficar sacando...

    Sobre o paremtro que disse ser dificil é pq tem cara q é winner só que joga 20k hands mes. Mas tem gente q joga 10h todo dia é small winner mas ganhar MTO mais doque o anterior.

    Sobre fullring e 6max, vai depender muito de como vc bate o jogo e vc se sente jogando as 2 coisas. Acredito que nesses niveis mais baixos FR seja menos dificl de bater pq em tese a variança diminui e suas ações são mais restritas, vc não precisa inventar mta coisa...

    Ultimas 2 coisas, primeiro: jogue o maximo de maos que conseguir sempre e tente aumentar suas limitações, sessoes de 250 maos sao sem te desmerecer, ridiculas(eu vi q são 4 mesas de fullring, aconselho a vc abrir mais mesas, MAS de pouco em pouco, ir se adaptando)

    E pra não ficar só nesse post me manda mp se qser meu msn, ficaria feliz em te ajudar, em outras questoes que precisar e pra te auxiliar no grind qdo possivel....

    No mais, como o Urbach disse gl na sua jornada

    ps: seria bom tbm dar uma arrumada nos erros de portugues, é realmente mais dificil de ler qdo tem mtos
    Última edição por rduarte; 14-06-2011 às 22:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    NL2 o máximo é 250bb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    rduarte, posso te add também? Vc vai no torneio mineiro essa semana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    11/07/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fernandes Ver Post
    rduarte, posso te add também? Vc vai no torneio mineiro essa semana?
    me manda mp com seu msn q eu add aki. Vou sim, to decidindo ql dia q vou ainda... Vc vai q dia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de Marcelo Fernandes
    Data de Ingresso
    27/05/10
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    387
    Vou no sábado e domingo se me classificar via satélite live
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados