Clique Aqui Regra de 4-2 and Odds - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Regra de 4-2 and Odds

  1. #11
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    vilão aposta 200 num pote de 400 = pot(200+400=600) e temos que pagar 200 ou seja temos odds de 1:3 que eh igual a 25%, conta total do call/pot+call = 200/800= ,25% .. temos que ter odds de 1:3 para continuar na mão, e devemos calcular individualmente turn e river...Só que ai entram muitos outros conceitos como implied odds, etc... então IMO para iniciantes eh melhor usar esse conceito de odds ao pé da letra apenas em casos de all in.. por exemplo
    hero tem 56s flop tem AsKs3x hero tem 9 outs para melhorar sua mão, pot tem 2,5k vilão dah all in de 2k... call ou fold? 9/47+9/46 -(9/47x9/46) 0,19+0,19-0,03(não sei porque mas soma de probabilidades se faz assim) = ,35 = 35% que eh igual 1:1,85 ou seja precisamos de odds melhores que 1:1,85 para o call ser lucrativo..pot(2k+2,5k) e temos que pagar 2k.. 2k/6,5k = 0,3 = 0,30% ou 1:2,33
    ou seja o call eh totalmente lucrativo...
    me desculpem se tem alguma coisa errado, to no trampo e fiz correndo aki... Abraço
    Última edição por m.LoVe23; 29-04-2011 às 11:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Acho que a resposta para a dúvida do op está no conceito de implied odds. O correto não é nem multiplicar por 2 nem por 4 os outs e balancear com os odds simples. O correto é estimar quanto o pote vai crescer e o quanto você vai ter de pagar nas duas streets, e depois disto e comparar com sua estimativa de outs. Quando o jogo é limit, o cálculo é simples, mas quando o jogo é no limit a coisa complica e tem um bucado de leitura e psicologia.

    Na verdade o implied odds deve incluir até mesmo as apostas no river. Por exemplo, as vezes é correto pagar por uma aposta no turn pela qual você não tenha odds se você sabe que o vilão tem boa chance de, caso você acerte seu draw, do vilão pagar uma aposta grande sua no river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    03/03/10
    Posts
    341
    Última edição por Grecojr; 30-04-2011 às 13:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    17/09/10
    Posts
    56
    Obrigada a todos acho que a coisa ficou bem mais claro

    +rep para todos vcs =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Amador
    Data de Ingresso
    27/06/13
    Posts
    11
    estou lendo o Ed Miller, Sklansky et all ("small stakes Holdem") e alem das Implied ODDS, tem as PARTIAL ODDS, ou seja, quando existe a probabiildade do vilao tbem incrementar a mao dele, dependendo do naipe...(straight vs flush, trinca vs dois pares).

    estou correto na linha de pensamento? ou seja, quanto mais vc lê, mais vc vê que não sabe NADA!!! lol

    vejo q eh melhor pegar um conceito, aplicar, ganhar/perder, voltar a estudar ...

    aprender somente teoria sem pratica, fica muitos conceito difusos...

    jogar sem teoria, fica um jogador tosco...


    estou certo ? ( depois de cair de +30bb/100 para -50bb/100, estou na fase de estudar....kkkk)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados