Clique Aqui Porque usar Hodem manager...?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Porque usar Hodem manager...?

  1. #1
    Breakeven Avatar de Gui_ipaminas
    Data de Ingresso
    30/10/10
    Localização
    Ipatinga-MG
    Posts
    79

    Porque usar Hodem manager...?

    Sr(a)s, bom dia!

    Pretendo me dedicar mais ao poquer, por isso gostaria de saber o quanto esses softwares de gerenciamento vao contribuir para melhorar minhas analises. Obs: jogo normalmente 2 mesas simultaneas, torneios ou sitgos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de jgpenteado
    Data de Ingresso
    22/02/11
    Localização
    Ponta Grossa, PR
    Posts
    399
    Images
    3
    Cara, jogo cash game e aí vai minha opinião:

    Eu sempre joguei certinho e tudo mais, mas eu não estava conseguindo bater o limite. Tava bem complicado...
    Baixei o Holdem Manager e o Poker Tracker 3, o HM não funcionou pq precisava baixar mais não sei o que... Então comecei a fuçar o Poker Tracker, até pq ele tem 60 dias free.

    Agora eu bato o limite todo dia, está bem raro ter um dia em que eu saia no negativo. Ele ajuda muito você a detectar os fishes.

    Ex 1: ontem eu no BB com J5o, o cara do Small dá raise de 4BB, eu clico nas stats dele, vejo que ele tem 100% de fold pra 3bet... Dei 3-bet, ele foldou.

    Ex 2: estava no dealer com A8o, vi que um cara que entrava em 50% dos potes e sempre de raise, quase sempre em EP e com 80% de Cbet. Ele entrou em UTG+1 e todo mundo foldou. Como eu vi que o range dele era muito amplo, paguei com o A8 pra jogar em posição. Virou o A37 rainbow. Ele betou, dei raise, ele pagou, no turn veio J, eu betei, ele foldou.

    O HUD ajuda muito. Só configurar certinho e ser feliz.

    ps: Vou comprar o Poker Tracker com toda certeza depois que acabar meu período de trial, ainda mais porque tem a ferramenta para achar as mesas com mais fishes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Gui_ipaminas
    Data de Ingresso
    30/10/10
    Localização
    Ipatinga-MG
    Posts
    79
    Bacana.. Vou testar esse poker tracker....
    Essa ferramenta vai ajudar muito na tomada de decisões....
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    No começo é totalmente dispensável , aliás arrisco dizer que nos primeiros dias o HUD posso até atrapalhar , em vez de ajudar, isso porque você vai ter poucas hands dos seus adversários e pouca "manha" pra entender o que significa as stats , stats estas, bem pouco confiáveis , por vocÊ ter poucas mãos do cara.

    Por isso muito cuidado na hora de tomar decisões olhando pra stats dos caras.

    Acredito que o maior benéficio do PTR/HM (no inicio ) seja a parte de analise do game , ver as sessões , suas próprias stats etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Gui_ipaminas
    Data de Ingresso
    30/10/10
    Localização
    Ipatinga-MG
    Posts
    79
    Ah tah... entao é preciso ter muitas horas de jogo com os mesmos adversarios para que o programa seja eficaz? Ou o programa baixa todo historico dos jogadores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Sim, tem que ter muitas mãos jogadas contra o mesmo jogador para que as estatisticas apresentadas pelo software sejam confiáveis.

    O software busca as mãos no histórico da sala de poker que você joga.

    Existe como comprar histórico de mãos e alguns sites são especializados nesse tipo de negócio. Há também algumas salas que não bloqueiam a busca de informações de quem não está definitivamente jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Gui_ipaminas
    Data de Ingresso
    30/10/10
    Localização
    Ipatinga-MG
    Posts
    79
    Jogo no PS ou FTP, pretendo jogar uns 8 torneios micro stakes Omaha e NLH. Então o ideal seria jogar sempre os mesmos torneios. O que vcs acham? o q vcs me aconselham? desde ja agradeço pela atençao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Não sou reg de torneios ,mas acho que o ideal é tu sempre se registrar nos mesmo até pra ti criar um edge maior e talz.
    Não sei que limites tu joga, caso seja micro , acredito que dificilmente tu vai achar outros regs nesse torneios , maioria do field vão ser jogadores avulsos que resolveram engatar num torneio e donkeys mesmo.Por isso , tu quase SEMPRE vai ter mt poucas hands dos teus adversários , na maioria das vezes vai ter umas , sei lá , 100hands dos caras quando tu chegar na FT.

    Se tu ta começando a jogar agora , não vai de cara pra mtt não... começa jogando SNG depois migra pra mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven Avatar de Gui_ipaminas
    Data de Ingresso
    30/10/10
    Localização
    Ipatinga-MG
    Posts
    79
    Valeu!!!!!
    Vou a luta....um dia eu chego la....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Gui - para jogar torneios micro você não vai precisar dessas ferramentas - por dois motivos:

    - o field é grande e raramente você jogará contra os mesmos jogadores;

    - as mesas quebram rapidamente.

    O melhor a fazer nesse caso é ir anotando a forma que cada um joga - dá para fazer isso tranquilamente quando se joga poucas mesas ao mesmo tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados