Clique Aqui Bbb 16 - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 322
Like Tree319Likes

Tópico: Bbb 16

  1. #271
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @maicofer

    Pq vc acha o Renan falso?
    Pq ele meteu pau na Ana Paula depois dela ter saido naquele paredao fake?
    Voce sabe de quem a Ana Paula recebeu seu primeiro voto no BBB?
    Ele mesmo: Renan!
    Ele nao foi falso com Ana Paula. Simplesmente evitou stress com ela lá dentro, mas desde a primeira semana ele já nao sentia coisa boa vindo dela, tanto que votou nela na primeira semana.

    Ana Paula se acha o centro do universo e nunca aceita ser contrariada.
    Eu nunca seria amigo de alguem assim.
    Ela intimida seus amigos, ela nao escuta ninguem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Tópico de BBB sem enquete? coloca uma enquete ai produção
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Obvio que tudo depende da combinação de paredões, mas final deve ser Renan x Munik. Se a final for triple deve ser Renan x Cacau x Munik!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    O problema e que essa parada de mutirao da uma falsa impressao de que a pessoa eh querida e esta ownando todos. Se for considerar apenas 1 voto valido, eu tenho certeza que a Ana Paula ja teria saido ha mto tempo.

    A galera comentando que so uma pagina havia mais de 20k inscritos e que cada um deles votavam 1K+ vezes. So nessa brincadeira ja sao 20M votos. Nem sempre o mais querido pelo publico eh o mais querido de fato. O caso da Vanessa eh bem parecido, dificilmente ela foi a mais querida do publico e shipou a parada. Eu to viajando hard ou voces tem essa impressao tambem?

    No caso da Adelia jogar cerveja, a mina ta la dancando e a Ana Paula vai e senta no pe dela. Achei bem justo haha.
    Sim. Falei isso algumas vezes antes. As torcidas organizadas fazem diferença infelizmente.
    Da Clanessa acompanhei de perto. Era sick a organização. Varavam noites votando.
    Ronan mesmo, quando foi para o paredão, foi a torcida da Ana Paula que segurou ele, porque isso ajudaria a Ana Paula.

    Citação Postado originalmente por taker15021 Ver Post
    Obvio que tudo depende da combinação de paredões, mas final deve ser Renan x Munik. Se a final for triple deve ser Renan x Cacau x Munik!
    Acho que o Renan, no primeiro paredão que for, será eliminado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Meu deus, chega a dar vergonha ver aquele vídeo das supostas agressões de Adélia e Renan em slow motion, sério que existe gente que consegue acreditar naquilo? Se bem que pra quem vê valor na Ana Paula, essa ideia é easy.

    Sobre jogar bebida, um lembrete: BBB13: Fernanda joga bebida na cara de Nasser - BBB 14 - iG
    Sabia que isso já tinha rolado mas não me lembrava quando, se não foi capaz de denunciar e ver se rolava algo, gg pra ela.

    Acho o Matheus muito escroto, é falso e sabonete, ficou nos dois grupos enquanto pode, mas nem perto de perto bate a escrotidão da Ana. Como disse antes, muito melhor ser falso num programa valendo 1,5kk contra pessoas que até alguns dias atrás tu nem sabia quem era, do que ser verdadeiramente uma pessoa de merda.

    Adélia é fofoqueira e da pra ver bem o porque das histórias que rolam dela fora da casa, Geralda é um Matheus mais light, Maria Claudia idiota e nem preciso falar, Ronan acharia ok o jogo dele se não fossem uns vitimismos que faz as vezes, o que sobra de bom é Renan e Munik, o primeiro porque ta la de boa, jogando quando possível e porque bateu de frente com a pior pessoa ever, já Munik porque curto muito a atitude dela de foda-se pra tudo sem mimimi.
    MAXPRO and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Isso de jogar bebida na cara acho que já rolou outras vezes, além dessa da Fernanda e agora Adélia.
    Aliás, lembro agora, não tenho certeza se no BBB14 ou 15, que uma ruiva que participava jogou na cara de um outro participante também.

    Concordo com quase tudo dito @vierob, mas a Munik se mostrou bem falsa também. Ela tá numa alegria depois da saída da Ana Paula. Único um pouco mais coerente é o Ronan. Mas eu particularmente nunca curti ele.

    Se fosse por comportamento, daria o prêmio para o Renan, que é tranquilo, na dele, poderia ter feito casal e não fez.
    A Cacau se não fosse chorona e tão boba, seria legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    PQP, como essa Munik tem maldade no coracao LOL. A mina so fala mal de todo mundo e o tempo inteiro. O cobrinha afiada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Renan tomando de 6x0 da Geralda
    Como esse cara consegue furar o sistema eu ja nao sei. Ate o Boninho apareceu no Twitter depois disso LOL.

    https://twitter.com/Apuracao_BBB16/s...95137061634048

    Que nojo dessa mulher. Chama o Matheus de filho e armou de votar nele pra se livrar do paredao.
    Isso pq havia dito que o Ronan tinha um coracao ruim. Fico imaginando essa mulher no mundo aqui fora. Alguem confiaria? JAMAIS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Renan tomando de 6x0 da Geralda
    Como esse cara consegue furar o sistema eu ja nao sei. Ate o Boninho apareceu no Twitter depois disso LOL.

    https://twitter.com/Apuracao_BBB16/s...95137061634048

    Que nojo dessa mulher. Chama o Matheus de filho e armou de votar nele pra se livrar do paredao.
    Isso pq havia dito que o Ronan tinha um coracao ruim. Fico imaginando essa mulher no mundo aqui fora. Alguem confiaria? JAMAIS.
    kkkk a geralda ganhar essa parada é foda, o paredão triplo fodeu o Renan apesar de se fazer de coitado e ser enjoado pra caralho merecia ir pra final.
    E ta ficando claro se o renan sair mesmo é que se não rolar um paredão triplo com geralda munik e ronan é os tres na final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados