Clique Aqui Discussao sobre Pokemon - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 227
Like Tree163Likes

Tópico: Discussao sobre Pokemon

  1. #211
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    @luigibr
    tá desculpado, foi no achismo e ignorância total o meu último parágrafo, nunca tinha ouvido falar desses outros jogos.

    bom saber, vou pesquisar alguns que achei mais legais (o estilo ff tactics tem td pra ser nice!). ty, nice post!
    Tô jogando agora esse (o Conquest). Tá em promoção na Saraiva (é pro DS normal), por 79 reais, então comprei. Comecei ontem. É bem diferente, mas ao mesmo tempo tem um sentimento enorme de familiaridade. E é legal porque cada vez que você derrota alguém com determinadas condições (em menos de 4 turnos, com um golpe super efetivo ou com condições especiais, dependendo de quem for), você pode alistá-lo ao seu exército, e vai aparecer o nível máximo de compatibilidade dele com o Pokémon dele. Tem 200 soldados e 200 pokémon. Você tem que achar qual tem 100% de compatibilidade com cada Pokémon, é a única forma de liberar o potencial total dele, e vencer os bosses nos níveis mais altos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    @maiconsc, mais um jogo diferente foi anunciado hoje.

    http://kotaku.com/pokken-is-a-pokemo...ium=Socialflow

    Parceria da Namco-Bandai com a Nintendo, Pokken Tournament, com os Pokémon lutadores. Tipo aquele torneio que o Ash participa com o Primeape. Vai lançar pra Arcade primeiro, mas muito provavelmente vai pro WiiU depois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Felizmente, em São Paulo, a gente não tem esses zé ruelas... Já teve muito, e ainda tem uns retardados que ficam incomodados ao verem um time cheio de lendários, mas se a regra permite, pode usar. Montei uma vez um time só de lendários só pra ver a reação do povo, e é engraçado demais. Se você usa um ou dois, tá tudo bem, mas qualquer coisa acima de 3, povo fica revoltado. Meu time principal tem 4.
    Victormm, coiote27 and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    eu ja tava vindo postar isso aqui haehuaehuae
    luigibr and coiote27 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Pokemon é massa. Eu sou daqueles que corroboram com a ideia da 1º geração ser a mais bacana.
    Como eu joguei muito pokemon de GB e Pokemon Stadium do N64.

    Sei lá, pra mim era mais equilibrado, ou mais interessante esses primeiros 150. Não tinha essa viadagem toda que inventaram depois.
    E pra ser sincero, muito pokemon, ja começa ficar complicado, até chato decorar e cada ano sai mais.

    Estranho que eu demorei bastante pra aprender essa parada de itenzinhos,etc,,etc. No início, como no Stadium, só me preocupava em superefective e taus.Ter um time com diversos "elementos", bem equilibrado. Agora já não é mais bem assim ou nunca foi.

    Se tem um time, que vai suporte pra um pokemon, preparar terreno e taus. Achei um time na internet pra batalhar naquelas software e era muito massa dava pra vencer relativamente bem e não usava os "raros", que é banido normalmente, quase ngm aceita luta com eles.

    Usava Clefairy + Gyarados e uns outros, mas esses 2, brincavam de levar o time adversário. Clefairy com um ataque de paralasys punch, monte de vida e healando. E gyarados, antes de usá-lo, eu largava umas 2 "rain dance", aí ele vinha com tudo pra dar KO.


    Enfim, saudade desse joguinho, muito fo,da.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Tem gente que vai disputar esses eventos se achando um Mestre Pokemon de verdade? Por exemplo, o cara vai com luva e boné no estilo Ash Ketchun da cidade de Pallet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Hoje tava vendo um lok tentar o WR speedrun de pokemon yellow. Ele usou um Nidoking como hitter (thunderbolt, bubblebean, horn drill e outra que não lembro). Nidoking é/era overpowered na 1a geração ou só um daqueles pra zerar easy (que nem o pinguim de água/metal da 4a ger)

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Tem gente que vai disputar esses eventos se achando um Mestre Pokemon de verdade? Por exemplo, o cara vai com luva e boné no estilo Ash Ketchun da cidade de Pallet.
    Tem cosplayer, que é outra área. Eu joguei campeonatos no animecenter e, fora uns malucos gritando, nada de exótico.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Tem gente que vai disputar esses eventos se achando um Mestre Pokemon de verdade? Por exemplo, o cara vai com luva e boné no estilo Ash Ketchun da cidade de Pallet.

    Eu tenho um boné do Ash, e muita gente vai de cosplay. Muita gente leva pelúcias de Pokémon. Mas uma coisa não tem a ver com a outra. Tecnicamente, todo mundo que já ganhou um campeonato competitivo real pode se considerar um mestre Pokémon porque o nível é muito alto. Mas respondendo à essência da sua pergunta, tem, sim, alguns que se acham o novo Ash.
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Perguntei pq já vi gente se achando o Chaves, por exemplo. O muleque fazia tudo o que o Chaves fazia. Um dia vi a mãe dando uma bronca nele e o moleque soltou um "pi pi pi pi pi pi pi..." Não falei dos caras que estão ali curtindo a adrenalina do jogo, mas tem uns que devem acabar incorporando o personagem, imitando a voz, o gestual e etc.

    Btw, tb já fui jogador
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados