Clique Aqui The Voice Brasil 2013 - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 550
Like Tree683Likes

Tópico: The Voice Brasil 2013

  1. #351
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Então, eu acho q ele errou a letra mesmo nessa (o lulu até comentou) e na outra apresentação dele tb... pq a voz/apresentação não da nem pra comparar, eu vendo aqui falei pra minha namorada: impossível a final do lulu n ser dom paulinho X pedro lima, eles tão num nível mto acima da mina... e o lulu eliminou ele =/.

    btw, se dependesse de mim quem levava o the voice era a lucy alves, mas sou suspeito pq gosto de forró/baião hehehe
    nedludd and thassioqb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    ridiculo the voice hj.. todo mundo cantando mto mal! mal mesmo!
    até o sam que se destaca no POP cantou bem MEH aquela musica do justin timberlake!

    essa camarah é um absurdo po.. canta pior que o joel santana em inglês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Então, eu acho q ele errou a letra mesmo nessa (o lulu até comentou) e na outra apresentação dele tb... pq a voz/apresentação não da nem pra comparar, eu vendo aqui falei pra minha namorada: impossível a final do lulu n ser dom paulinho X pedro lima, eles tão num nível mto acima da mina... e o lulu eliminou ele =/.

    btw, se dependesse de mim quem levava o the voice era a lucy alves, mas sou suspeito pq gosto de forró/baião hehehe
    uahuhauhauha ivan, really?? musica eletronica e baião, sick range polarizado!
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Decisão do Lulu de eliminar do Dom Paulinho foi bem discutível mesmo. Mas ele manteve a coerência com algo que ele fez no The Voice ano passado. Tinha uma moça no time dele com a voz linda (imo) e que achava ela uma forte candidata pra chegar ao menos na semifinal. Mas ela esqueceu/errou a letra, ele citou isso e a eliminou.
    Mas no caso de hoje, teve um porém. A Luana apesar de todo aquele gás dela e de ter um estilo musical super definido, hoje tava mesmo foda entender o que ela cantava. Não que rock tenha que ser fácil de entender a letra, porque normalmente não é fácil entender mesmo. Mas ela enrolou pra caralho hoje.
    Então vendo por esse lado, eu eliminaria a Luana e continuaria com o Dom Paulinho.

    Pra quem citou a porcentagem da votação do Sam e da Lucy Alves terem sido altas, na verdade a explicação é outra. Não é que esses são os preferidos do público e sim porque há desequilíbrio no time em que estão. No time do Lulu os votos dividiram bastante porque os 3 candidatos eram bem cotados.

    E falando especificamente do Sam Alves, desanimei com ele. A primeira apresentação dele foi ótima e aquela com a Marcela foi talvez a melhor na fase das batalhas. Mas tanto na apresentação anterior cantando Legião, quanto hoje honestamente não consegui ver muita graça. Parece que ele não tem estilo definido ainda.
    zombie, assalt, damourax and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Impossivel o lulu preferir a camarah ao Dom!!! O cara canta muito mais... Tem originalidade.... é a globo querendo inventar uma roqueirinha!!! ( rock é minha preferencia mas ela é muito forçada)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Então, eu acho q ele errou a letra mesmo nessa (o lulu até comentou) e na outra apresentação dele tb... pq a voz/apresentação não da nem pra comparar, eu vendo aqui falei pra minha namorada: impossível a final do lulu n ser dom paulinho X pedro lima, eles tão num nível mto acima da mina... e o lulu eliminou ele =/.

    btw, se dependesse de mim quem levava o the voice era a lucy alves, mas sou suspeito pq gosto de forró/baião hehehe
    uahuhauhauha ivan, really?? musica eletronica e baião, sick range polarizado!
    sim, eu ia pra itaúnas, caraíva... sempre curti... range polarizado total kkkk
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    O que os "técnicos" ganham se o seu participante for campeão do The Voice? De acordo com o que vi hj, não devem ganhar nada, pq eliminar o Dom Paulinho e deixar a Luana, chega a ser uma brincadeira de mau gosto e péssima escolha para ganhar o programa (claro que o rock tem seu lugar, gosto pra caralh#, mas tirando a minha preferência pelo estilo, é de longe um dos gêneros menos "aceitáveis" do público no geral).
    E o que houve com o Sam? Virou cantor de bar ou sempre foi? Pff
    Bigode vai levar essa parada. Do chuveiro ao estrelato. O cara tem uma simpatia e humildade visível, sem contar que transmite muito bem a emoção da música/letra.
    Última edição por Amorim88NuTs; 13-12-2013 às 02:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Fiquei pensando na decisão do Lulu. Acho que ele escolheu a menina, pra facilitar pro Bigode Grosso (que é a preferência dele).

    Se ele deixa o Dom Paulinho, correria o risco do Bigode perder, agora não corre mais esse risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    De novo essa Luana cantou um inglês embromation da porra, unica apresentação que preste dela foi a 1ª imo.
    Agora essa de eliminar o Dom Paulinho Lima, vai pra pqp, n existe, merece surra de pau mole só isso. GG nesse the voice ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Table Captain Avatar de r_dkgyn
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Posts
    799
    Olhem o facebook do Lulu Santos, da uma olhada nos comentários, acho q com essa escolha vai perder até o próprio público viado do kct.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados