Clique Aqui The Voice Brasil 2013 - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 550
Like Tree683Likes

Tópico: The Voice Brasil 2013

  1. #151
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Esse cara que quase não viraram as vezes os times tavam quase cheios daí o cara tem que ser fodão msm.

    Tecnicamente ele vai acabar pifando se continuar forçando a voz daquele jeito, e tem umas passagens pra falsete precisando melhorar q deu umas quebradas (ou foi na hora que cortaram pra família que mudaram o audio e deu essa impressão). Passou mais pelo feeling que pela técnica imo, mas mandou bem overall, queria cantar bem assim
    agora que você falo me bateu um arrependimento de ter chamado a mulher de vadia kkkk, acho que o time dela devia tá cheio, aí ela fico falando pro cara que ele era muito bom, pro cara pegar porque ele tinha espaço ainda... eu acho também, é que eu não grindo o the voice, mas vou começar a ver mais!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Rony do harry potter... hasuehasuiheu
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Sobre os jurados, esse ano peguei birra da Claúdia Leite. Ela tá foda de aguentar. Só falta ela tirar a roupa pra ver se convence os candidatos a escolherem ela.
    É sério que você é reg da parada e não percebe que essas reações dos jurados são 100% fake? Todo mundo ali já sabe que os candidatos já vão pra apresentação com a escolha pré-definida.
    Não importa se as reações são fake ou não. Só as acho exageradas.
    E concordo que os candidatos já vão pra lá com a preferência definida. Mas as vezes essa preferência pode não acontecer porque a pessoa não virou.
    Só são 4 jurados, o cara vai pra lá com uma ordem de preferência definida, simples. O resto é fake show.
    Última edição por PebaVermelho; 01-11-2013 às 21:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Esse cara que quase não viraram as vezes os times tavam quase cheios daí o cara tem que ser fodão msm.

    Tecnicamente ele vai acabar pifando se continuar forçando a voz daquele jeito, e tem umas passagens pra falsete precisando melhorar q deu umas quebradas (ou foi na hora que cortaram pra família que mudaram o audio e deu essa impressão). Passou mais pelo feeling que pela técnica imo, mas mandou bem overall, queria cantar bem assim
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @damourax Você tá falando sobre quem?
    ta falando do rony do harry potter. entao @damourax, eu consigo perceber essa forcada de voz, q meio q arrasta e rasga a garganta do cara. mas a hora q vc pega grandes cantores de sucesso nao eh a perfeicao na tecnica que faz deles oq eles sao.

    pega o john mayer por exemplo, tecnicamente ele eh podrao como cantor se vc comparar com o field (se comparar com esses candidatos do the voice entao, ele fica no lixo). ele sempre teve uma voz fraca e conta que qdo comecou, teve q forcar mto ela ate achar um timbre que soasse pelo menos decente o suficiente pra poder acompanhar o violao dele.

    feeling/soul>>>>>tecnica ainec. musica nao eh competicao (no caso do programa eh, mas da pra entender oq eu to dizendo lol) eh entretenimento.
    Sim sim, concordo, no The Voice USA tem mta gte que passa no puro feeling, na terceira temporada se não me engano teve um barbudão que era puro feeling, só esqueci o nome dele agora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Curto o programa mas esses jurados são uns chatos sem noção, PQP

    isso de não virar e falar "você canta muito bem, continue assim, sua carreira vai ser brilhante" é a coisa mais estúpida e injusta ever nesses programas.

    PORRA, custa o cara falar o defeito que ele percebeu e por isso não virou? sério, tilto hard com isso
    custa virar pro cara e fala "sua voz é ate boa, mas você errou muito em tal coisa, não foi tão bem em outra coisa, melhore isso e volte em outra temporada"

    Já vi no The Voice USA muitos falarem assim várias vezes, e inclusive teve um que voltou em outra temporada e melhorou no que eles criticaram e eles viraram pra ele na segunda tentativa.

    Aqui eu só vejo eles querendo não se queimar com ninguém, vai si fuder com essa hipocrisia tosca !!!!!!
    gui166, Bolengo and Amorim88NuTs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    ^^ Bem isso, o que mais me tilta é nenhum FDP virar, dai a caba a música elogiam o cara, WTF?
    Rede globo né, só fazedor de média, acho que é proibido criticar candidato, o único que raramente faz isso é o lulu santos, mas sempre no morde e assopra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    ow o cara de Manaus arrebentou cantando Human Nature do MJ ein.. foda que esse The Voice já tem o mito Dom Paulinho Lima como campeão....se n o cara crtz que tinha chances!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Não tenho essa certeza que o Dom Paulinho tem esse favoritismo todo.
    A apresentação dele foi sem duvida uma das melhores (pra muitos a melhor), mas temos que ver ele cantando outras músicas o que vai rolar.
    Aquele Sam Alves, imo, canta muitíssimo bem. É um forte candidato para chegar na final.
    damourax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    acabei de ver o the voice uk 2013, pra quem viu tb:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Pra quem curte, uma amiga que estuda comigo, eu sabia que ela cantava, mas não assim.
    Segue o link de uma musica e o canal dela.



    Essa outra aqui é top tb:

    Última edição por Coltoon53; 02-11-2013 às 17:49.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados