Clique Aqui Fifa 14 - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 2646
Like Tree743Likes

Tópico: Fifa 14

  1. #351
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    talvez o PES 13 seja melhor :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Lo @R.Proto ja fez 170k de trade profit ein? Qual o esquema, passa pra nois ae hahaha o mercado deve ta massa pra trade...eu mesmo vendi uma carta de chefiastes por 1k sem saber o valor e a baixa valia 2k...maldita hora q n usei o "compare price" pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    Melhor hora pra fazer trade é agora q ngm tem noção do mercado. Mas pra se dar bem tem q conhecer bem as tendências. Por exemplo: Tô olhando o Thiago Silva no Futhead. Há dois dias atrás o preço médio dele era 135k, hj tá em 87k. Não consigo dizer de onde vem essa variação tão grande em tão pouco tempo. Usei um exemplo caro mas se procurar jogadores na faixa dos 20-30k tb dá pra notar bastante flutuação no preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    trade é muito cansativo pra pouca coin, isso que é foda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Nem é sopro, e eu n tomaria os preços do futhead como tabela n mohinder...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Professional Avatar de Mohinder
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    399
    Images
    7
    @jigub n eh tabela mas da pra ter uma boa ideia da tendencia de alta e baixa dos preços. @sopro alguem comentou nesse tópico q no fifa13 tinha feito com o web app 750k coins em trade antes do jogo ser lançado, o que deve ser no maximo 15 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Foi o D_Solano eu acho...quem também faturou alto no trade ano passado foi Bielca...eu cheguei a ganhar uns kzinhos mas meu trade sempre foi mt ruim..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Comecei achando o Fifa 14 BEM estranho. Mais lento, fiquei sem tempo de executar as jogadas, cabeceio muito mais eficiente (como Gonira disse), bola enfiada por cima muito fácil, etc.

    Tava com tendência de achar o fifa 14 pior que o 13, mas precisa de mais tempo para adaptação.

    Continuo achando cedo para dar um veredito final, tenho apenas uns 20 jogos de fifa 14, mas ja estou achando melhor que o 13 (já estou me defendendo melhor das bolas na área e das bolas enfiadas).

    A física está melhor, os chutes estão mais reais e a maior evolução do Fifa 14 e que ninguém comentou: o carrinho, porra!!! melhorou 500%.
    Antes o carrinho era uma bosta (muito risco para pouca eficiência), agora acertar o carrinho você geralmente fica com a posse da bola, antes ficava com a bola 10% das vezes (ou menos). O carrinho lateral está perfeito, aquele que o jogador vem numa direção e você corre em direção a ele na diagonal ou perpendicularmente e faz ou corte ou trava a bola e sai com ela dominada

    O que estou achando pior: O Juíz! Não está marcando algumas faltas mais sutis e ta marcando alguns esbarrões como falta.

    Analistas de FUT, segue meu squad que acabei de montar com o $pouco que tinha: Sugestões?
    EA SPORTS Football Club - FIFA Ultimate Team

    Estou na 9ª divisão (rodei na primeira rodada).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    vão mesmo consertar essas cabeçadas? tá ridículo, pelo menos metade dos gols nesse jogo são de cabeça, não falha uma. cê vai no online e é só neguinho metendo bola na ponta pra cruzar sem parar. trabalhar bola no meio-campo é pedir pra perder, até porque a zaga fecha no meio igual uma muralha, e nem o messi parece que tem agilidade nessa merda, não existe mais driblar. desanimei desse fifa. cheio de boas intenções, velocidade do jogo legal, mas resultado overall tá tosco imo.
    Volta pro teu pes e não enche

    Sent from my GT-I9300 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Gonira na moral, faz um esforço. Os gols de bola aérea estão muito mais frequentes porque foram totalmente nerfados nas ultimas 2 versões. Mas é só uma questão de costume, é só pegar o jeito de se defender e com o tempo você pega o esquema.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados