Clique Aqui Anime e Manga - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 657
Like Tree256Likes

Tópico: Anime e Manga

  1. #221
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    qual a graça de anime sobre esportes?! (perguntando na boa mesmo)
    Verdade, já ouvi bastante isso em fórum gringo. Tipo, não é melhor lá e jogar o esporte mesmo?
    Eu não sei dizer, até gosto de anime de esporte. Eu tento ver mais mesmo pela história.

    Por exemplo tem um chamado (Ping Pong), o foco é bem diferente dos animes comuns de esporte. No caso do Ping Pong, o foco nem é no esporte e sim nos personagens, o protagonismo por exemplo, odeia ganhar, fica meio que um paradoxo ali, você estar num esporte e não querer ganhar!! Sendo que no caso seria o objetivo de todos os outros concorrentes, ou a maioria deles.
    Enfim é uma pergunta difícil, imo.

    @JoaoGrandao

    Opa, esportes... Então cara, já que você gostou de DN que é bem psicológico, creio que você irá gostar muito de One Outs. É de esporte, no caso, beisebol. Muito interessante esse anime, vale a pena!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Bah, nem tinha visto que já tinham falado do Ping Pong. Foi mal xD.

    Esse anime, é quase uma desconstrução do gênero de esporte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Do dia 18 pra cá terminei full metal alchemist brotherhood.
    São 64 episódios. Uma média de 15 epi/por dia. (Média, porque nos primeiros dias eu assisti um atrás do outro, depois eu dei uma desacelerada por ter ficado chato).

    O começo é realmente muito bom (até aproximadamente o episódio 20), depois vem um série de enrolações, um desenrolar non-sense, como eu tava já commited eu não larguei e foi penoso para caralho chegar ao final.
    Quando você disse (@lucasgflush) pontas soltas, você não disse que o ANIME É TOTALMENTE SOLTO, achei bem escroto não explicar nada.

    O final é bem tosco e sem noção. Desenho pra guri imo, que ama a personagem e não se liga na história, tudo q o acontecer está bom.
    É expectativa é uma merda mesmo, achei que era um anime decente, mas me decepcionei. Na verdade todos os animes me decepcionam em alguma coisa quando acabam (seja DN, Bleach) mas esse foi além, fez eu ter ficado com ódio de ter perdido meu tempo, o único que eu fiquei bem satisfeito com o final foi o pseudo-anime Avatar (vale cada temporada).

    Mas é isso ai, bola pra frente. Gosto é uma percepção muito particular. Por isso respeito a opinião de quem gostou de FMA.
    Mas eu não recomendo. Falaria sem dó: - Passem longe!
    HAHAHAHAH
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Eu olhei faz bastante tempo, também gostei do início, achei um pouco enrolado algumas partes, principalmente naquela da ilha mais gelada lá. Que ele ficou trancado.
    Porém tem bastante coisa filosófica pra absorver.
    Na época eu achei mediano, mas lendo mais sobre ele que eu entendi várias coisas.

    Você não achou foda, o jeito que ele negocia com a "Verdade"?
    Foi um final feliz, mas nem tanto até...

    Tentar dar uma lida/pesquisada por fora, acho que faltou isso quando estava em dúvida, pois olhar um anime e não entender é tenso, diria que já aconteceu comigo.
    No caso, um anime que aconteceu o mesmo pra você que aconteceu pra mim, foi Serial Experiments Lain... S.E.L. Muita gente falou que era bom e era uma bosta. Porém sempre que eu critico essa poha na internet, gringo vem com "2deep4u", insinuando que eu não entendi, por isso até quero rever essa poha um dia.

    Botei em spoiler aí o que você não entendeu do anime quem sabe eu consiga explicar, se bem que eu quase não lembro dele, foi um dos primeiros. Qualquer coisa vê esse vídeo aqui, se dá uma moral pro anime(são 2 partes):



    IMO se tem que ver o que gosta, eu aprendi que gosto de psicológico,gore e tecnológico/científico(no caso, boto Steins;Gates aqui, pode usar jargão não faz mal).
    Por isso eu gostei de animes como Kaiji, One Outs, DN, Code Geass(tem gente q n curte o mecha, mas eu relevo pois as estrategias são fodinhas). E gosto, pra entretenimento, mas acho mais ou menos One Piece e esses animes mais superpoderes e lutinhas(Bleach cof cof).

    FMA entra nessa categoria de battle shounen, mas entra junto com HxH, que são os shounens mais profundos, que não é só poder da amizade>mal.
    Depois q você achar seu estilo fica mais fácil, saber que animes você deve olhar.

    PS: Nunca vi Avatar, deve ser estilo Naruto né.(Se bem que Naruto começou bem depois cagou)!
    Aliás gostei da tua sinceridade! Eu critico bastante anime até, mas normalmente ficava marcado por isso, fui banido de todos os fóruns de anime, justamente por meu senso critico(ou eu pareço arrogante? Se pareço me desculpe não é minha intenção de forma alguma).
    Por isso acho bacana, você falar na lata que não gostou!!!
    Última edição por goldslash; 22-07-2014 às 08:26.
    SketchDraft and lucasgflush like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também tem os conceitos de alquimia, da troca equivalente.
    Ou seja, lembra muito Lavoisier, "nada se perde, nada se cria, tudo se transforma", o que alega, que basicamente tudo é equivalente, se transformar. Toda matéria se transformar em outra. Papel ao ser queimado, vira cinzas, carbono.

    Enfim, são várias coisas pra se pensar, no meu caso eu gostei justamente por isso, me deixou matutando em várias coisas, por isso uma vida vale mais que a de milhões(O Pai?). E por aí vai xD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post

    PS: Nunca vi Avatar, deve ser estilo Naruto né.(Se bem que Naruto começou bem depois cagou)!
    Aliás gostei da tua sinceridade! Eu critico bastante anime até, mas normalmente ficava marcado por isso, fui banido de todos os fóruns de anime, justamente por meu senso critico(ou eu pareço arrogante? Se pareço me desculpe não é minha intenção de forma alguma).
    Por isso acho bacana, você falar na lata que não gostou!!!
    Ahhh, tem muita coisa que não gostei em FMA, não por não ter entendido, é por ter sido sem noção mesmo.
    Avatar não é igual a Naruto nada a ver. Assista a primeira temporada e me diga se você não quer assistir a 2 e a 3 em sequência.
    Eu assisto Naruto assim (pulo todos os fillers) e só vou pra o que não é filler. Dessa forma Naruto é bem legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Também fiz isso, assisti a muito tempo atrás Naruto e o Shippuden, parei na 4 guerra(poha de 4 guerra, foi muito ruim esse começo dela)!
    Pulei os filler em Naruro só olhei depois...De OP eu até olhava!

    Bem eu olhei Avatar na TV, é aquele dos livros?? Que é o carinha que controla o ar e vai aprendendo a controlar os outros elementos. Eu tava comparando mais o estilo é ação. No caso, japonês é chamado battle shounen.
    Eu nem sei do que chamar o Avatar, mas diria que casa com o estilo ação - luta.

    Sobre FMA, como assim "sem noção", plot não casou?? Final feliz?
    Não saquei xD. Ele é como os BS normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    @SketchDraft Gosto é gosto,pode procurar em qualquer ranking q ele fica top 3,até no IMdb ele entra.
    Sobre contar como seria a história,fica meio dificil,né?Nao entendi o q vc quis dizer com "anime tofo solto".Por mais enrolado q seja,ele tem uma história muito boa,o final é espetacular,a forma q o Eric negocia com a verdade,a alquimia,as lutas,os personagens,pra mim foi otimo

    O q pesa sao 2 fatores:O gosto:Vc nao deve curtir esse genero de anime,provavelmente vc nao vai gostar de nenhum anime do genero.É como o goldslash disse"Depois q você achar seu estilo fica mais fácil, saber que animes você deve olhar."

    O 2º fator é a expectativa,eu msm já disse milhoes de vezes q FMA é top,assim como falo de Dn e de Code Geass.
    Pra quem le o q eu escrevi,acaba criando altas expectativas e por alguns motivos nao consegue se saciar quando assiste o anime(talves por causa do genero,do ritmo lento q as coisas sao consuzidas,as lutas ou qualquer outro fator).


    E sorry por ter feito vc ficar com odio,nao te recomendo mais nenhum anime,ok
    goldslash likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Quem indicou sword art online se manifeste ai para eu enviar +rep, muito nice o anime, terminei agora o que acho que seria equivalente a S01e01.

    Fazia tempo que não curtia um anime e esse conseguiu me prender.

    Quem tiver afim de ver tem ele no Netflix.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Bah, nem tinha visto que já tinham falado do Ping Pong. Foi mal xD.

    Esse anime, é quase uma desconstrução do gênero de esporte.
    ow mano, o principal dos mangas de esporte, que são as condutas de atitudes, estão presentes la
    problemas de bulling, superação,não desistir, paciencia, pensamento positivo e etc.

    o heroi é aquele que transcende a logica, vira de cabeça pra baixo o senso comum, e faz isso de forma simples e brilhante, com alegria e diversão!

    rapaz, isso tem uma msg positiva poderosa no contexto de bulling sobre smile
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados