Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 653

Lista de Usuários Marcados

Página 653 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 153553603643651652653654655663703753 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.521 a 6.530 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #6521
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu dei uma viciadinha no pes12 e até disse umas besteiras na época e eu acho eles jogos decentes sim, mas sempre falei que o fifa era superior. o problema é que vcs, principalmente o bombado, são fanboys demais e ficam mais torcendo contra a konami do que comparando os jogos objetivamente, fica proibido ressaltar o que o outro jogo tem de qualidade, patético demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6522
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    vc viu como vai ser a engine do fifa14 né?!
    que o jogador vai ter moral, acertando ou errando movimentos conforme o seu desempenho individual na partida?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6523
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    esse gameplay ai eh interessante.

    Ultimamente eu to achando o fifa13 com muitos bugs.
    To achando muito facil, comparado ao real, de fazer gol de cruzamento. Outra coisa me me incomoda tbm são os carrinhos. Tem cada coisa bizarra q nao eh falta, lol. Parece q se encostar na bola primeiro nunca eh falta, e isso nao eh nada real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6524
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    vc viu como vai ser a engine do fifa14 né?!
    que o jogador vai ter moral, acertando ou errando movimentos conforme o seu desempenho individual na partida?!
    deve ter em ambos, pq o japa tava comentando exatamente isso no vídeo do pes, falando inclusive que reação da torcida afeta desempenho de determinados jogadores.

    mas eu não vi como vai ser a engine do fifa não. tô doido pra ver. btw, achei zoado fifa14 de pc ser a engine velha, por isso mesmo eu vou seguir seu conselho e "comprar" o pes 2014 sim. em 2015 eu reavalio.

    e ninguém quer um god of war não pô?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6525
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    eu vi o gameplay e não me pilhei não... pode ser pq não tô acostumado com o pes, mas vi pouca diferença pro pes13

    btw, tô só de corneta mesmo... nem devo pegar jogo de futebol 14, tô mais interessado em zerar todos os jogos que ainda quero dessa geração antes de pegar o ps4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6526
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Não é ser fanboy gonira, é ser realista, vc dizer que pes 12 ou 13 tá legal, é ridículo, perto do FIFA eles estão simplesmente ridículos, a gente tenta jogar pes e dá vontade de chorar, na boa.

    E o vídeo, com muito sensacionalismo, o pes13 também fez um monte, que ia superar e bla bla bla, e a parada continuou a mesma merda.

    Me diz que credibilidade a Konami tem? E vc então dizendo que achava o pes 12 melhor que o FIFA?

    E jogando single player ainda haha
    Última edição por Bombado; 10-07-2013 às 11:03.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6527
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Não é ser fanboy gonira, é ser realista, vc dizer que pes 12 ou 13 tá legal, é ridículo, perto do FIFA eles estão simplesmente ridículos, a gente tenta jogar pes e dá vontade de chorar, na boa.

    E o vídeo, com muito sensacionalismo, o pes13 também fez um monte, que ia superar e bla bla bla, e a parada continuou a mesma merda.

    Me diz que credibilidade a Konami tem? E vc então dizendo que achava o pes 12 melhor que o FIFA?

    E jogando single player ainda haha
    Não exagera né bombado? A konami chutou a bunda da ea durante mais de 10 anos, a engine que se consagrou foi a do fifa 12, embora desde o 10 ja viesse melhorando.

    Achei o gameplay interessante, mas não tem como opinar sem pegar o controle né? o pes 13 melhorou bastante em relação ao 12 e imo o fifa 13 não mudou nada, só aquela baboseira de domínio de passe, que na prática não funciona bem.

    Não creio que o PES volte a ser melhor que o fifa, mas a franquia tem evoluído bem.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6528
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    Não entro em briga PES e Fifa pois não jogo nenhum dos dois mas em termos credibilidade KONAMI >>>>>>>>>>>>>>> EA

    EA é a pior em termos de credibilidade e de avacalhação com clientes, desde sempre.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6529
    Chip Leader Avatar de PorcoSBC
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Posts
    1.883
    To puto com a EA tambem...to com o SimCity novo parado pq a porra simplesmente nao loga no servidor deles e nao tem como jogar offline
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6530
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    puts eu posso ate concordar que o fifa 13 é melhor q o pes13 mas talvez por questão de costume mesmo eu n do conta de jogar fifa, galera da minha família todos jogam pes talvez isso influencie tambem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados