Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 588

Lista de Usuários Marcados

Página 588 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 88488538578586587588589590598638688 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.871 a 5.880 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #5871
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    achei halo3 legal, mas meio bobinho, dublagem horrível e personagens esquisitos. sem contar que é exclusivo do xbox né. o metro 2033 eu não joguei até o final, mas eu tinha o jogo e não consegui terminar de tão ruim que eu achei ele. e eu tô falando do f.e.a.r, um fps com uma meninha fantasma tipo do chamado. joguei o 2 e achei meh, nem bom nem ruim, bem pior que qualquer cod.

    o forte do modern warfare é o stage design. tiroteio num avião em queda livre; no centro de nova york com a cidade desmoronando no meio da terceira guerra mundial; no meio de uma tempestade de areia na somália; subir a favela no rio matando traficante; se infiltrar em um ataque terrorista e massacrar centenas de civis a sangue frio; tocar o terror no oriente médio e ser atingido por uma bomba atômica na extração... não é que o enredo seja ruim, ele só é mal contado. e é tanta situação épica que o cara simplesmente não pode morrer sem conferir isso. o que a campanha do modern warfare não tem em duração ela tem em intensidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5872
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o metal gear é épico, mas vc não vai entender o enredo se não jogou os antigos (btw, que beat não ter jogado nenhum dos antigos. pra mim é a melhor série de ação e melhor sequência de enredos da história). e tbm tipo é um jogo que exige muito do player imo.

    o mw2 eu só alerto que é curto e isso sux pra quem compra jogo original, dae se pá dead space ou bioshock sejam mais canal pra vc. muito difícil arrepender de comprar qualquer um deles anyway.
    Última edição por Gonira; 09-04-2012 às 21:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5873
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    quer historia boa vai assistir filme.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5874
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu tava cagando aqui e fazendo umas contas e minha conclusão é que eu prefiro 8h de mw2 a 20h de bioshock. ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5875
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    achei halo3 legal, mas meio bobinho, dublagem horrível e personagens esquisitos.
    parei de ler aqui. o jogo tem tipo a melhor dublagem ever e você fala isso, meu deus...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5876
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu joguei com a dublagem em português, fwiw. talvez em inglês seja mais ok. ou talvez vc ache a dublagem boa justamente por ser em portugês, mas eu achei tosco os monstrinho tudo com sotaque carioca lol

    mas de boa, o jogo é bom. eu critico por preconceito. muita arminha rosinha, tirinho rosinha, monstrinho rosinha, tudo muito coloridinho, as armas parecem aqueles brinquedos de cuspir água, sei lá. mas é um jogo bem feito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5877
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    procurei no youtube gameplay do bioshock e dead space..

    curto essas paradas "futuristas" não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5878
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu joguei com a dublagem em português, fwiw. talvez em inglês seja mais ok. ou talvez vc ache a dublagem boa justamente por ser em portugês, mas eu achei tosco os monstrinho tudo com sotaque carioca lol

    mas de boa, o jogo é bom. eu critico por preconceito. muita arminha rosinha, tirinho rosinha, monstrinho rosinha, tudo muito coloridinho, as armas parecem aqueles brinquedos de cuspir água, sei lá. mas é um jogo bem feito.
    a po, dublagem em português, pqp...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5879
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por rodrigobauer Ver Post
    procurei no youtube gameplay do bioshock e dead space..

    curto essas paradas "futuristas" não.
    para nao ficar em estilos parecidos eu iria de :

    assassins / uncharted / batman AA - (pegaria o batman)
    dead space / bioshock (apesar de nao serem tao parecidos eu iria de dead space 2 (se rolar o 1 NAO PEGUE).
    o 3o jah nao sei. eu nao pegaria jogo de tiro para jogar single player. quem joga online, nunca mais quer jogar offline.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5880
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    qual o problema com dead space 1? joguei até o final e achei ótimo, nada mto diferente do 2 btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados