Clique Aqui **** Tópico Oficial de Playstation 3 **** - Página 571

Lista de Usuários Marcados

Página 571 de 777 PrimeiroPrimeiro ... 71471521561569570571572573581621671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.701 a 5.710 de 7761
Like Tree465Likes

Tópico: **** Tópico Oficial de Playstation 3 ****

  1. #5701
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Quanto aos filmes no PS3, usem o ps3 media server e sejam felizes para sempre! meu ps3 original e tudo, sem desbloqueio nem gambiarras! procurem ae no google, instalem e gg! ele lê legendas .srt e a imagem fica muito boa nas séries em HD. Até o home theater funciona lindamente com essa poha!

    PS3 Media Server
    Rogerspr and zehfinih like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5702
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    tinha ps3 sim, mas acabou e eles tiraram...

    o ps3 media server funciona 90% das vezes aqui, tem hora q nem com reza braba, tem uma versao aqui do senhor dos aneis que nao rodou nem fudendo, fica uma das cores defasada 45º das outras uahuea doidera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5703
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Quanto aos filmes no PS3, usem o ps3 media server e sejam felizes para sempre! meu ps3 original e tudo, sem desbloqueio nem gambiarras! procurem ae no google, instalem e gg! ele lê legendas .srt e a imagem fica muito boa nas séries em HD. Até o home theater funciona lindamente com essa poha!

    PS3 Media Server
    Tu sabe como faz pra aumentar o tamanho das legendas? Instalei esse programa aqui, funcionou tudo certinho, só que as legendas estão muito pequenas.. Não to conseguindo alterar o tamanho da legenda de jeito nenhum..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5704
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    cara, na parte de definições de transcoding, na parte ali da esquerda "motores de ficheiro de video", bota em mencoder e tem umas opcoes la da fonte da legenda etc e tal
    eu nunca mudei isso, mas talvez consiga por ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5705
    Table Captain Avatar de rock14
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    985
    Citação Postado originalmente por squallz Ver Post
    cara, na parte de definições de transcoding, na parte ali da esquerda "motores de ficheiro de video", bota em mencoder e tem umas opcoes la da fonte da legenda etc e tal
    eu nunca mudei isso, mas talvez consiga por ai
    consegui, vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5706
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Uma vez eu baixei o media server, mas lembro que não rodava bem o arquivo com a legenda,
    sem legenda rodava liso, mas com legenda travava, tem que fazer algum "ajuste" pra ficar bom?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5707
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Não, a unica coisa a se fazer é deixar a legenda com o nome idêntico ao filme. Outra dica pra se rodar filmes em HD é usar o playstation ligado via CABO na sua rede, na wireless da umas travadas as vezes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5708
    Chip Leader Avatar de zehfinih
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    2.286
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Não, a unica coisa a se fazer é deixar a legenda com o nome idêntico ao filme. Outra dica pra se rodar filmes em HD é usar o playstation ligado via CABO na sua rede, na wireless da umas travadas as vezes.
    Tentei aqui de novo, mas realmente ele trava, 720p não tem como assistir...

    também não tenho como conectar o pc via cabo na rede, fica um pouco longe, mas o sinal da internet é bom, ficam todas as barrinhas carregadas no note
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5709
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    olha, nao tem essa de sinal, pelo wifi transmite menos dados mesmo.
    quando eu tava configurando o meu, eu nao conseguia passar 720p pelo wifi tambem, botei o cabo e passo na melhor qualidade.
    tem uma configuracao sim, que diminui a qualidade do streaming pro ps3, é na parte de configuracoes de videos, ele fala pra mexer com cuidado nos valores, sao 3, nao to com o software aqui, mas é tipo, 5,2,1, algo assim
    ele inclusive deixa varios setups com explicacoes, um é "good quality for Wifi transcoding"
    deve ajudar eu acho. Se nao achar, avisa, q eu baixo e vejo a opcao certinha.

    Outra opcao é seu pc, ele é bom o suficiente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5710
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Seguinte, tou com um adaptador pra colocar um controle de xbox com fio pra funcionar no ps3, é essa mercadoria aqui:

    Adaptador Use Controle C/ Fio Do Xbox 360 No Playstation 3 - R$ 89,00 no MercadoLivre

    Tou vendendo um zero por 45 reais mais o frete, que por pac deve dar uns 10 reais no maximo, quem quiser avisa

    Comprei dois, mas só vou usar um, funciona perfeitamente, e pqp, controle do xbox perto do ps3 é até humilhação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados