Clique Aqui Seriados - Página 1582

Lista de Usuários Marcados

Página 1582 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 5821082148215321572158015811582158315841592 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.811 a 15.820 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #15811
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Pessoal, estou indo morar fora ano que vem e tive a ideia de ver um seriado sem legenda para ir me pressionando a melhorar meu inglês até lá.

    Alguma dica de série boa para isso? Quero algo que não seja tão bom porque não quero desperdiçar vendo assim, mas também não quero algo ruim. Acredito que a temática tem que ser mais light, sem um tema muito específico. Talvez um sitcom ou formato parecido de ~20 minutos.

    PS: Já vi That's 70's Show, The Ranch e Brooklyn 99.
    Eu aprendi inglês assistindo seriados com legenda em inglês também, ae quando tinha palavra que não conhecia pausava e ia procurar.
    lftein likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #15812
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Acho stand up muito bom tb pra melhorar o inglês. É informal e os caras falam rápido, mas em geral eles tem excelente dicção.

    Uma série bacaninha tb é How I Met Your Mother, episódios tem no máximo 20 minutos e a maior parte do tempo são amigos conversando num bar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #15813
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Olha que eu tinha desistido de acompanhar essa temporada, mas depois do trailer, insta grindar quando começar.Promete...
    fbomfa and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #15814
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Como tá House of Cards? Eu terminei a primeira temporada logo que saiu mas não segui em frente porque muita gente falou que a segunda temporada era bem fraca em relação a primeira.

    Vale grindar ela enquanto espero a 3ª temp de Mr Robot?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15815
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    @smiiters eu realmente gostei da segunda temporada de HoC, mas muita gente não. A terceira, pra mim, impossível de assistir, achei realmente ruim e desistir de vez do seriado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #15816
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Eu assisti a 1a. e a 2a. também, logo no começo, dormi vários episódios mas curtia bastante. Mas apesar de ser muito massa é muito parada, tentei começar a 3a. e não consegui até hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #15817
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    @smiiters eu realmente gostei da segunda temporada de HoC, mas muita gente não. A terceira, pra mim, impossível de assistir, achei realmente ruim e desistir de vez do seriado.
    Pois é, eu já vi vários sites gringos criticando o rumo que a série tomou. Acho que não vou engatar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #15818
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    A segunda ainda vale a pena, mas a quarta foi de doer, a terceira foi uma ponte pra mudança de rumo da quarta.

    O que eu achei massa na primeira foi o exagero do anti herói que era o francis, nada dava errado pro cara, o maluco era o pica das galáxias e como presidente ele simplesmente deixou de ser super (anti) herói.

    Tenho a impressão que o roteiro mudou pra se encaixar na audiencia do netflix.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #15819
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Acho q eu já li uma parada, lá no começo de HoC de que o rumo da série ia ser baseado nas reações da audiência. Lembro de que era uma entrevista com o David Chase em que ele criticava essa decisão da Netflix porque acaba com a liberdade criativa dos responsáveis pela série.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #15820
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    A ultima temporada de HoC foi sofrivel....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados