Clique Aqui Seriados - Página 859

Lista de Usuários Marcados

Página 859 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 3597598098498578588598608618699099591359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.581 a 8.590 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #8581
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por diegoholiveira Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    To assistindo Arrow e to curtindo mas to achando demaisssss a versão Robin Hood de Dexter hahahaha, só eu que achei isso?
    eu assisto também, mas não vejo nenhuma ligação com robin hood ou dexter.
    tá mais pra batman imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #8582
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717



    >>>>>>>>>>>>>TBBT IMHO


    The IT Crowd - 2013 Special


    British cult hit "The IT Crowd" to return for finale special.
    Article submitted by: TraumaHound

    Shooting will begin in a few weeks for what will be a 40-min special to air later this year, said Graham Lineham at a recent conference in Germany. Conflicting schedules between the actors has been blamed for the lengthy delay in the getting the special made, likely Chris O'Dowd's seemingly full plate with his tv series "Moone Boy", his run on HBO's "Girls", "The Sapphires" film, and more. Katherine Parker also recently gave birth which pushed filming back a bit, as well.
    Jdamasio, TiagoM and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #8583
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717



    'Sherlock' Star Confirms A Fourth Season


    Benedict Cumberbatch and Martin Freeman have signed on for a fourth season of the BBC1/PBS Masterpiece drama Sherlock, which started its Season 3 table read yesterday (Jan 11th) ahead of shooting next week. Cumberbatch, who earned Emmy and Golden Globe nominations for playing a modern-day, tech-savvy Sherlock Holmes alongside Freeman's Watson, told the UK's Radio Times today the pair has agreed to do two seasons after Season 2, which aired on PBS in the U.S. in May. "'We've agreed to two more series but I could get into trouble for saying that," Cumberbatch said during the South Bank Show Awards today in London. "All I know at the moment is I'm doing these three [episodes of the upcoming series] and another three." He also said he and Freeman would like to do more seasons but it depends on their increasingly busy schedules as well as the schedule of co-creator Steven Moffat, who also runs the BBC's Doctor Who.

    Sherlock last aired in the UK in January 2012. It was originally due to begin filming Season 3 this past January, but again the stars' busy schedules delayed the start. Cumberbatch was in Germany shooting Wikileaks movie The Fifth Estate in January and Freeman stars in The Hobbit trilogy - in which Cumberbatch also stars. Now Season 3 will air in the winter in the U.S.
    Preacher and Villa657 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #8584
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    binho, PedRaO, G@TUR@M@ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #8585
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Seriados

    Sera que algum dia netflix atualiza homeland e himym? Ter soh a primeira de homeland eh bizarro. Lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #8586
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Acabei de assistir o primeiro episódio de Arrow, achei bem fraquinha, vou ver mais um ou dois episódios para ver se melhora para merecer o 8.1 do IMDB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #8587
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    wtf, galera aqui indicando The It Crowd, vi os 2 primeiros EPs e achei um lixo, além do sotaque ser estranho por ser britânico, é uma forçação de barra PESADA, fica bom isso em algum momento?
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8588
    Table Captain Avatar de tiagotzf
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    936

    Re: Seriados

    Se não curtiu os 2 primeiros, pode abandonar tranquilo.

    imo The It Crowd é genial exatamente por forçar a barra, e o sotaque britânico só ajuda, mas não é todo mundo que acha graça mesmo...
    santiago, willas13, binho and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #8589
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    tou com medinho de continuar assistindo hannibal.. puta serie sick
    ta pesado a série? larguei no terceiro pq minha namorada viu o sneak peek do quarto episodio, aquele que coloca as costelas como asas, achou mto sick e nao quis ver mais.. e eu nem fui atras tbm, hj ja coloquei tudo pra baixar (ferias da faculdade ftw).. mas nao curto coisa mto pesada tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #8590
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Villa657 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    tou com medinho de continuar assistindo hannibal.. puta serie sick
    ta pesado a série? larguei no terceiro pq minha namorada viu o sneak peek do quarto episodio, aquele que coloca as costelas como asas, achou mto sick e nao quis ver mais.. e eu nem fui atras tbm, hj ja coloquei tudo pra baixar (ferias da faculdade ftw).. mas nao curto coisa mto pesada tbm.
    eu to achando BEM pesada, mas pra mim o que tá sick não é sangue e mutilações. o sick são os jogos psicológicos e como o lado emocional da coisa é muito bem trabalhada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados