Clique Aqui Seriados - Página 258

Lista de Usuários Marcados

Página 258 de 1618 PrimeiroPrimeiro ... 1582082482562572582592602683083587581258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 16173
Like Tree11396Likes

Tópico: Seriados

  1. #2571
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16


    Porra obv que estou zuando né? Eu realmente prefiro ver qq clipe do racionais a um musical, mas não estou comparando nem dizendo que é melhor. Vamos entender o texto né?

    Cara eu realmente não vejo sentido em ver uma história cantada, acho chato, cansativo, irritante.

    Se vc ver o que eu escrevi eu disse que pra quem curte deve ser irado, mas eu não curto.

    Antes de sair fazendo defesas apaixonadas, leia, pode te poupar um tempo precioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2572
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    q isso justified eh mtoooo irado pqp.. a primeira temporada eh mto foda, o clima do seriado eh mto nice, os sotaques, as falinhas dos nego pqp.. todos os personagens sao maneros

    e agora a segunda temporada começou mtoooo top q isso, 3 primeiros episodios tao mto bons. ja fico com aquela "saudade" de voltar pra historia logo e assistir otro capitulo. q nem dexter, q vc se sente no dia a dia de miami etc
    quase nenhum seriado me deixa com essa sensaçao de querer viver no ambiente em que se passa a historia

    btw to assistindo GoT tb com a namorada, todo domingo pela hbo hd, pena q sao 3 semanas de diferença =/ mas vale a pena se segurar, ver na tv eh bem mais nice. queria q todo seriado fosse 1-2 semanas de diferença e em horarios mais bem definidos, ai ia assistir tudo q desse na tv. GoT bem nice tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2573
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.242
    Poxa, baixei todos os epi de GoT que já sairam, todo mundo falando bem... To numa vontade danada de assistir, mas começei a assistir a primeira temporada de house antes de ontem, vou terminar primeiro e depois assisto GoT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2574
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    po vi o 21 de the event, ta melhorzinha mesmo a série, mas acho q foi melhor cancelar, nao ia conseguir fazer nada decente por mais 1 temporada inteira

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2575
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206


    @JoseIrineu
    Hahaha eu adoro minhas defesas apaixonadas. E meu post não se referiu somente ao seu post (por isso quote de muitas respostas e não somente da sua resposta).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2576
    World Class Avatar de SuK'Sker
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Localização
    Outerspace
    Posts
    12.337
    Images
    11
    House fica mais sensacional a cada dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2577
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    PEP. The Inbetweeners.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2578
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    q isso justified eh mtoooo irado pqp.. a primeira temporada eh mto foda, o clima do seriado eh mto nice, os sotaques, as falinhas dos nego pqp.. todos os personagens sao maneros

    e agora a segunda temporada começou mtoooo top q isso, 3 primeiros episodios tao mto bons. ja fico com aquela "saudade" de voltar pra historia logo e assistir otro capitulo. q nem dexter, q vc se sente no dia a dia de miami etc
    quase nenhum seriado me deixa com essa sensaçao de querer viver no ambiente em que se passa a historia

    btw to assistindo GoT tb com a namorada, todo domingo pela hbo hd, pena q sao 3 semanas de diferença =/ mas vale a pena se segurar, ver na tv eh bem mais nice. queria q todo seriado fosse 1-2 semanas de diferença e em horarios mais bem definidos, ai ia assistir tudo q desse na tv. GoT bem nice tb

    justified eh espetacular mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2579
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    sacanagem, queria assistir got online, mas os links foram tudo deletados... oo jeito é baixar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2580
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Não tem como ser musical e prestar, IMHO.
    Acho que foi a coisa mais sensata que eu li nesse forum nos últimos meses.
    True, nunca vi um musical bom.
    Não que não exista musical bom, pra quem curte deve ter um monte irado.

    Mas eu odeio musical com todas as minhas forças, é chato. Se for pra ver uma história em forma de música eu vejo um clipe do racionais.

    Sério eu não sei como nego tem coragem de dizer que ve glee, jeus crito, é chato demais vtnc
    LOL
    Nego tem gosto por comédia sem graça de americano.
    Nego tem gosto por seriado mal feito.
    Por trama ruim. E fica leal a seriado que um dia já foi bom.

    Eu sou um dos caras que mais assiste seriado nesse forum, pode apostar.
    Dentre os mais "tops(q todo mundo assiste)" aos mais "ruins(q ng gosta)"
    The Battlestar Gallactica a Chuck, De Dexter a The 4400.
    De Sarah Cronicles a House,Dexter, Fringe etc.

    Se o cara diz que não gosta de musical e diz que prefere ouvir racionais..
    é..é.. pq é a mesma coisa(huge LOL).
    Na minha opinião isso é ignorância, a mesma coisa que dizer que cerveja é tudo igual, ou carro é tudo igual. O cara viu UM musical, não gostou e já sai atirando pedras em tudo que vê. (e de longe eu não sou o mais indicado para falar de musical, mas eu gosto dos que vejo. Tirando evita que é chato e n tive paciência.)

    Falem isso (Não tem como ser musical e prestar, IMHO) mas todo mundo assistia : Grease, nos tempos da brilhantina. Ou foi ao cinema com a nega pra ver Moulin Rouge e gostou.

    Se não gostou pega um dos supertopstaractormotherfuckerhugeinsane:

    -Johnny Depp- O barbeiro sanguinário da Rua Fleet.

    Como dizer que Cantando na Chuva um clássico é ruim ?

    E como dizer que tantos outros singulares musicais são ruins ?
    Uma coisa é não ter gosto pra coisa. Outra é sair criticando.
    Não sei porque eu sempre venho aqui pra defender as paradas que nego tem como axioma, simplesmente é triste..
    Eu vi todos esses que você citou (pelo menos tentei ver) e achei todos uma merda. A ideia, pra mim, é idiota. Até quando o Family Guy começa com a cantoria eu saio pra tomar uma água.

    E IMHO significa "in my humble opinion". Aceite que existem pessoas que acham o que você gosta uma bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados