Sherlock Holmes passou hoje no maxhd gostei
Sherlock Holmes passou hoje no maxhd gostei
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Insidious: Chapter 2 (2013) - IMDb: Pela expectativa que fiquei depois de ver o primeiro, achei que esse II poderia render mais. Entretanto, não deixa de ser um bom filme do gênero.
Nota: 6,5.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Exposição do Kubrick no MIS (PROGRAMAÇÃO | MIS - Stanley Kubrick) é show de bola
eu nem sou tão fã do cara (não assisti ao Iluminado, só li o livro Laranja Mecanica, cochilei no 2001, e achei uma merda De Olhos Bem Fechados) e curti demais. E se você souber inglês, é imperdível, tem muita coisa bacana pra ler
entrada grátis nas terças-feiras
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Os Estagiários é bom? Algm ja assistiu?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
bem meh. legalzinho no maximo, propaganda do google obv.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Spoiler filme Os estagiários
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
nao sabia onde postar, entao pus aqui.
promocao do submarino de filmes que merecem estar na colecao de qquer fa de cinema:
trilogia mad max 30,74
Coleção Blu-Ray Mad Max - (3 Discos) - Submarino.com.br
trilogia poderoso chefao 39,52
Submarino.com.br - Os produtos que você curte. O melhor serviço*da internet
rocky 6 discos 71,20 (esse eu ja tenho, por isso nao comprei).
Submarino.com.br - Os produtos que você curte. O melhor serviço*da internet
enjoy it
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Poderoso chefão FTW
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Assisti recentemente:
Gravity - 8,5/10. Você se sente no lugar dos astronautas, tem várias cenas muito bonitas e rola uma puta adrenalina em alguns momentos. Recomendo.
Searching for Sugar Man - 8/10. É um documentário sobre um cantor americano que não fez sucesso nenhum nos EUA mas na África do Sul ele era um dos principais artistas na época do Apartheid, porém, ele não tinha a menor idéia que fazia sucesso lá. Vale apena assistir.
Homem de Aço - 6/10. Mesmo para um filme do Super Man, achei exagerado e com várias cenas furadas.
Star Trek Into Darkness - 7/10. Gostei da história, mas forçaram muito a barra também. Tem umas 10 cenas que vai dar merda e no último segundo acontece um milagre. Não precisava de tanto.
The Way Way Back - 7/10. Apesar do começo ser bem chatinho o filme é legal. Bem água com açúcar.
Próximos da lista: Captain Phillips e Prisoners.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.