"The Game".
Roteiro interessante e com várias reviravoltas. Vale colocar na lista.
Nota 8.
Versão Imprimível
"The Game".
Roteiro interessante e com várias reviravoltas. Vale colocar na lista.
Nota 8.
The prestige mt bom
The Idle of March bom. Começa um pouco maçante mas depois fica mais interessante.
Easy A mt bom, Emma Stone ver nice
Alfie mt bom, jude law e o estilo de como o filme eh narrado em alguns momentos eh bem legal
Blue valentine MT bom
Drive bom. Ryan Gosling owna
Runner Runner beeeeem meh.
Recomendaram "Disconnect" ai, achei bom...nota 8.
Tambem vi "The Usual Suspects", tava com ele na minha lista já porque pretendo ver todos os top #250 do imdb. Nota 8 também. Mas:
Oldboy (2003) ou (2013)?
"Now you see" eu gostei,mas realmente não é lá essas coisas..
The Brothers Bloom (2008) - IMDb - comedia sobre irmaos que sao vigaristas. cheio de plotholes, mas nao eh divertido e fora do tradicional.
Pacific Rim (2013) - IMDb - achei mto massa! nao sei se eh pq minha expectativa era mto baixa, mas me diverti bastante. filme moderno de godzilla e genericos.
The Internship (2013) - IMDb. meh, eu curti ate,mas eh same old same old, bem q falaram q eh tipo wedding crrashers 2.
After Earth (2013) - IMDb - filho do will smith eh um lixo de ator, e nesse filme o will tb nao fica pra tras. eu acho q em mtos quesitos o filme eh estranho e cheio de falhas, mas confesso q curti.
Alguns que vi nessas duas ultimas semanas:
Warm Bodies - romance zumbi e humana no estilo romeu e julieta, eu li o livro, gostei, fui com expectativa e o filme acabou nao ficando tao bom. Porém tem bons momentos e o diretor faz muito bom uso de flash backs.
Ted - outro que fui com expectativa e achei bem mais ou menos, boas piadas, boas referencias, o efeito especial do ursinho é foda (parece mesmo que é um ator), mas achei o plot muito batido e o final redondo e certinho demais.
Red 2 - valeu pela sessao pipoca e cerveja no cinema, meu deus que filme ruim, muito muito pior que o primeiro, cenas forcadissimas e história e atuacoes muito ruins.
Angel Heart - assisti novamente com minha esposa, que filme bom pra caralho, robert de niro tá foda e o mickey rourke era muito bom ator, galanzao, é daqueles filmes antigos que nao envelhecem, vale a pena ver.
Sinister - filme de terror com o Ethan Hawke, achei muito bom, é previsivel em alguns momentos, mas o suspense é muito bem feito e as cenas de filme caseiro sao fodas. Dos filmes de terror que sairam ultimamente é um dos melhores.
The Possession - outro fime de terror, tem algumas cenas boas, os atores sao bons, a menininha endiabrada faz um bom trabalho, mas nao convence... é muito forcado, decisoes estupidas, principalmente no final e os efeitos especiais ridiculos.