Não sabia que já saiu o Zeitgeist 2
Algum link aí?
Versão Imprimível
Não sabia que já saiu o Zeitgeist 2
Algum link aí?
top10 do ano não sei, mas UP tá nele com certeza.
UP eu assisti e ta mesmo.
editado
nervermind
Billy, a ordem é meio dificil de escolher mas dos que eu vi, ai vai IMO:
10º Horsemen - Jonas Åkerlund
Sinopse: Cada cavaleiro traz consigo uma verdade... Um detetive, viúvo e ainda chorando a morte da esposa, descobre uma conexão chocante entre ele e os suspeitos por uma onda de perversos assassinatos em série. E tudo parece estar ligado aos Cavaleiros do Apocalipse.
9º Duplicity - Tony Gilroy
Sinopse: Claire Stenwick (Julia Roberts) e Ray Koval (Clive Owen) são contratados como espiões e passam a trabalhar para lados opostos. Ambos vivem presidentes das companhias farmacêuticas rivais que disputam o lançamento de um produto inovador no mercado, capaz de gerar grandes lucros.
8º Valkyrie - Bryan Singer
Sinopse: Gravemente ferido no combate, o Coronel Claus Von Stauffenberg volta da África à Alemanha e se envolve em uma conspiração para acabar com a ditadura em seu país. A única alternativa encontrada pelos conspiradores é assassinar Adolph Hitler. Stauffenberg ajuda a criar a Operação Valquíria, que, além de planejar o assassinato, ainda prevê a implantação de um governo substituto. O destino e as circunstâncias levam o coronel a ocupar uma posição de destaque no complô. Ele terá de liderar todo o grupo e ele mesmo terá de assassinar Hitler.
7º A Mulher Invisível - Cláudio Torres
Sinopse: Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.
6º The Hangover - Todd Phillips
Sinopse: Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do amigo noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro.
5º Antichrist - Lars von Trier
Sinopse: Um casal (interpretado Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa. Anticristo é divido em partes: Prólogo e Epilogo e ainda capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os três Mendigos.
4º The Code - Mimi Leder
Sinopse: Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está em seus melhores dias. Sua sorte muda quando cruza com Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convida a participar de um grande e arriscado golpe: o roubo de uma das mais valiosas jóias do mundo, que está guardada a sete chaves em uma joalheria russa. Para quitar uma dívida com a máfia, Ripley (Freeman) deverá fazer um trabalho limpo e perfeito. Mas nem tudo acontece como deveria e nem todos são o que parecem, nesta trama surpreendente.
3º The Soloist - Joe Wright
Sinopse: O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.
2º Public Enemies - Michael Mann
Sinopse: Durante a Depressão, o governo americano tenta deter os criminosos John Dillinger (Johnny Depp), Baby Face Nelson (Stephen Graham) e Pretty Boy Floyd (Channing Tatum), transformando o FBI na primeira agência federal de polícia do país.
1º Inglourious Basterds - Quentin Tarantino
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus é conhecido como "The Basterds" (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelar e assassinar brutalmente os nazistas. É nesse ambiente que eles cruzam o caminho de uma jovem judia que tem um cinema em Paris e é alvo dos soldados.
achei public enemies BEM mais ou menos viu.
e the code achei muuuuuito ruim :(
Assisti the rebound hoje com a namorada e achei bem bom o filme
Eu NAO recomendo Efeito Borboleta 3, só o um presta. Nem Premunição o mais novo que lixo!
Assisti ontem o The Soloist que o monstrodan colocou no top 3 e achei uma porcaria. Além de ser muito cansativo.
Fui crente achando que ia ser um filmão por causa da história e dos atores (Jammie Fox e Robert Downey Jr) mas não curti em nada. Eu não recomendo (embora tenha gente que eu conheço que achou o filme belíssimo e outros adjetivos gays)