Clique Aqui Não pode falar nada, só responder com imagens - Página 1727

Lista de Usuários Marcados

Página 1727 de 2402 PrimeiroPrimeiro ... 7271227162716771717172517261727172817291737177718272227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.261 a 17.270 de 24012
Like Tree85529Likes

Tópico: Não pode falar nada, só responder com imagens

  1. #17261
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    old but gold

    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17262
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Po conheço o Nico pessoalmente, e como já disseram no bbv, ele é profissional de poker a muito tempo já. Joga cash live aqui no Rio e torneios live pelo mundo... Só joga as séries no online (e alguns poucos regulares) e tem como estilo de vida ser totalmente low-profile. Ele não precisa ficar gritando pra todo mundo sempre que ele ganha algo, e só esse ano ele já ganhos quase 1kk doláres com esse título do scoop($472k) e o do UKIPT(£100k).

    Já falei pra ele postar aqui, pois garanto que ele podia acrescentar muito a comunidade, mas ele disse que não curtia muito a galera daqui, que algumas pessoas ao invés de se apoiarem entravam sempre numa disputa de ego escrota. Estou começando a ver o lado dele... Acho que o @sydens pode falar algo também...

    PS. Cuidado ae manolos, inveja faz mal!
    Acho mto LOL tudo isso...
    Falar sem saber nada sobre o mlk eh mto facil. se eu visse APENAS o grafico dele online, sem saber do seu game, sem saber das suas conquistas live, do seu amor pelo jogo , ia achar q eh um puta fish-runnador ( pela natureza do grafico).
    Mas cada um tem uma estrategia, um estilo, e um ME.. o dele nos sabemos q sempre foi o live, e nunca foi grinder de online pesado , apesar de jogar um pouco online e tal... mas ele sempre me diz, SOU O CARA DO ONE BIG HIT. jogo nao pra GRINDAR MULTI TABLING, INSANE, apesar de admirar isso tbm em jogadores como o pessa e tal. bom , ele tem um foco e uma paciencia IMPAR , e conseguiu ontem mais uma vez MAIS one big hit.
    mlk show de bola , merecedor demais, e aos invejosos...
    bom , melhor tracar uma estrategia melhor...pq secar, nao esta adiantando... lol
    reverse macumba implyy odds. ahuhauahuahuah
    VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NICOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Acho que vc está exagerando @sydens e @Jonny, porque em nenhum momento o @icarocp e eu falamos alguma coisa sobre o jogo dele ou sobre a pessoa dele. Vcs ai estão nervosinhas querendo comprar briga a toa. Talvez no BBV falaram alguma coisa, mas ai vcs tem que vomitar isso que vcs disseram lá, e não quotar meu post e começar a chorar.

    Até pq @sydens vc disse "se eu visse APENAS o grafico dele online, sem saber do seu game, sem saber das suas conquistas live, do seu amor pelo jogo , ia achar q eh um puta fish-runnador ( pela natureza do grafico)."

    Tem outro detalhe, quando eu vejo o pessoal falando que tem brasileiro disputando alguma coisa, eu sempre vou torcer para ganhar, inveja não existe, pelo menos da minha parte.

    Acho que vcs se levelaram na hora errada, para as pessoas erradas e com o post errado. Mas faz parte, todo mundo erra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17263
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Delicia
    Preacher, Cão, tzampa and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17264
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Po conheço o Nico pessoalmente, e como já disseram no bbv, ele é profissional de poker a muito tempo já. Joga cash live aqui no Rio e torneios live pelo mundo... Só joga as séries no online (e alguns poucos regulares) e tem como estilo de vida ser totalmente low-profile. Ele não precisa ficar gritando pra todo mundo sempre que ele ganha algo, e só esse ano ele já ganhos quase 1kk doláres com esse título do scoop($472k) e o do UKIPT(£100k).

    Já falei pra ele postar aqui, pois garanto que ele podia acrescentar muito a comunidade, mas ele disse que não curtia muito a galera daqui, que algumas pessoas ao invés de se apoiarem entravam sempre numa disputa de ego escrota. Estou começando a ver o lado dele... Acho que o @sydens pode falar algo também...

    PS. Cuidado ae manolos, inveja faz mal!
    Acho mto LOL tudo isso...
    Falar sem saber nada sobre o mlk eh mto facil. se eu visse APENAS o grafico dele online, sem saber do seu game, sem saber das suas conquistas live, do seu amor pelo jogo , ia achar q eh um puta fish-runnador ( pela natureza do grafico).
    Mas cada um tem uma estrategia, um estilo, e um ME.. o dele nos sabemos q sempre foi o live, e nunca foi grinder de online pesado , apesar de jogar um pouco online e tal... mas ele sempre me diz, SOU O CARA DO ONE BIG HIT. jogo nao pra GRINDAR MULTI TABLING, INSANE, apesar de admirar isso tbm em jogadores como o pessa e tal. bom , ele tem um foco e uma paciencia IMPAR , e conseguiu ontem mais uma vez MAIS one big hit.
    mlk show de bola , merecedor demais, e aos invejosos...
    bom , melhor tracar uma estrategia melhor...pq secar, nao esta adiantando... lol
    reverse macumba implyy odds. ahuhauahuahuah
    VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NICOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Acho que vc está exagerando @sydens e @Jonny, porque em nenhum momento o @icarocp e eu falamos alguma coisa sobre o jogo dele ou sobre a pessoa dele. Vcs ai estão nervosinhas querendo comprar briga a toa. Talvez no BBV falaram alguma coisa, mas ai vcs tem que vomitar isso que vcs disseram lá, e não quotar meu post e começar a chorar.

    Até pq @sydens vc disse "se eu visse APENAS o grafico dele online, sem saber do seu game, sem saber das suas conquistas live, do seu amor pelo jogo , ia achar q eh um puta fish-runnador ( pela natureza do grafico)."

    Tem outro detalhe, quando eu vejo o pessoal falando que tem brasileiro disputando alguma coisa, eu sempre vou torcer para ganhar, inveja não existe, pelo menos da minha parte.

    Acho que vcs se levelaram na hora errada, para as pessoas erradas e com o post errado. Mas faz parte, todo mundo erra.
    Se voce notar, todos os meus posts tem alguem falando q eu to nervoso, levando mto a serio , e etc...
    Nervosinhas... lol.. faltei o respeito c vc? Bixo , querendo comprar briga? eu nao gosto de briga nao , mto obrigado.. so passei minha opina...
    Li o post do jonny, e falei o q eu achava, em relacao ao que muitas pessoas devem estar achando. Quotei o post do jonny, pois fui marcado , e fui reforcar minha opiniao. Mas a principio, achei q o kkkkkkkk fosse uma maneira de falar " fish cagao" , entendi errado mesmo.(mau habito de responder mensagens 5 minutos depois de acordar, tanto no FB qto no maisev)
    Escrevi o q eu penso , NAO DIRECIONADO A VOCE. se voce entendeu errado , erro TEU. PQ PRA BOM ENTENDEDOR , MEIA PALAVRA BOSTA.

    Se eu achasse vc invejoso , o que nao achei , iria escrever " @peclywin , voce eh um invejoso.." nao tenho meias palavras , se voce reparar nos meus posts por exemplo, qdo o urubu arregou pra bet da caixa, rs, eu nao fiquei " tem nego arregao aqui" eu postei uma imagem tosca dum corredor de maratona , correndo todo cagado, com a bandeira do flamengo.. hauhauhauhau e nem por isso eu odeio o urubu, mto pelo contrario admiro mto o jogo-grind dele, torco pra ele, e como pessoa eu achei um cara super gnt boa , trocando umas ideias em break de LIVE. Mas quem le meus posts da bet da caixa pra ele, devem pensar q eu tenho um bullseye com a cara dele aqui ,e q eu atiro flechas diariament na testa dele.

    Nao me levelei nao cara.. .voce que se levelou achando q eu estou nervoso... Cada um tem uma escrita diferente, uns usam ponto, virgula, e acentos... outros mtas redicencias, outros escrevem muito , enfim... cada um cada um...

    So dizendo aqui q nao to nervoso com nada, nem querendo comprar briga... So citando sobre o game de um grande amigo meu ,q muitos vendo o grafico podem estar pensando de uma maneira nao realista.
    Fico feliz q voce torca pros brasucas jogando... o brasil tem realmente o melhor rail do mundo , nao a toa q os gringo piram... eu por exemplo, fiquei realmente MUITO feliz com o rail na minha reta final ontem.. me deu muita energia positiva ver aquela cambada de vamooooooo...

    ah , eh melhor eu parar de escrever... senao vai achar q eu to nervoso.. LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17265
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Porra, foi mal msm, so agora q vi q isso aqui eh topico de imagem.
    LOLOL
    dormindo em pe aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17266
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Po conheço o Nico pessoalmente, e como já disseram no bbv, ele é profissional de poker a muito tempo já. Joga cash live aqui no Rio e torneios live pelo mundo... Só joga as séries no online (e alguns poucos regulares) e tem como estilo de vida ser totalmente low-profile. Ele não precisa ficar gritando pra todo mundo sempre que ele ganha algo, e só esse ano ele já ganhos quase 1kk doláres com esse título do scoop($472k) e o do UKIPT(£100k).

    Já falei pra ele postar aqui, pois garanto que ele podia acrescentar muito a comunidade, mas ele disse que não curtia muito a galera daqui, que algumas pessoas ao invés de se apoiarem entravam sempre numa disputa de ego escrota. Estou começando a ver o lado dele... Acho que o @sydens pode falar algo também...

    PS. Cuidado ae manolos, inveja faz mal!
    Acho mto LOL tudo isso...
    Falar sem saber nada sobre o mlk eh mto facil. se eu visse APENAS o grafico dele online, sem saber do seu game, sem saber das suas conquistas live, do seu amor pelo jogo , ia achar q eh um puta fish-runnador ( pela natureza do grafico).
    Mas cada um tem uma estrategia, um estilo, e um ME.. o dele nos sabemos q sempre foi o live, e nunca foi grinder de online pesado , apesar de jogar um pouco online e tal... mas ele sempre me diz, SOU O CARA DO ONE BIG HIT. jogo nao pra GRINDAR MULTI TABLING, INSANE, apesar de admirar isso tbm em jogadores como o pessa e tal. bom , ele tem um foco e uma paciencia IMPAR , e conseguiu ontem mais uma vez MAIS one big hit.
    mlk show de bola , merecedor demais, e aos invejosos...
    bom , melhor tracar uma estrategia melhor...pq secar, nao esta adiantando... lol
    reverse macumba implyy odds. ahuhauahuahuah
    VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NICOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Acho que vc está exagerando @sydens e @Jonny, porque em nenhum momento o @icarocp e eu falamos alguma coisa sobre o jogo dele ou sobre a pessoa dele. Vcs ai estão nervosinhas querendo comprar briga a toa. Talvez no BBV falaram alguma coisa, mas ai vcs tem que vomitar isso que vcs disseram lá, e não quotar meu post e começar a chorar.

    Até pq @sydens vc disse "se eu visse APENAS o grafico dele online, sem saber do seu game, sem saber das suas conquistas live, do seu amor pelo jogo , ia achar q eh um puta fish-runnador ( pela natureza do grafico)."

    Tem outro detalhe, quando eu vejo o pessoal falando que tem brasileiro disputando alguma coisa, eu sempre vou torcer para ganhar, inveja não existe, pelo menos da minha parte.

    Acho que vcs se levelaram na hora errada, para as pessoas erradas e com o post errado. Mas faz parte, todo mundo erra.
    Que isso. Eu só postei o gráfico pq é engraçado a mega levantada que ele deu. Eu sei muito bem do valor do Nicolau Vila Lobos como jogador de poker. O cara é monstro, sou fãzasso. Eu vi o 3handed, tava torcendo muito e comemorei quando ele ganhou. Relaxa aí.
    Jonny and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17267
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    bixo , se voces nao entendem q eu estou RELAXADO. tipo
    eu mando um SORRIDENTE , e PRA DESCONTRARI E FAZER PIADA, FODA-SE!

    lololololol

    mano , meus posts todos sao assim

    e ali embaixo vai ter algum idiota , LOL, relaxa...
    vc ta nervosinho
    e etc etc etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17268
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    @sydens vc ta doidão! kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17269
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    @sydens vc ta doidão! kkkkk
    to nao mano.. eu SOU doidao...
    mas to LIMPO.
    Bolengo and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17270
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    ah , desculpa se eu respondi mto rapido..
    ja ja vem alguem falando q eu to nervoso
    peclywin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados