Clique Aqui Não pode falar nada, só responder com imagens - Página 1690

Lista de Usuários Marcados

Página 1690 de 2402 PrimeiroPrimeiro ... 6901190159016401680168816891690169116921700174017902190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.891 a 16.900 de 24012
Like Tree85529Likes

Tópico: Não pode falar nada, só responder com imagens

  1. #16891
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20
    puts, agora com o video o japa dando risada filmando kkkkkkkk ficou muito bom
    @Elton, não posso te dar +REP ainda tenho que propagar (acho que te dei qdo vendi o xbox)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #16892
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #16893
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154
    urubu111, andredepaula and sydens like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #16894
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257

    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #16895
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Citação Postado originalmente por 630R63 Ver Post

    Sistema Alvinho de ganhar discussões...hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16896
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Isso acontece em frente de casa, o texto e as fotos são do meu pai e da minha irmã

    o link direto do meu face é esse pra quiser curtir: https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

    E só pra adiantar, Os que acham que devem cortar mesmo, civilização, anti natureza e etc... Vão se Foder

    Tem gente que MATA!

    A gente demora nove meses pra crescer dentro do útero da mãe pra ser expelido por um buraquinho do tamanho de nada. Uma sementinha demora cerca de poucos dias pra brotar e crescer, crescer e crescer desvairada. A gente nasce e logo brotam unhas, vaidade, pelos, espelhos. A árvore brota e nascem folhas, flores, sabores e cheiros. Nos pés, os dedos se dobram, as pernas andam. No caule, raízes se fixam e na terra, se aterra. A gente faz filho, põe no mundo. A árvore faz fruto, põe na boca do mundo. A gente tem sede e quer água. A árvore tem fome e quer a chuva. Num calor de quarenta graus a gente sente o suor pingando, escorrendo pela face. Pelo verde das folhas elas sentem o sol e ainda fazem sombra para quem quer que ali passe. E os anos se vão e o homem pisa, corre e viaja. A cabeça fica branca, a pele enrugada. A gente envelhece. A árvore, ainda ali, no mesmo lugar cresce. Quanto mais velha, mais bonita: jacarandá, jatobá, flamboyant, ipê, cipestre. Da sacada do apartamento onde moro dava pra ver uma árvore (jovem ainda pra idade das árvores), mas sempre-viva. Primavera, verão, outono e inverno iam e vinham e ela, ainda ali, deixando verde um pedacinho da minha vista. Daqui de cima do meu apartamento, a árvore não existe mais. Ela não pediu, mas alguém veio e cortou de lá seu corpo, seus galhos e suas folhas. E só está lá ainda, no mesmo lugar sua carcaça, pelada. E pensar que tudo isso antes nessa cidade e nesse mesmo chão um dia foi mata. E hoje, tem gente tão ignorante que ainda a mata.

    Obs: O Pão de Açucar (Av. Bady Bassit) só aparece como ponto de referência, na cidade de São José do Rio Preto - SP
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #16897
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Ué.. não entendi o sentimentalismo todo. Provavelmente teve um motivo, né?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #16898
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Ué.. não entendi o sentimentalismo todo. Provavelmente teve um motivo, né?
    Claro que sim, fico puto quando cortam uma árvore desse tamanho, se vc não tem ideia do que isso significa espero que um dia vc tenha

    Ah outra coisa, quando eu acordo agora tenho que ver mais carro, menos árvore, mais gente inconsciente andando atrás de nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #16899
    Chip Leader Avatar de saagati
    Data de Ingresso
    16/11/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.070
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Ué.. não entendi o sentimentalismo todo. Provavelmente teve um motivo, né?
    Claro que sim, fico puto quando cortam uma árvore desse tamanho, se vc não tem ideia do que isso significa espero que um dia vc tenha

    Ah outra coisa, quando eu acordo agora tenho que ver mais carro, menos árvore, mais gente inconsciente andando atrás de nada
    Qual foi o motivo de cortarem a árvore? ninguém corta uma árvore só porque deu na cabeça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #16900
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por saagati Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Ué.. não entendi o sentimentalismo todo. Provavelmente teve um motivo, né?
    Claro que sim, fico puto quando cortam uma árvore desse tamanho, se vc não tem ideia do que isso significa espero que um dia vc tenha

    Ah outra coisa, quando eu acordo agora tenho que ver mais carro, menos árvore, mais gente inconsciente andando atrás de nada
    Qual foi o motivo de cortarem a árvore? ninguém corta uma árvore só porque deu na cabeça.
    Acho que devem ter cortado pq iria "atrapalhar" a faixada da empresa ao lado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados