Clique Aqui Não pode falar nada, só responder com imagens - Página 1354

Lista de Usuários Marcados

Página 1354 de 2402 PrimeiroPrimeiro ... 3548541254130413441352135313541355135613641404145418542354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.531 a 13.540 de 24012
Like Tree85529Likes

Tópico: Não pode falar nada, só responder com imagens

  1. #13531
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    urubu111, Preacher, Elton and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #13532
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    cruz de nero... putz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13533
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Eu to falando pra vc se informar da real história do símbolo. da ORIGEM dele, e não do que pessoas que odiavam hippies por usar drogas e achar que são "anti cristo".

    Enfim, esse não é o tópico pra discutir isso... se vc quiser discutir abre um tópico que eu te provo como vc é cabeça fraca e forma sua opinião baseado em coisas que pessoas te falam.


    Comece a questionar mais as coisas, vá atrás pra saber a verdade.

    Falar até papagaio sabe.
    Caetano_89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #13534
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    [bocejos...]

    Se soubesse que iria aborrecer essa criatura eu... teria respondido bem antes! hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #13535
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Eu to falando pra vc se informar da real história do símbolo. da ORIGEM dele, e não do que pessoas que odiavam hippies por usar drogas e achar que são "anti cristo".

    Enfim, esse não é o tópico pra discutir isso... se vc quiser discutir abre um tópico que eu te provo como vc é cabeça fraca e forma sua opinião baseado em coisas que pessoas te falam.


    Comece a questionar mais as coisas, vá atrás pra saber a verdade.

    Falar até papagaio sabe.
    E qual a real origem Funnie?

    To perguntando pq fiquei curioso...e fui pesquisar na net...e o que o Kong falou, aparentemente não está de todo errado.

    Quando Bertrand Russell usou o símbolo em 1958 para simbolizar a Campanha de Desarmamento Nuclear, ele pegou um símbolo que já existia, mudou ele um pouco (colocou o círculo) e tal...mas o símbolo sem o círculo aparentemente é conhecido mesmo como cruz de nero e simbolizava o fim do cristianismo...ou "Paz na terra sem cristo"...

    Mas se vc tem outra versão, seria interessante tb...e concordo que vale até um tópico...

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #13536
    Expert Avatar de Pimenta
    Data de Ingresso
    23/04/09
    Posts
    3.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #13537
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por kpixaba Ver Post
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Eu to falando pra vc se informar da real história do símbolo. da ORIGEM dele, e não do que pessoas que odiavam hippies por usar drogas e achar que são "anti cristo".

    Enfim, esse não é o tópico pra discutir isso... se vc quiser discutir abre um tópico que eu te provo como vc é cabeça fraca e forma sua opinião baseado em coisas que pessoas te falam.


    Comece a questionar mais as coisas, vá atrás pra saber a verdade.

    Falar até papagaio sabe.
    E qual a real origem Funnie?

    To perguntando pq fiquei curioso...e fui pesquisar na net...e o que o Kong falou, aparentemente não está de todo errado.

    Quando Bertrand Russell usou o símbolo em 1958 para simbolizar a Campanha de Desarmamento Nuclear, ele pegou um símbolo que já existia, mudou ele um pouco (colocou o círculo) e tal...mas o símbolo sem o círculo aparentemente é conhecido mesmo como cruz de nero e simbolizava o fim do cristianismo...ou "Paz na terra sem cristo"...

    Mas se vc tem outra versão, seria interessante tb...e concordo que vale até um tópico...

    []´s
    Até que enfim um post de alguém que vai atrás de pesquisa e consulta.

    kpixaba, se um símbolo deriva de outro em forma não quer dizer que ele derive o significado.

    Pegando um exemplo bem esdrúxulo, um símbolo do nazismo se colocado uma borda, círculo, quadrado, etc - em volta, não quer dizer que o novo símbolo tenha derivações no nazismo, entende?

    Cabe as pessoas duvidosas questionarem e pesquisarem antes de fazer algum tipo de preconceito desse 'segundo' símbolo.

    O que perguntaram foi o significado do símbolo, e o cidadão respondeu que vem de anti cristãos esquerdinhas que se sentem cool/cult, o que na minha opinião é ignorância pura.
    kpixaba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #13538
    Chip Leader Avatar de kpixaba
    Data de Ingresso
    15/10/09
    Posts
    1.081
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    Até que enfim um post de alguém que vai atrás de pesquisa e consulta.

    kpixaba, se um símbolo deriva de outro em forma não quer dizer que ele derive o significado.

    Pegando um exemplo bem esdrúxulo, um símbolo do nazismo se colocado uma borda, círculo, quadrado, etc - em volta, não quer dizer que o novo símbolo tenha derivações no nazismo, entende?

    Cabe as pessoas duvidosas questionarem e pesquisarem antes de fazer algum tipo de preconceito desse 'segundo' símbolo.

    O que perguntaram foi o significado do símbolo, e o cidadão respondeu que vem de anti cristãos esquerdinhas que se sentem cool/cult, o que na minha opinião é ignorância pura.
    Entendi.

    Seria mais ou menos o caso daquele símbolo nazista que, invertido, representa a localização geográfica de um templo. Embora eles derivem um do outro em forma, significados bem diferentes.

    Considerando o símbolo todo postado, "Cruz quebrada" + Círculo, e seguindo esse raciocínio, daria pra desvincular com a cruz de nero mesmo.

    IMO, o problema todo foi como o kong se expressou...

    []´s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #13539
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    O que perguntaram foi o significado do símbolo, e o cidadão respondeu que vem de anti cristãos esquerdinhas que se sentem cool/cult, o que na minha opinião é ignorância pura.
    porra pior q relendo todos os posts e vendo as infos e links postados aqui, me senti bem idiota. vou ter um raro momento de humildade e voltar atras qdo tirei sarro do major kong ali. me parece q ele nao falou nada de errado e mandou uma resposta boa. sorry ae man, plz keep posting (principalmente no topico de musas).

    ele nao falou q o simbolo veio de esquerdistas de hj em dia q sao meio q anti-cristaos. e sim q foi adotado por eles.
    a imagem realmente ficou interessante e me pergunto se nao eh uma montagem.




    ibagens


    Última edição por Bolengo; 29-03-2012 às 16:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #13540
    Chip Leader Avatar de Funnie
    Data de Ingresso
    06/09/11
    Posts
    1.233
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por KingChrono Ver Post
    Que simbolo é esse?


    Uma cruz de cabeça pra baixo com os braços quebrados, é pra ser um simbolismo da paz sem Cristo, coisa dos hipongas.

    Também errei quanto a pergunta do KingChrono, não foi do significado e sim que símbolo era.

    Mas a resposta continua erradíssima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados