Clique Aqui SABESP dobrou minha conta - tem como recorrer? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree28Likes

Tópico: SABESP dobrou minha conta - tem como recorrer?

  1. #11
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Aqui foi mais bizarro ainda :S

    Minha média é uns 16m3 por mês, desde que moro aqui, março de 2014 é isso.

    Ai chegou fatura dizendo que minha meta é baseada na média de Fev2013 a fev2014 é 2 m3, DOIS m3! E que eu tive aumento de consumo de 400%

    Tipo, pegaram media baseada a dois anos atras, que eu nem morava aqui e a casa tava vazia, ao inves do ultimo ano :S

    Ai p/ mudar essa merda precisa levar comprovante de aluguel, perder não sei qnts horas e ir na casa do caralho arrumar, pq não faz por telefone

    E nego ainda disse que a meta não é atualizada, que ela fica sendo a média de 2013, pq "criaram a media de consumo" no inicio de 2014.
    FMoraesP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O que mais acho bizarro por aqui é justamente o fato de que tem gente que se recusa a botar na conta do governo a falta d'água. Da mesma forma que se recusa a botar na conta do governo quando alaga. Sempre chove mais ou menos que o previsto. Então porra, quem prevê? Manda embora.

    Se fizessem tanto escarcéu sobre a falta d'água como fizeram pras ciclofaixas, eu queria ver só.
    E a seca tb conta!

    (falta de) governança + falta de água

    Interpreta direito aí Professor!

    E quando fala em Governo bota o federal tb no pacote! Eu pelo menos boto! A falha não foi só da SABESP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O que mais acho bizarro por aqui é justamente o fato de que tem gente que se recusa a botar na conta do governo a falta d'água. Da mesma forma que se recusa a botar na conta do governo quando alaga. Sempre chove mais ou menos que o previsto. Então porra, quem prevê? Manda embora.

    Se fizessem tanto escarcéu sobre a falta d'água como fizeram pras ciclofaixas, eu queria ver só.
    E a seca tb conta!

    (falta de) governança + falta de água

    Interpreta direito aí Professor!

    E quando fala em Governo bota o federal tb no pacote! Eu pelo menos boto! A falha não foi só da SABESP.
    Engraçado que os municípios abastecidos pela SEMAE, não SABESP, enfrentem BEM MENOS problemas do que os da SABESP, que é cuidada pelo governo. Aliás, em Mogi, onde teve problema de falta d'água esta semana, a SEMAE disse que faltou porque a SABESP cortou o fornecimento deles, já que uma parte da água da SEMAE vem deles.

    Leu o artigo aí de cima? A seca não afeta diretamente a distribuição de água, se tem planejamento. E em nenhum momento disse que é culpa só do estado. A culpa é do governo, governo é governo, gg.
    santiago, FMoraesP and only nuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Por curiosidade fui olhar aqui e gastamos 8 m3 de agua por mes. Isso pq temos crianca, que usa umas 5 roupas por dia.

    Onde vcs acham que gastam mais agua?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Eu não isento o(s) governo(s) de culpa. Pelo contrário. Porém, vivendo no Brasil com seus incontáveis problemas estruturais, eu acho que todos sabem que se a população não se conscientizar e achar que o poder público vai resolver sozinho, o problema será maior ainda e talvez irreversível no curto prazo.
    Não estamos discutindo uma medida de precaução, mas sim algo que chegou literalmente ao fundo do poço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O que mais acho bizarro por aqui é justamente o fato de que tem gente que se recusa a botar na conta do governo a falta d'água. Da mesma forma que se recusa a botar na conta do governo quando alaga. Sempre chove mais ou menos que o previsto. Então porra, quem prevê? Manda embora.

    Se fizessem tanto escarcéu sobre a falta d'água como fizeram pras ciclofaixas, eu queria ver só.
    E a seca tb conta!

    (falta de) governança + falta de água

    Interpreta direito aí Professor!

    E quando fala em Governo bota o federal tb no pacote! Eu pelo menos boto! A falha não foi só da SABESP.
    Engraçado que os municípios abastecidos pela SEMAE, não SABESP, enfrentem BEM MENOS problemas do que os da SABESP, que é cuidada pelo governo. Aliás, em Mogi, onde teve problema de falta d'água esta semana, a SEMAE disse que faltou porque a SABESP cortou o fornecimento deles, já que uma parte da água da SEMAE vem deles.

    Leu o artigo aí de cima? A seca não afeta diretamente a distribuição de água, se tem planejamento. E em nenhum momento disse que é culpa só do estado. A culpa é do governo, governo é governo, gg.
    E eu nunca isentei o governo de culpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Viram a reportagem que com o racionamento, mais ar circula dentro das encanações, e esse ar quando passa pelo hidrômetro ele gira contando gasto como se fosse água?
    luigibr and FMoraesP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Um grande tomar no cu pra qualquer um que responsabiliza a população por 0,01 do problema hídrico.

    Escândalo na Sabesp: vaza áudio em que diretores admitem estelionato eleitoral | Blog do Rovai

    Agora além do tomar no cu, um grande vai se foder.
    santiago, JoseIrineu and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por FMoraesP Ver Post
    Um grande tomar no cu pra qualquer um que responsabiliza a população por 0,01 do problema hídrico.

    Escândalo na Sabesp: vaza áudio em que diretores admitem estelionato eleitoral | Blog do Rovai

    Agora além do tomar no cu, um grande vai se foder.

    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Por curiosidade fui olhar aqui e gastamos 8 m3 de agua por mes. Isso pq temos crianca, que usa umas 5 roupas por dia.

    Onde vcs acham que gastam mais agua?
    Masturbanho
    ekalil and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados